Hiakimaru
Mensagens : 3 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 31 Localização : Aki e Agora
| Assunto: [Gennin] Uzumaki Hiakimaru 03.01.10 19:37 | |
| Nome: Uzumaki Hiakimaru Rank: Genin Clã: Uzumaki País de Origem: Ho no Kuni Vila de Origem: Konohagakure no Sato Filiação: Konohagakure no Sato Time: Sexo: masculino Idade: 16 anos Aniversário: 08/02 Altura: 178 cm Massa: 60 kg Tipo Sanguíneo, Rh: B positivo Nindo: O treino é a base de tudo , tanto o treinamento físico como o mental lhe proporciona um maior rendimento em uma luta Descrição Física : - Spoiler:
Olha o avatar ali do lado <~
Padrão de Comportamento : - Spoiler:
É bem calmo tranquilo , seu passatempo é treinar e trabalhar a mente , é uma pessoa com ótimo caráter apesar de ser meio calado e misterioso
Biografia : - Spoiler:
é um descendente do clã Uzumaki , pouco se sabe sobre ele e sobre seu clã ,sabe-se apenas qui ele não conheceu sua mãe apenas seu pai qui era uma pessoa muito má e fria e batia demais nele quando não fazia as coisas certas , mais apesar da vida dificíl aprendeu bastante tanto com seu frio pai como com a vida e sonha em se tornar um grande ninja e proteger sua nação - Citação :
REGISTRO DE EVOLUÇÃO: Missões Completas Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Treinos Supervisionados: Taijutsu - 00 (0 pontos) Genjutsu - 00 (0 pontos) Ninjutsu - 00 (0 pontos) Atributos: Taijutsu = 11 Ninjutsu = 17 Genjutsu = 2 Natureza do Chakra : Fuuton Estilo de luta :Gouken Ryuu Habilidades pessoais : - Spoiler:
Destemor -> Característica inata ou adquirida. A pessoa que possuir essa habilidade pode agir friamente mesmo indo contra seus instintos primários: evitar fogo e superfícies quentes, fechar os olhos diante de impacto iminente, e outros temores infligidos pelo instinto de auto-preservação e sobrevivência.
Jutsus : Taijutsu : - Spoiler:
Konoha Senppu Rank D: Um poderoso chute aéreo giratório, que combina força, agilidade e velocidade. Alcance: 0m ~ 5m
Kage Buyou Rank C: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário. Alcance: 0m ~ 5m
(Nome) Rendam Rank C: Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes que atravessem com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável, tanto no ar quanto em terra. Requerimento: Kage Buyou Alcance: 0m ~ 5m
Hayabusa Otoshi Rank C: Em um local elevado, o ninja agarra seu inimigo por trás, prendendo seu pescoço com os tornozelos e deixando o corpo do oponente rígido. Com isso, ele é capaz de jogar o alvo de uma altura muito alta, causando diversos danos, principalmente pelo fato da queda ser realizada visando maximizar o dano no pescoço do oponente. Alcance: 0m ~ 5m
Genjutsus: - Spoiler:
Kai Rank D: Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo. Observação: Só funciona se o Genjutsu do adversário for no mínino 10% menos que o do usuário; se o jutsu tiver sido utilizado em mais de uma pessoa, dividir os pontos de Genjutsu do adversário entre o número de pessoas atingidas. Alcance: 0m ~ 5m
Ninjutsus: - Spoiler:
Kage Shuriken no Jutsu Rank-D O ninja lança duas Fuuma Shurinken (ou objetos semelhantes) em direção ao inimigo, sendo que um dos projéteis se esconde na sombra do outro e o surpreende. Requerimento: Fuuma Shuriken ou semelhante Alcance: 0m ~ 10m+
Soushuriken no Jutsu Rank-D O ninja lança shurikens enormes contra o inimigo, mas usando fios de nylon ou aço para controlá-las a distância. O adversário é pego desprevenido, sem saber que os projéteis estavam sendo direcionados, e tem dificuldade em prever seu trajeto. Alcance: 0m ~ 10m+
Soushuuha Rank-C Fazendo com que várias kunais flutuem no ar enquanto se aproxima do alvo, o ninja pode lançar uma torrente de kunais contra o inimigo sem ter que jogá-las individualmente. Alcance: 0m ~ 5m Fukumi Hari Rank-C Consiste em cuspir agulhas muito finas no inimigo, com grande destreza e muitas chances de acertar os pontos vitais. Alcance: 0m ~ 5m Sakura Fubuki no Jutsu Rank-C Consiste em jogar kunais com pequenos sacos amarrados a elas no inimigo, em grande quantidade. Com o impacto, esses sacos liberam uma enorme quantidade de papéis explosivos tão pequenos que lembram pétalas de cerejeira. Assim que o ambiente estiver repleto de explosivos, o ninja dá o golpe final, lançando um selo explosivo para detonar uma explosão de grandes proporções. Alcance: 0m ~ 10m
Shoushagan no Jutsu Rank-B Após remover o rosto da pessoa a quem se quer incorporar, o ninja assume sua identidade com o propósito de se infiltrar. Ninpou Hari Jizou Rank-B Após formar o número necessário de selos, o shinobi faz com que seu cabelo cresça temporariamente e envolva seu corpo numa carapaça resistente e cheia de espinhos. Uma forma de defesa contra golpes diretos de combate corpo a corpo. Alcance: 0m ~ 5m Ninpou Gyorai Shin Rank-B O shinobi joga um bom número de lâminas no ar e, após todas fincarem no chão, utiliza o próprio chakra presente no metal para fazer com que elas afundem. Dessa forma, o ninja controla as armas e faz com que percorram o chão até o oponente, onde elas brotam e perfuram os pés do adversário para prendê-los no chão. Logo após, o ninja faz com que o restante das lâminas se atirem no inimigo imobilizado. Observação: Funciona apenas com lâminas finas, como senbons e bisturis. Alcance: 0m ~ 5m Kekkai Houjin Rank-B Armadilha explosiva de nível alto. Alguns selos explosivos delimitam as fronteiras de uma área escolhida. Se algum shinobi invadir o espaço demarcado, os explosivos detonam e causam uma explosão devastadora. Alcance: 0m ~ 5m Kuchyiose Rashoumon Rank-B O shinobi invoca um portão para se defender de ataques poderosos. Duas mãos são necessárias para a invocação. Alcance: 0m ~ 7m
Inventário : - Spoiler:
fio de nylon : 25 metros Kunai : 15 shuriken : 25 tarjas explosivas 15 Chaveiros Explosivos - 5 Fuuma Shuriken - 2
Tatuagens de invocação : 2 (no antebraço esquerdo com 50 shurikens ) e (no antebraço direito com 50 Fuuma Shuriken )
Tatuagens de Amazenamento : 2 ( na mão esquerda com 50M de Fios de nylon ) e (na mão direita com 50 tarjas explosivas )
Última edição por Hiakimaru em 04.01.10 9:52, editado 3 vez(es) | |
|