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Mensagens : 6 Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 34
| Assunto: Jio Satan 05.01.10 23:24 | |
| Nome: Satan Jio Rank: Jounnin Clã: País de Origem: Pais do Raio Vila de Origem: Vila da Nuvem Filiação: Vila da Nuvem Time: Sexo: Masculino Idade: 22 Aniversário: 9/12 Altura: 179 Massa: 68 Kg Tipo Sanguíneo, Rh: O- Nindo: "nao há essa besteira de Nindo, em um Mundo de Guerras como o nosso, só os fortes sobrevivem" Descrição Física: - Spoiler:
Padrão de Comportamento: - Spoiler:
Rispido e exigente, consigo mesmo e com alunos, nao é de motivar ninguem e fica impaciente com facilidade
Biografia: - Spoiler:
Jio sempre foi um genio, aprendia jutsus com facilidade e raramente perdia uma luta, era discriminado por nao ter um clã e por isso quando se tornou um gennin matou os pais, pois guardou rancor da infacia culpando os pais por nao ser de um clã de ninjas importantes, e por serem apenas comerciantes normais e patéticos, na época o crime ficou impune por Jio ser apenas uma criança, mas ao chegar na maioridade mesmo nao sendo exonerado da vila por ser considerado um ninja valioso, ficou um tempo aprisionado no subterraneo da vila, onde foi torturado em uma tentativa de "consertar" sua personalidade, depois desse periodo, Jio esta Livre e pretende assumir um time, porem seus objetivos alem disso ele nao revela a ninguem - Citação :
- REGISTRO DE EVOLUÇÃO:
Missões Completas Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Treinos Supervisionados: Taijutsu - 00 (0 pontos) Genjutsu - 00 (0 pontos) Ninjutsu - 00 (0 pontos) Atributos: Taijutsu 30 Ninjutsu 55 Genjutsu 15 Natureza de Chakra: Raiton e Katon Estilo de Luta:Gouken Ryu Habilidades Pessoais: - Spoiler:
Destemor Característica inata ou adquirida. A pessoa que possuir essa habilidade pode agir friamente mesmo indo contra seus instintos primários: evitar fogo e superfícies quentes, fechar os olhos diante de impacto iminente, e outros temores infligidos pelo instinto de auto-preservação e sobrevivência.
Reação Imediata Característica inata ou adquirida. O indivíduo que possuir essa característica é capaz de reagir imediatamente a qualquer estímulo visual ou auditivo que processar. Em outras palavras, essa pessoa conseguirá perceber e agir de acordo com as situações as quais for submetida, de forma inconsciente, instintiva, antes mesmo de ter uma noção real do que está acontecendo. Alcance: 0m³ ~ 5m³
Reserva de Chakra Característica inata. Um ninja pode nascer com uma reserva de chakra maior do que a maioria da população, com até quatro vezes mais chakra do que o normal. Isso garante o uso de mais jutsus de gasto alto e maior resistência em lutas duradouras. Observação: Uzumaki e Hoshigaki possuem essa característica, obrigatoriamente; Pelo menos 40% dos pontos de base do personagem que possuir essa habilidade deve estar em Ninjutsu. Restrição: Só pode ser escolhida como Primeira Habilidade, quando o personagem ainda é genin; ninjas com Kekkei Genkai não podem ter essa habilidade. Genjutsus: - Spoiler:
Kai Rank-D Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo. Observação: Só funciona se o Genjutsu do adversário for no mínino 10% menos que o do usuário; se o jutsu tiver sido utilizado em mais de uma pessoa, dividir os pontos de Genjutsu do adversário entre o número de pessoas atingidas. Alcance: 0m ~ 5m
Kasumi Juusha no Jutsu Rank-D Técnica que cria falsas imagens de seu utilizador, as quais só desaparecem definitivamente com o cancelamento da ilusão. As réplicas se reconstituem todas as vezes que são atacadas e aquele que utiliza o genjutsu pode combinar ataques reais com suas ilusões (jogando kunais e shurikens de um local camuflado, por exemplo), dando a impressão de que as réplicas são capazes de ataques físicos. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Narakumi no Jutsu Rank-D Faz com que o oponente tenha visões horríveis. Utilizando o selo da serpente, o usuário fará um cículo de folhas girar ao redor do oponente. Uma vez que as folhas caírem no chão, o genjutsu estará terminado e o mundo parecerá normal, até que a visão de algo terrível ocorra. Alcance: 0m ~ 5m
Taijutsus: - Spoiler:
Kaimon (Primeiro Portal) - Início Taijutsu Mínimo: 10 pontos Efeito: mais 10% de Taijutsu e Chakra Penalidade: -
Kyuumon (Segundo Portal) - Descanso Taijutsu Mínimo: 15 pontos Efeito: mais 15% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 5% no HP ao final de cada rodada
Seimon (Terceiro Portal) - Vida Taijutsu Mínimo: 20 pontos Efeito: mais 20% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 10% no HP ao final de cada rodada
Shoumon (Quarto Portal) - Ferimento Taijutsu Mínimo: 25 pontos Efeito: mais 25% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 15% no HP ao final de cada rodada
Tomon (Quinto Portal) - Limite Taijutsu Mínimo: 30 pontos Efeito: 30% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 20% no HP ao final de cada rodada
Dainamikku • Akushou Rank-B Técnica que consiste em se aproximar rapidamente do inimigo e desferir uma rápida sequência de socos e chutes, com o intuito de diminuir as chances de esquiva e contra-ataque. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Dai Senpuu Rank-C É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente Alcance: 0m ~ 5m
Kage Buyou Rank-C Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Shoufuu Rank-C Chute girátório rápido e alto, mirando a mão do shinobi e usado para desarmar oponentes. Alcance: 0m ~ 5m
Tsuuten Kyaku Rank-C Utilizando uma grande quantidade de charka concentrado, o usuário ergue sua perna a uma grande altura e desfere um chute devastador, destruindo tudo que houver em seu caminho. Quanto maior a força do ninja, maior a destruição causada pelo golpe. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Daisenkou Rank-B Técnica que consiste em desferir um chute certeiro no rosto do oponente. Ao realizar o golpe, a perna do usuário ganha um brilho, semelhante a um raio, dando origem ao nome do jutsu. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Senpuu Rank-D Um poderoso chute aéreo giratório, que combina força, agilidade e velocidade. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Reppuu Rank-D Um chute rasteiro giratório. Alcance: 0m ~ 5m
Ninjutsus: - Spoiler:
Raiton • Jishaku no jutsu Rank-C Nessa técnica, o ninja cria um campo magnetico eletrico ao redor de seu corpo, que permite atrair ou repelir objetos (golpes de armas q contenham metal, kunais, flechas, etc.) como se fosse um ima gigante. Quando mais forte o ninjutsu mais poderoso o campo fica. Alcance: 0m ~ 5m
Raiton • Hiraishin Rank-B Erguendo a mão para o alto, o shinobi invoca um relâmpago sobre o alvo. É uma técnica bastante rápida, instantânea, mas como o raio não é criado naturalmente, não tem potência suficiente para matar uma pessoa. Alcance: 0m ~ 5m
Raikiri/Chidori Rank-S Uma técnica secreta para assassinatos. Seu segredo está na velocidade e na ativação do corpo para gerar uma grande quantidade de chakra. Então o shinobi concentra esse chakra no braço do golpe e corre em direção ao oponente. Esta habilidade faz com que o corpo fique mais rápido, logo tornando o ataque mais mortal. Uma vez que um ataque direto é facilmente anulado pelo oponente. Este jutsu pode ser usado 1x ao dia para cada 10 pontos em Ninjutsu, até um máximo de 5x ao total (ao ser obtido ninjutsu 50). Alcance: 0m ~ 10m
Chidori Senbon Rank-S Com o total domínio sobre Raiton, o ninja se torna capaz de dar forma sólida à eletricidade, formando uma senbon. Essas agulhas têm as mesmas propriedades do Chidori normal, incluindo a habilidade de atravessar quase tudo que estiver em seu caminho. Requerimento: Chidori Alcance: 0m ~ 10m+
Raiton • Gian Rank-S Com total domínio sobre Raiton, o shinobi é capaz de criar uma energia elétrica negra, concentrá-la na boca e lançá-la contra o inimigo. Só pode ser contida por um contra-ataque igualmente poderoso. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Zukokku Rank-A Cria uma enorme rajada de fogo por sua boca. É muito maior que o Goukakyou e um pouco maior que Karyuu Endan. Combinado com fuuton pode ser fatal. Alcance: 0m ~ 10m+
