Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nukenin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Nukenin Empty
MensagemAssunto: Nukenin   Nukenin Empty26.09.09 21:17

NINJA TRAIDOR


___


Nem todo shinobi consegue se manter fiel à política e aos princípios de sua vila, seja por razões sentimentais, seja por seus sonhos ou ambições. Por causa disso, existem casos frequentes de ninjas desertores, que fogem de suas vilas para se aliarem a outros países ou mesmo seguirem a vida de forma autônoma. Esses são os Nukenin.



___



I. Fuga

Obviamente, é necessário passar por um processo de fuga para conseguir se aliar a outra vila ou organização. Assim que decidir deixar da vila de origem, o jogador em questão deve comunicar sua decisão para um dos Game Masters responsáveis por sua vila. Em seguida, o GM irá criar um tópico em Eventos e Missões, iniciando a "fuga" propriamente dita.


II. Perseguição

Quando um ninja trai sua vila, seus ex-companheiros são responsáveis por caçá-lo. Assim que o jogador em fuga cria sua "missão como fugitivo", sua vila de origem tem todo o direito - e dever - de persegui-lo para captura ou assassinato. Dependendo do rank do ninja fugitivo, pode ser ordenado um time com nível semelhante, mas os jogadores com a principal função de caçar nukenins são os que fazem parte da ANBU.

O nukenin pode receber ajuda externa se sua traição possuir algum vínculo com outra vila ninja. No entanto, esse auxílio deve ser discutido primeiramente com o Game Master responsável. Se o mestre decidir que o traidor escapa de seus perseguidores, consideramos que o Nukenin conseguiu despistar os algozes e está livre para agir como quiser - até que encontre novamente caçadores.


III. Traição

Uma vez nukenin, sempre nukenin. Se um personagem fugir de sua vila original e conseguir escapar da perseguição, ainda assim estará sempre sujeito a ser caçado pelos esquadrões de Oinins/ANBU. Portanto, qualquer missão ou atuação desse nukenin no mundo ninja estará sujeita à intervenção dos caçadores - Missões, Testes, Eventos, tudo.

Outro fator importante é o Bingo Book. O nome de todos os Nukenins passará a ser listado no livro de alvos, e o próprio País de Origem pagará pelo cadáver de seus traidores.


IV. Autonomia e Evolução

Se o nukenin decidir se filiar a outra vila após deixar sua terra natal, sua evolução e ganho de experiência prosseguirá igual a qualquer outra vila. Entretanto, caso o ninja decidir viver de forma autônoma, sem estar subordinado a nenhum vilarejo shinobi, esse processo passa a ser um pouco diferente.

Para obter dinheiro e experiência, o nukenin deverá buscar completar missões por conta própria (ou podem, ainda, decidir agir em grupo com outros nukenins e dividir a recompensa pela missão). Esses trabalhos serão publicados no tópico Posto Geral de Anúncios; o jogador deve ler as missões disponíveis e postar escolhendo uma delas. Cada missão escolhida irá se desenvolver como acontece com as vilas, com a diferença de não possuir rank específico de dificuldade, por serem informais. Os atributos e a recompensa também serão aleatórios.

Se o nukenin deixar o anúncio da missão livre no Posto Geral, pode haver casos de mais de um ninja perseguindo o mesmo trabalho. Portanto, é importante postar nesse tópico descrevendo uma ação de "pegar o papel" com a descrição da missão. Outro ponto interessante é que, eventualmente, o contratante dessas missões autônomas pode acabar enviando o mesmo trabalho para alguma vila ninja; da mesma forma, pode ser que contratantes com o mesmo objetivo façam o mesmo.

Atenção! Por mais pontos e missões completas que o nukenin acumule, seu rank oficial persistirá o mesmo com o qual deixou a vila, a menos que o ninja decida se aliar a outra vila e realizar testes para promoção.



V. Bingo Book

Como já mencionado, os nukenins que conseguirem escapar serão listados no Bingo Book e estarão sujeitos a perseguição constante se encontrarem com algum ninja de sua antiga vila ou caçador de recompensas. No entanto, isso não é de todo ruim: significa que os próprios nukenins podem fazer uso do Bingo Book para evoluir.

Cada jogador com nome no livro de alvos tem uma recompensa em dinheiro por sua cabeça, e também confere uma evolução específica nos atributos de quem conseguir derrotá-lo. Sendo assim, o ninja traidor pode se especializar em caçar outros em sua mesma situação, ou mesmo ninjas poderosos que ganharam recompensa por sua fama.

___
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
 
Nukenin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nukenin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Infos-
Ir para: