Kaamil GM de Konoha
Mensagens : 30 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 32 Localização : Logo ali
| Assunto: [Jounin] Kaguya Kaamil 08.01.10 15:23 | |
| Nome: Kaguya Kaamil Rank: Jounin Clã: Kaguya
País de Origem: Ta no Kuni (País dos Campos de Arroz) Vila de Origem: Otogakure no Sato Filiação: Otogakure no Sato Time: -
Sexo: Masculino Idade: 19 Aniversário: 31/01 Altura: 180cm Massa: 80Kg Tipo Sanguíneo, Rh: A+
Nindo: O limite real de um homem termina quando começa a sua imaginação
Descrição Física:
- Spoiler:
Alto, atlético. Cabelo roxo comprido até pouco abaixo das axilas
Padrão de Comportamento: - Spoiler:
Calmo, e estrategista. Leal aos amigos, e traiçoeiro com os inimigos.
Biografia:
- Spoiler:
Viveu tranquilamente, até os 15 anos, como uma pessoa comum. Mas por algum motivo, aos 16 anos, foi possuído por um demônio, e matou sua própria família.
- Citação :
- REGISTRO DE EVOLUÇÃO:
Missões Completas Rank-D - 20 (0 pontos, 0 bônus) Rank-C - 08 (0 pontos, 0 bônus) Rank-B - 03 (0 pontos, 0 bônus) Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Treinos Supervisionados: Taijutsu - 00 (0 pontos) Genjutsu - 00 (0 pontos) Ninjutsu - 00 (0 pontos)
Atributos: Taijutsu 55| Ninjutsu 17| Genjutsu 28
Natureza de Chakra: Katon/Fuuton
Estilo de Luta: Shikotsu Myaku
Habilidades Pessoais:
- Spoiler:
Charme Característica inata. Aquele que possuir essa habilidade consegue compreender a essência da personalidade dos outros e agir de acordo, sendo capaz de influenciar as opiniões, ordens, desavenças e o estado de espírito de outras pessoas. Graças a isso, tem maior facilidade para obter informações e favores através do diálogo, sem precisar de nenhum tipo de jutsu. Esse uso se aplica tanto a indivíduos hostis quanto a aliados, sendo uma boa opção para aqueles que ocupam cargos de liderança. Observação: O jogador que possuir Charme como Habilidade Pessoal estará mais propício a resistir outros que tiverem a mesma característica.
Ambidestria Característica inata ou adquirida. Capacidade de se ser igualmente habilidoso com ambas as mãos direita e esquerda (ou, de forma mais limitada, com ambos os pés).
Sorte Característica inata. Por alguma razão desconhecida, as situações geralmente viram a favor do ninja que possui essa "habilidade": as pessoas com quem ele tem contato costumam ser cooperativas, direta ou indiretamente, as decisões tomadas acabam dando certo, e algo de bom acontece mesmo nos momentos sem solução. Óbvio que nem sempre funciona, e se apoiar na Sorte sempre pode provar ser um erro drástico e fatal.
Lista de Técnicas
Hachimontonkou
- Spoiler:
Kaimon (Primeiro Portal) - Início Taijutsu Mínimo: 10 pontos Efeito: mais 10% de Taijutsu e Chakra Penalidade: -
Kyuumon (Segundo Portal) - Descanso Taijutsu Mínimo: 15 pontos Efeito: mais 15% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 5% no HP ao final de cada rodada
Seimon (Terceiro Portal) - Vida Taijutsu Mínimo: 20 pontos Efeito: mais 20% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 10% no HP ao final de cada rodada
Taijutsus:
- Spoiler:
Bunshin Taiatari Rank-A O usuário utiliza diversos Kage Bunshins para levar golpes por ele em uma luta, permitindo uma aproximação ao oponente, já que os clones também são utilizados para jogá-lo para próximo de seu alvo. Essa técnica é utilizada em situações em que o inimigo não permite a aproximação e o ninja precisa ser rápido para desviar de seus golpes e ficar em alcance para uma técnica de curta distância. Alcance: 0m ~ 10m
Kataihon Koogeki-suru Rank-A Utilizando a técnica Doton, Kataihon, o usuário é capaz de desferir um golpe muito mais poderoso que o comum, já que seu corpo se encontra em estado endurecido. Esse golpe é capaz, por exemplo, de derrubar um portão de vários metros de altura e toneladas de peso. Requerimentos: Doton, Kataihon Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Daisenkou Rank-B Técnica que consiste em desferir um chute certeiro no rosto do oponente. Ao realizar o golpe, a perna do usuário ganha um brilho, semelhante a um raio, dando origem ao nome do jutsu. Alcance: 0m ~ 5m
Gouriki Senpuu Rank-B Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe. Alcance: 0m ~ 5m
Hien Rank-B Utilizando lâminas capazes de absorver o chakra do usuário, o ninja, ao colocar chakra em suas armas, cria uma extensão à lâmina natural da arma, a qual é capaz de cortar com mais eficiência do que uma arma comum e, pelo chakra ser invisível ao olho comum, os golpes conseguem enganar o inimigo, que não consegue julgar corretamente o alcance da lâmina. Requerimentos: Arma capaz de absorver o chakra do usuário Alcance: 0m ~ 5m
Dainamikku • Akushou Rank-B Técnica que consiste em se aproximar rapidamente do inimigo e desferir uma rápida sequência de socos e chutes, com o intuito de diminuir as chances de esquiva e contra-ataque. Alcance: 0m ~ 5m
Bunshin Kaiten Kakatou Otoshi Rank-B O usuário usa o Kage Bunshin no jutsu para criar vários clones, os quais se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa um grande dano ao inimigo Requerimento: Kage Bunshin no Jutsu Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Dai Senpuu Rank-C É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente Alcance: 0m ~ 5m
Tsuuten Kyaku Rank-C Utilizando uma grande quantidade de charka concentrado, o usuário ergue sua perna a uma grande altura e desfere um chute devastador, destruindo tudo que houver em seu caminho. Quanto maior a força do ninja, maior a destruição causada pelo golpe. Alcance: 0m ~ 5m
Kage Buyou Rank-C Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Kaguya Kaamil Rendan Rank-C Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes que atravessem com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável, tanto no ar quanto em terra. Requerimento: Kage Buyou Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Shoufuu Rank-C Chute girátório rápido e alto, mirando a mão do shinobi e usado para desarmar oponentes. Alcance: 0m ~ 5m
Hayabusa Otoshi Rank-C Em um local elevado, o ninja agarra seu inimigo por trás, prendendo seu pescoço com os tornozelos e deixando o corpo do oponente rígido. Com isso, ele é capaz de jogar o alvo de uma altura muito alta, causando diversos danos, principalmente pelo fato da queda ser realizada visando maximizar o dano no pescoço do oponente. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Senpuu Rank-D Um poderoso chute aéreo giratório, que combina força, agilidade e velocidade. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Reppuu Rank-D Um chute rasteiro giratório. Alcance: 0m ~ 5m
Dainamikku • Entorii Rank-D O ninja joga uma kunai em seu oponente para desviar sua atenção e utiliza sua velocidade para desferir um rápido chute no ponto cego criado pela distração. Alcance: 0m ~ 5m
Ninjutsus:
- Spoiler:
Juuha Shou Rank-B O usuário move o braço num movimento firme, lançando uma grande lâmina de vento com o formato de um bumerangue. A lâmina pode ser guiada, e o jutsu pode ser usado em sequência, uma rajada de ar após a outra. Não é necessário o uso de selos. Alcance: 0m ~ 10m+
Fuuton • Reppushou Rank-B Depois de formar os selos necessários, o shinobi bate as palmas das mãos e forma uma rajada de vento forte contra o inimigo. Em conjunto com uma arma de arremesso (como kunai, senbon ou shuriken), essa técnica aumenta muito a força e eficiência de um ataque. Alcance: 0m ~ 10m
Fuuton • Daitoppa Rank-C O usuário leva a mão a boca e sopra uma explosão de vento capaz de lançar pelos ares o que estiver em seu caminho. Outra forma de utilizar essa técnica é soprar uma quantidade menor de vento e usar um jutsu tipo Katon para dar ignição. Alcance: 0m ~ 10m+
Fuuton • Zankyokuuha Rank-C Assim como no Zankuuha, este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos. A pressão controlada é muito maior do que a do zankuuha. Alcance: 0m ~ 10m+
Fuuton • Hanachiri Mai Rank-C Após juntar as mãos e formar o selo do Dragão, o ninja faz com varias pétalas de flor apareçam. Elas se tornam um turbilhão para atingir o alvo e arremessá-lo para longe. Alcance: 0m ~ 10m
Fuuton • Zankuuha Rank-D Este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos. Alcance: 0m ~ 10m+
Katon Ninpou • Hibashiri Rank-B O usuário cria uma língua de fogo aos seus pés e a chama expande em dois caminhos. Eles rastejam pelo chão e formam um círculo ao redor dos inimigos, deixando-os encurralados, cercados por fogo. Uma forma mais simples de usar o jutsu é criar um círculo de fogo no ar e lançá-lo contra o inimigo. Pode ser usado em combo com Fuuton Ninpou, Kamikaze, formando um enorme tornado de fogo, que o usuário do Katon pode finalizar com uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Gouryuuka no Jutsu Rank-B Técnica que após uma seqüência de selos, o usuário expele pela boca um grande projétil na forma da cabeça de um dragão, podendo ser lançado um ou mais projéteis em seqüência. Além de possuir uma grande velocidade ao ser lançada, dificultando uma reação do inimigo, também possui um grande poder destrutivo. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Karyuu Endan Rank-B Ninjutsu onde o ninja inspira profundamente enchendo o peito de ar, e então libera o ar pela boca, produzindo uma enorme torrente de chamas que se aproximam do oponente rapidamente como uma muralha. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Goukakyuu no Jutsu Rank-C Ao utilizar esta técnica, o ninja expele uma grande bola de fogo de sua boca. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu Rank-D O jutsu consiste em soltar pela boca uma enorme rajada de gás altamente inflamável que, quando atinge uma chama, forma uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Kuchiyose • Rashoumon Rank-B O shinobi invoca um portão para se defender de ataques poderosos. Duas mãos são necessárias para a invocação. Alcance: 0m ~ 7m
Kekkai Houjin Rank-B Armadilha explosiva de nível alto. Alguns selos explosivos delimitam as fronteiras de uma área escolhida. Se algum shinobi invadir o espaço demarcado, os explosivos detonam e causam uma explosão devastadora. Alcance: 0m ~ 5m
Ninpou • Arijigoku no Jutsu Rank-B O ninja cria uma cratera cônica no chão para puxar e aprisionar os oponentes como área movediça. Alcance: 0m ~ 10m
Ninpou • Doku Kiri Rank-B O ninja expira uma nuvem de gás tóxico, que pode ser utilizado de forma ofensiva, ou para possibilitar a fuga. Alcance: 0m ~ 10m
Shoushagan no Jutsu Rank-B Após remover o rosto da pessoa a quem se quer incorporar, o ninja assume sua identidade com o propósito de se infiltrar.
Sakura Fubuki no Jutsu Rank-C Consiste em jogar kunais com pequenos sacos amarrados a elas no inimigo, em grande quantidade. Com o impacto, esses sacos liberam uma enorme quantidade de papéis explosivos tão pequenos que lembram pétalas de cerejeira. Assim que o ambiente estiver repleto de explosivos, o ninja dá o golpe final, lançando um selo explosivo para detonar uma explosão de grandes proporções. Alcance: 0m ~ 10m
Shunshin no Jutsu Rank-D Técnica básica, consiste em aparecer e desaparecer muito rapidamente, permitindo evadir ou atacar instantaneamente. Para facilitar, alguns ninjas usam névoa, neve, poeira ou mesmo folhas para mascarar o movimento. Alcance: 0m ~ 5m
Oboro Bunshin no Jutsu Rank-D Consiste em criar mais de cem bunshins comuns para confundir o inimigo. Os originais atacam através das sombras dos clones.
Genjutsus:
- Spoiler:
Kakkou Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação do Kakkou/sem nome) Rank-B O ninja da utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica. Alcance: 0m ~ 5m
Tsuru no Genjutsu (Jutsu de Aprisionamento do Clã Kasuma/sem nome) Rank-B Após realizar os selos necessários, o usuário faz o adversário visualizar uma planta (semelhante a um feijoeiro) brotando do chão. Os gralhos do vegetal dão o bote no alvo, enroscam nele e fazem-no ficar suspenso no ar. Logo em seguida, uma "vagem" nasce da planta, e dela sai o usuário, munido de algum tipo de arma e pronto para atacar o inimigo. Observação: Esse genjutsu só pode ser revertido se a vítima tiver Genjutsu no mínimo 50% maior do que o usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu Rank-B É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor e as queimaduras, sendo que nada disso é real. É algo feito apenas para fazer com que o oponente fuja ou abrir uma brecha para ataque. Alcance: 0m ~ 10m
Magen • Jubaku Satsu Rank-B Após os selos necessários o usuário irá desaparecer, dando a impressão de que dissolveu em pleno ar. Após isso, na ilusão, uma árvore irá crescer atrás do oponente e seus galhos irão prendê-lo. O usuário irá sair da própria árvore atacando seu oponente de forma real. Como o oponente pensa que está preso na árvore, ele não é capaz de escapar do ataque. Alcance: 0m ~ 5m
Kokohi no Jutsu Rank-C Uma simples técnica genjutsu que muda a aparencia de algum objeto. Alcance: 0m ~ 10m+
Kori Shinchuu no Jutsu Rank-C Esse Genjutsu altera a paisagem, fazendo com que o alvo começe a andar em circulos. Dependendo do seu nivel em Genjutsu, o alvo será incapaz de perceber isso rapidamente, ficando exausto e vulnerável, já que estará andando indefinidamente para sempre retornar ao ponto de partida. Alcance: 0m ~ 10m+
Ikebana no Imeeji Suru (Jutsu de Fuga Ilusória de Yuuhi Kurenai/sem nome) Rank-C O ninja é capaz de cobrir sua fuga de algum local ou movimentação dando a impressão de que ele se dispersou em pétalas de cerejeira. Alcance: 0m ~ 5m
Kai Rank-D Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo. Observação: Só funciona se o Genjutsu do adversário for no mínino 10% menos que o do usuário; se o jutsu tiver sido utilizado em mais de uma pessoa, dividir os pontos de Genjutsu do adversário entre o número de pessoas atingidas. Alcance: 0m ~ 5m
Kasumi Juusha no Jutsu Rank-D Técnica que cria falsas imagens de seu utilizador, as quais só desaparecem definitivamente com o cancelamento da ilusão. As réplicas se reconstituem todas as vezes que são atacadas e aquele que utiliza o genjutsu pode combinar ataques reais com suas ilusões (jogando kunais e shurikens de um local camuflado, por exemplo), dando a impressão de que as réplicas são capazes de ataques físicos. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Narakumi no Jutsu Rank-D Faz com que o oponente tenha visões horríveis. Utilizando o selo da serpente, o usuário fará um cículo de folhas girar ao redor do oponente. Uma vez que as folhas caírem no chão, o genjutsu estará terminado e o mundo parecerá normal, até que a visão de algo terrível ocorra. Alcance: 0m ~ 5m
Hijutsus:
- Spoiler:
Quarta Dança Tessenka no Mai Rank-S | Taijutsu Tessenka no Mai, Tsuru O usuário remove a própria coluna espinhal para criar uma vinha de ossos flexível. Por ser maleável, essa vinha pode enrolar-se no adversário, como um chicote, e despedaçá-lo graças às lâminas espalhadas por toda a sua extenção. Tessenka no Mai, Hana O usuário cria um osso espiralado em uma das mãos, semelhante a um cone retorcido. Usado como uma lança, pode perfurar praticamente qualquer coisa. Dizem que é uma arma praticamente indestrutível, e comparada à “defesa perfeita" dos usuários de Suna, é considerado o “ataque perfeito". Alcance: 0m ~ 7m
Terceira Dança Karamatsu no Mai Rank-A | Taijutsu Usando as propriedades do Shikotsu Myaku, o usuário estende vários ossos na parte superior do corpo – no tórax (costelas), as vértebras, bem como o rádio e a ulna. Como a kekkei genkai deixa esses ossos mais densos, é uma forma eficaz de defesa (atingindo o oponente que escolher lutar com taijutsu), mas também é ofensiva. Alcance: 0m ~ 5m
Segunda Dança Tsubaki no Mai Rank-B | Taijutsu Graças ao Shikotsu Myaku, o usuário retira um osso longo, em forma de espada, do ombro. A kekkei genkai garante que a densidade desse osso seja imensa, tornando-o mais resistente que aço. Usando movimentos rápidos e precisos, o Kaguya pode impalar e cortar seus oponentes com essa arma. Alcance: 0m ~ 5m
Primeira Dança Yanagi no Mai Rank-C | Taijutsu O usuário estende os ossos dos braços por dentro das palmas das mãos e usa ambos como uma arma perfurante. Usando movimentos fluidos e precisos, procura impalar os oponentes com esses ossos ou outros que surjam ao longo da seqüência de golpes. Alcance: 0m ~ 5m
Tenshi Sendan Rank-C | Taijutsu O usuário aponta as mãos para o alvo e atira as falanges (ossos dos dedos) como se fossem balas. Os projéteis rotam no ar e perfuram o alvo assim que entram em contato. Alcance: 0m ~ 10m+
Inventário: - Citação :
- Fio de Nylon/Aço - 20 metros.
Kunai - 15 (quinze) Senbon - 30 (trinta) Shuriken - 25 (vinte e cinco). Fuuma Shuriken - 2 (duas). ----- Bomba de Luz - 3 (três). Bomba de Fumaça - 3 (três). Bomba Explosiva - 4 (quatro) pequenas bombas Bomba de Fumaça Venenosa - 3 (três) Chaveiros Explosivos - 5 (cinco). ----- Tarjas/Selos Explosivos - 8 Selos Explosivos (Auto-detonação, 15 segundos); 8 Selos Explosivos (Impacto) 3 Selos Explosivos (detonáveis a distância, curto alcance). ----- Tatuagem de Armazenamento (braço esquerdo) - 50 Fuuma Shuriken Tatuagem de Armazenamento (braço direito) - 50 Kunai
Ryos: 5000 OBS: Um vira-lata cego chamado Farofa
Última edição por Kaamil em 19.01.10 15:25, editado 3 vez(es) | |
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