Katon • Haisekishou Rank-A O shinobi expele por sua boca uma grande quantidade de cinzas que, após o usuário ranger seus dentes, sofre ignição e provoca uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Katon Ninpou • Hibashiri Rank-B O usuário cria uma língua de fogo aos seus pés e a chama expande em dois caminhos. Eles rastejam pelo chão e formam um círculo ao redor dos inimigos, deixando-os encurralados, cercados por fogo. Uma forma mais simples de usar o jutsu é criar um círculo de fogo no ar e lançá-lo contra o inimigo. Pode ser usado em combo com Fuuton Ninpou, Kamikaze, formando um enorme tornado de fogo, que o usuário do Katon pode finalizar com uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Karyuudan Rank-B Descrição: Após utilizar o Doton, Doryuudan, o ninja pode utilizar esta técnica para fazer os projéteis de lama sofrerem ignição, transformando-os em rápidos e destrutivos projéteis de fogo. Alcance: 0m ~ 5m
Katon • Dai Endan Rank-B O usuário gera fogo em sua boca para depois expeli-lo contra o alvo num jato constante. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Gouryuuka no Jutsu Rank-B Técnica que após uma seqüência de selos, o usuário expele pela boca um grande projétil na forma da cabeça de um dragão, podendo ser lançado um ou mais projéteis em seqüência. Além de possuir uma grande velocidade ao ser lançada, dificultando uma reação do inimigo, também possui um grande poder destrutivo. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Karyuu Endan Rank-B Ninjutsu onde o ninja inspira profundamente enchendo o peito de ar, e então libera o ar pela boca, produzindo uma enorme torrente de chamas que se aproximam do oponente rapidamente como uma muralha. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Endan Rank-C Uma técnica simples, porém bastante eficaz. Após realizar os selos necessários, o ninja expele uma rajada de fogo por sua boca. Alcance: 0m ~ 5m
Katon • Goukakyuu no Jutsu Rank-C Ao utilizar esta técnica, o ninja expele uma grande bola de fogo de sua boca. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Housenka Rank-C Técnica que cria uma série de pequenas, porém poderosas, bolas de fogo da boca do usuário, cobrindo, assim, uma grande área. Estas bolas de fogo podem ser utilizadas para camuflar projéteis, como shurikens, aumentando as chances deles atingirem o inimigo. Alcance: 0m ~ 5m
Katon • Ryuuka no Jutsu Rank-C Este jutsu envolve lança uma torrente de chamas por fios até o alvo, que em geral está preso pelos mesmos. Alcance: 0m ~ 7m
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu Rank-D O jutsu consiste em soltar pela boca uma enorme rajada de gás altamente inflamável que, quando atinge uma chama, forma uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Kuchiyose • Rashoumon Rank-B O shinobi invoca um portão para se defender de ataques poderosos. Duas mãos são necessárias para a invocação. Alcance: 0m ~ 7m Hijutsus: (estão disponíveis na descrição do seu clã caso tenha um)
Shunshin no Jutsu Rank-D Técnica básica, consiste em aparecer e desaparecer muito rapidamente, permitindo evadir ou atacar instantaneamente. Para facilitar, alguns ninjas usam névoa, neve, poeira ou mesmo folhas para mascarar o movimento. Alcance: 0m ~ 5m
Sanjuu Rashoumon Rank-S Uma versão tripla do Rashoumon, fazendo três portões surgirem um atrás do outro. Apenas um impacto absurdamente poderoso poderia destruir essa defesa. Alcance: 0m ~ 10m
Bunshin Bakuha Rank-A O ninja cria um Kage Bunshin de aparência normal que, no entanto, pode ser detonado numa poderosa explosão. Alcance: 0m ~ 5m
Raiton • Jibashi Rank-C Após executar poucos selos, o usuário conduz varias finas correntes elétricas até o alvo, como "raízes". Após alcançá-lo descarrega uma grande quantidade de energia sobre ele. Alcance: 0m ~ 5m
Meisai Gakure no Jutsu Rank-A Após os selos necessários, o ninja pode garantir invisibilidade quase que completa – apenas usuários de Doujutsus capazes de outros modos de visão além do comum podem ver através desse jutsu. Duração: Dois Turnos
Kawara Shuriken Rank-C Usando telhas de barro como shuriken, o ninja faz com que levitem e lança os projéteis contra o inimigo. Requerimento: Telhas Alcance: 0m ~ 5m
Zetsushi Nensan Rank-B Consiste em cuspir um jato de ácido no inimigo. Alcance: 0m ~ 5m
Sanzengarasu no Jutsu Rank-B O ninja ‘invoca’ uma multidão de corvos assassinos e os direciona para o inimigo para confundi-lo. Isso permite que algum aliado (camuflado com roupas e armas pretas) passe despercebido e desfira um golpe.
