Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Academia ninja de Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty01.01.10 21:37

ACADEMIA NINJA DE KONOHA


Um prédio largo localizado quase no centro da vila, cercado de áreas amplas para prática de Taijutsu e Shurikenjutsu, bem como várias salas para as várias turmas e aspirantes a ninja. A Academia Ninja de Konoha vem formando os konohanins desde antes do Sandaime Hokage assumir o poder, mas diz-se que o sistema de divisão de times que está em vigência só passou a existir no mandato de Sarutobi Hiruzen.

Os habitantes da vila que desejam seguir a carreira ninja geralmente entram na Academia entre cinco e seis anos de idade, salvo algumas exceções (ninjas prodígio, como Hatake Kakashi). Durante os anos que passam estudando ali, aprendem as bases das artes shinobi através das aulas e treinos supervisionados por chuunins. Se os professores decidirem que o estudante estiver apto, ou se essas crianças completarem o curso básico, é efetuado um teste. Aqueles que passam no exame com notas aprovativas recebem a hitai-ate da vila e são classificados como genin.

A partir daí, os novos ninjas são remanejados para times de três genins sob o comando de um jounin-sensei. Se o novo professor achar que seus subordinados não têm ainda a capacidade de seguir com a profissão, os formandos voltam à academia para reforçar seu aprendizado.


COMO FUNCIONA A ACADEMIA NINJA NO RPG:

* Aulas: esse tópico estará sempre tratando de algum assunto relacionado ao jogo, seja funcionamento de alguma técnica ou linhagem, seja o estudo de alguma ação ou estratégia. Cada Aula tratará de um assunto só, e aquele que estiver ministrando-a pode fazer perguntas ou testes-relâmpago que exijam a participação dos alunos. Qualquer estudante ou genin repovado que contribuir para uma aula será considerado como presente.
* Novos Jogadores: devem participar de pelo menos três testes para poderem estar aptos a se formar e entrar para algum Time de Genins. Enquanto isso não acontecer, são considerados estudantes.
* Genins Reprovados: devem participar de pelo menos um teste para que possam voltar a ser chamados para um novo Time de Genins.
* Chuunins: jogadores que já estejam no rank de Chuunin podem ministrar aulas e desenvolver testes na Academia.

SENSEIS:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty15.08.10 21:56

*entro na academia e cento na ultima cadeira*
"sera que vou ter que esperar muito?"


Última edição por Kenxy em 19.08.10 17:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty15.08.10 22:14

*Entro na sala, olho ao redor, e me sento na cadeira*
"Hmm, ainda faltam 2. Dá pra dormir um pouco"
*Viro a cadeira de costa para as cadeiras dos alunos, e durmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty15.08.10 23:19

*Entro na sala e vejo 2 pessoas*

"Então nem estou atrasado..."

*Me sento por perto do carinha que está no canto da sala*

"Que tipo de pessoa esse cara deve ser?... Se ele vai ser meu parceiro espero que não seja um babaca metido¬¬"

*Olho pro professor dormindo*

"¬¬ fala sério... vou dormir também... quando ele decidir começar eu acordo¬¬"

*Fico quieto no meu canto sem falar com ninguém*
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty18.08.10 12:24

[Syrus, favor retirar o "Sharingan: 3 Tomoes" da sua sign Wink ]

*Acordo, me viro, vejo um dos novatos dormindo e grito*
-HEY!!!
*Arremesso uma Kunai, que cai na carteira dele fazendo barulho*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty18.08.10 21:07

*Adentro na academia sem dizer uma palavra, logo atrás de mim entra meu parceiro de equipe, me viro para ele e digo bem baixo*

-seria melhor você ficar aqui fora, o cara alí pode não gostar-
-AU AU Arhf Arhf*latia alto e ficava de guarda na porta olhando fixamente para o "responsável pelos ensinamentos*

"tomara que ele não ataque"

-Hey, meu parceiro de equipe pode entrar também? aliás sou Inuzuka Athey e ele é meu parceiro de equipe Yashiro


*se o cara deixar ele entrar chamo ele para ficar sentado ao meu lado, se ele não deixar quase impossível ignore essa parte*
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty18.08.10 21:11

*olho para o cachorro*
"WTF?! Quem tras um cão para a academia no primeiro dia de aula?"
*falo baixo o suficiente para os outros não conseguirem entender*
-Meu pai não aceitaria isto!Mais plebeus?!-


Última edição por Kenxy em 19.08.10 17:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty18.08.10 22:36

*Acordo após uma tentativa de homicídio contra mim*

-WTF? queria me matar desgraçado?-_- -

"parece que chegou mais alguém"

*Pego a kunai do professor e a jogo nele mirando no braço direito dele*

"Será que ele é um bom shinobi?"

*Fico sentado encarando o professor enquanto espero alguém falar alguma coisa ou se apresentar*
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty19.08.10 17:01

*Pego a Kunai facilmente*
-Se eu quisesse lhe matar, não teria errado.
Lição #1 Nunca durma em frente a um possível inimigo.

-Você ai, Athey certo? Entre e sente-se, e cuide para que esse cachorro não faça nada demais aqui, ou a responsabilidade de limpar será toda sua!

"Se esse cachorro cagar aqui..."

-Enfim, para se tornarem Gennins, veremos como vocês se saem em alguns testes.
Eles serão distribuídos em 1 Teste teórico, composto por 5 perguntas fáceis, onde quem responder corretamente, ganhará 1 ponto; em seguida teremos 4 testes práticos, onde será avaliado o domínio que cada um de vocês tem sobre cada estilo de jutsu, e será atribuída uma nota de 0 a 5. Ao final, aqueles que conseguirem um mínimo de 18 pontos no total, serão aprovados e receberão um Haiate de Konoha, e se tornarão, enfim, Gennins da Vilha Oculta da Folha.

-Estão prontos para os testes? Alguém tem alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty19.08.10 17:06

*ponho as mãos sobre a cabeça e falo para Syrus*
-Como você achou que iria acerta-lo assim?-
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty20.08.10 3:02

*Olho para o esquisito falando comigo*

-Eu não achei que iria acerta-lo, só queria testar os reflexos do que chamam de um 'verdadeiro shinobi' -

*Vou adando até o cachorro do Athey, me agacho e olho atentamente o cachorro*

-Belo cachorro, eu gosto de cachorros... pelo visto nossa equipe terá um 4º integrante-

*Escuto o que o sensei falou e me sento numa cadeira por perto do esquisito*

-Vamos começar logo?-
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty20.08.10 21:35

*Mando o Yashiro se sentar ao meu lado apenas com comandos com a mão direita, ele obedece e senta observando o "Sensei"*

-.....Não fale besteira sobre os cães ninjas, se ele fosse mal educado como você pensa ele já teria te atacado e "cagado" na sua cara baka-

"ele subestima meu clã, mas por algum motivo eu fui com a cara dele"

-Pode começar, já sei tudo o que precisava saber-


*fico prestando atenção ao sensei*


Última edição por Rock Lee em 24.08.10 14:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty21.08.10 12:09

[Athey, o problema da sua ficha ainda não foi resolvido. Só pode ter 1 Habilidade Pessoal. Você escolheu Sentidos Aguçados, têm de optar por apenas 1 deles, Olfato ou Audição.]

-Bom, então vamos começar o teste teórico.

*Ando pela sala, e entrego um papel a cada um*

-Ai está, a cada resposta certa, vocês ganham 1 ponto. Boa sorte!


[Chequem suas caixas de MP(Mensagem Privada)]
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty21.08.10 13:09

*Pego meu papel e respondo a prova*

[Respondido por MP]
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty22.08.10 15:17

*Pego o papel observo alguns segundos e começo a responder*

"Se minha mãe e meu pai não tivessem me enchido com essas informações sobre os clãs eu não responderia nada disso, que tenso

*Observo meus companheiros um pouco e logo retorno a responder*

"Huuum perguntas inreressantes, facil demais"


[Off= Kaamil minha ficha está fechada. Não consigo editar para tirar a audição, se vc puder tirar a audição eu fico agradecido ._./] [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty22.08.10 16:09

[OFF: se vc não tem super aldição vc não me ouviu, logo tem que editar o post la em cima '-'/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty22.08.10 22:13

*Pego minha prova e dou uma observada*

"¬¬ que merd@ de prova é essa?"