Ninpou • Doku Kiri Rank-B O ninja expira uma nuvem de gás tóxico, que pode ser utilizado de forma ofensiva, ou para possibilitar a fuga. Alcance: 0m ~ 10m
Oboro Bunshin no Jutsu Rank-D Consiste em criar mais de cem bunshins comuns para confundir o inimigo. Os originais atacam através das sombras dos clones.
Soushuuha Rank-C Fazendo com que várias kunais flutuem no ar enquanto se aproxima do alvo, o ninja pode lançar uma torrente de kunais contra o inimigo sem ter que jogá-las individualmente. Alcance: 0m ~ 5m
Kekkai Houjin Rank-B Armadilha explosiva de nível alto. Alguns selos explosivos delimitam as fronteiras de uma área escolhida. Se algum shinobi invadir o espaço demarcado, os explosivos detonam e causam uma explosão devastadora. Alcance: 0m ~ 5m
Gokan Sakusou Rank-A O shinobi cria usa um selo especial contendo um pó inodoro, que se dispersa pelo ar e intoxica o adversário. O gás confunde os sentidos do oponente e diminui consideravelmente seu tempo de reação – mesmo que o alvo tente desviar do ataque, não consegue completamente, aumentando as chances de acertar mesmo os golpes mais simples. Duração: Três Turnos Alcance: 0m ~ 5m
Ninpou • Hari Jizou Rank-B Após formar o número necessário de selos, o shinobi faz com que seu cabelo cresça temporariamente e envolva seu corpo numa carapaça resistente e cheia de espinhos. Uma forma de defesa contra golpes diretos de combate corpo a corpo. Alcance: 0m ~ 5m
Ranji Shigumi no Jutsu Rank-S Uma versão muito mais complexa do Hari Jinzou. O ninja faz os selos necessários para fazer com que o cabelo cresça e capture o inimigo em grande velocidade. Se conseguir envolve-lo no jutsu, faz o cabelo endurecer e formar espinhos para matar o oponente. Alcance: 0m ~ 10m+
Rairyuu no Tatsumaki Rank-A Usando uma arma cortante e metálica (como uma espada), o shinobi atrai um relâmpago para o próprio corpo e mantém a corrente elétrica curculando em si mesmo - interna e externamente. Logo em seguida, o ninja gira o próprio corpo rapidamente, a fim de formar um vortéx de vento e eletricidade. O 'tornado' toma a forma de um dragão e ataca o adversário. Mesmo que a técnica não atinja diretamente o alvo, a energia pode pular da forma original e acertar um adversário próximo. Alcance: 0m ~ 10m
Kuchiyose no Jutsu: - Spoiler:
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Técnicas originais: - Spoiler:
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Arma Personalizada: - Spoiler:
- - Citação :
- Inventário
Fio de Nylon/Aço - 20 metros. Kunai - 15 Shuriken - 25 Fuuma Shuriken - 1
Bomba de Luz - 3 . Bomba de Fumaça - 3 Bomba Explosiva - 2 grandes bombas. | |
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