*Faço a prova rapidamente e entrego ao sensei, depois fico sentado esperando alguma coisa acontecer*
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty23.08.10 17:59

*Termino de corrigir as provas.*

-Como falei, questões simples. O que implica em respostas simples. Mas ainda assim, ninguém tirou 5. Porque? Por tentarem detalhar demais uma resposta que deveria ser simples, terminaram por errar alguma coisa. Vamos as notas, e algumas considerações.

>Kenxy, nota 3,6.
Não citou 2 da Questão #3. Questão #4 além de errada, faltou justificativa.

>Athey, nota 4,5.
Poderia ter tirado um 5, se tivesse respondido a Questão #3 com suas próprias palavras, ao invés de filar Wink

>Syrus, nota 4,1.
A Questão #3 pedia para que você disses quais as Habilidades dos clãs mencionados, nos 2 primeiros clãs, você descreveu-as, mas não disse quais são. Faltou Justificar a Questão #4.

-Aqueles que acham que teve a prova corrigida errada, se dirijam a minha mesa.
-Os demais, sigam para a sala ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty23.08.10 18:29

*sigo para a proxima sala*

[OFF:VIADO ME ENGANANDO Laughing ]
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty23.08.10 19:01

*me dirijo a mesa do sensei*

-Eu expliquei perfeitamente as habilidades... se o que você queria era o nome... então você queria o nome do DOUJUTSU e não da habilidade... não estava pedindo isto na questão, apenas a habilidade...-

-Por exemplo: Os hyuugas tem a habilidade de ver através de obstáculos, enxergam os tenketsus, tem um ângulo de visão de quase 360º, graças a seu doujutsu (kekkei genkai). Isto é a habilidade dos hyuugas... o doujutsu é o byakugan... que não vem a ser a habilidade =P-

"Fo**-se essa nota ¬¬, eu vou para aquela sala logo"

*Sigo para a próxima sala [2]*
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty23.08.10 21:20

-Sim, você as explicou, e não perdeu ponto por isso. Você apenas deixou de ganhar pontos, porque não fez o que a questão pediu, que era simplesmente dizer qual a habilidade, e não descreve-la. Doujutsu, nada mais é que um Jutsu(técnica, ou HABILIDADE) Ocular.
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty24.08.10 3:31

-ainda acho que habilidade é o que o doujutsu proporciona... mas o que posso fazer se nem um chuunin como você consegue interpretar uma questão que você mesmo elaborou...¬¬-

*falo sussurrando enquanto vou me dirigindo a outra sala*
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty24.08.10 14:50

*Sigo para a sala ao lado*

"4,5 melhor doq nada"

-Vamos yashiro-


-Au Au Ahrf Arfh*Sai correndo igual louco, eu continuo caminhando com as mãos no bolso, dando uma pequena olhada para o sensei antes de sair*

-Aula teórica, tsk-

[Off= post editado '-'/ ailás, não te mais a regra de 4 linhas nos posts no mínimo?*
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty24.08.10 15:43

[OFF=nunca teve '-']
Ir para o topo Ir para baixo
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty25.08.10 18:47

[Também não lembro dessa regra ]

Chegando na sala seguinte, os aspirantes a Gennin se deparam com um longo corredor escuro. Das sombras, surge um shinobi mascarado por trás deles.

-Bem vindos a câmara do 2º teste. Não preciso saber o nome de vocês, e vocês não precisam saber o meu. O objetivo de vocês aqui, se resume a me encontrar no fim do corredor.

O shinobi, desaparece misteriosamente, assim como apareceu, e no local onde ele estava, se encontram 3 pedaços de madeira, cada um com um pequeno pedaço de pano enrolado na ponta.


Última edição por Kaamil em 25.08.10 19:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia ninja de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia ninja de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia ninja de Iwa
» Centro comercial de Konoha
» Academia ninja de Suna
» Academia ninja de Kiri
» Hospital de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Vilas :: Konohagakure no Sato-
Ir para: