Rokudo
Mensagens : 19 Data de inscrição : 03/09/2010
| Assunto: Guren Hayato 04.09.10 20:01 | |
| Nome: Guren Hayato Rank: Genin Clã: Guren País de Origem: País dos campos de arroz Vila de Origem: Otogakure no Sato Filiação: Otogakure no Sato Time: Sexo: Masculino Idade: 16 Aniversário: Desconhecido Altura: 1,75 Massa: 50 kg Tipo Sanguíneo, Rh: A positivo> Nindo: "Os fracos serão submetidos pelo meu poder." Descrição Física: - Spoiler:
<<<<Avatar
Padrão de Comportamento: - Spoiler:
Sempre bem humorado, quase sempre sorrindo, gosta de lutar contra qualquer tipo de pessoas, algumas vezes durante da para ouvir suas silenciosas gargalhadas sádicas e satisfeitas.
Biografia: - Spoiler:
Hayato sempre teve uma adimiração pelo seu pai, por ele ser um ninja sendo assim ele o treinou para se tornar um grande ninja no futuro, mas um dia o pai de Hayato não volta para casa depois de uma missão, pelo ocorrido a mãe de Hayato não o permite se tornar um ninja, e Hayato começa a passar mais tempo com a sua mãe, mas ele não gosta dessa vida e decide se tornar um ninja para descobrir o que aconteceu com seu pai. - Citação :
- REGISTRO DE EVOLUÇÃO:
Missões Completas Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Treinos Supervisionados: Taijutsu - 00 (0 pontos) Genjutsu - 00 (0 pontos) Ninjutsu - 00 (0 pontos) Atributos: Taijutsu 11 | Ninjutsu 17 | Genjutsu 02 Natureza de Chakra: SuitonEstilo de luta:Gouken Ryuu - Spoiler:
Exclusividade>>O usuário de Gouken Ryuu tem como característica exclusiva a capacidade de aprender a usar o Hachimontonkou (e Kinjutsus derivados) sem a necessidade de Treino Supervisionado pelo sensei ou outros membros habilitados a ensinar. Entretanto, o ninja só poderá abrir os portões e usar os kinjutsus proporcionais aos seus pontos de atributo distribuídos em Taijutsu. Cada Portão do Hachimontonkou e cada kinjutsu derivado exige cinco posts de treino individual por parte do usuário de Gouken.
Habilidades Pessoais: - Spoiler:
Destemor Característica inata. A pessoa que possuir essa habilidade pode agir friamente mesmo indo contra seus instintos primários: evitar fogo e superfícies quentes, fechar os olhos diante de impacto iminente, e outros temores infligidos pelo instinto de auto-preservação e sobrevivência.
Taijutsus: - Spoiler:
Konoha Dai Senpuu Rank-C É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente Alcance: 0m ~ 5m
(nome) Rendan Rank-C Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes que atravessem com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável, tanto no ar quanto em terra. Requerimento: Kage Buyou Alcance: 0m ~ 5m
Kage Buyou Rank-C Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Ninjutsus: - Spoiler:
"Normais"
Kuchiyose • Rashoumon Rank-B O shinobi invoca um portão para se defender de ataques poderosos. Duas mãos são necessárias para a invocação. Alcance: 0m ~ 7m
Ninpou • Hari Jizou Rank-B Após formar o número necessário de selos, o shinobi faz com que seu cabelo cresça temporariamente e envolva seu corpo numa carapaça resistente e cheia de espinhos. Uma forma de defesa contra golpes diretos de combate corpo a corpo. Alcance: 0m ~ 5m
Shunshin no Jutsu Rank-D Técnica básica, consiste em aparecer e desaparecer muito rapidamente, permitindo evadir ou atacar instantaneamente. Para facilitar, alguns ninjas usam névoa, neve, poeira ou mesmo folhas para mascarar o movimento. Alcance: 0m ~ 5m
Suiton
Mizu no Tatsumaki Rank-B Cria um violento turbilhão de água em volta do usuário, que pode funcionar tanto como barreira, quanto como ataque. A força do ataque é suficiente para deixar o adversário inconsciente. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 5m
Mizukiri no Yaiba Rank-B Com essa técnica, o usuário pode criar uma espada de água, que pode ser empunhada como uma arma comum, numa batalha. Alcance: 0m ~ 5m
Suiton • Suigadan Rank-B O ninja faz com que água se levante de diversos lados e atinja o oponente como se estivesse perfurando-o. O inimigo se encontra no meio da técnica, de forma que ele é atingido de todos os lados. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 5m
Suiton • Suiryuudan no Jutsu Rank-B Depois de uma longa seqüência de selos, o ninja cria um dragão a partir de uma coluna de água, que se ergue d’água para atacar o inimigo. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 10m+
Suiton • Suishouha Rank-B Depois dos selos necessários, o ninja materializa uma violenta coluna de água ao seu redor. O turbilhão pode tanto servir como defesa, quanto pode ser direcionado contra o inimigo. Alcance: 0m ~ 10m+
Suiton • Ja no Kuchi Rank-B Depois de uma rápida seqüência de selos, o ninja faz água brotar em um jato com formato de uma cabeça de cobra. Guiando o jato até o inimigo, o usuário pode alternar o local de surgimento da água quando desejar. Alcance: 0m ~ 10m
Mizu Bunshin no Jutsu Rank-C Substancialmente feito de água, esse bunshin pode agir fisicamente, assim como o Kage Bunshin. No entanto, é mais limitado, não podendo se afastar muito do original. Se levar um golpe, torna a virar água. Força: Um Mizu Bunshin gasta menos chakra do que um Kage Bunshin mas, em compensação, não possui o mesmo “retorno de informação" e de chakra que caracteriza o Kage Bunshin no Jutsu. Observação: Para a quantidade de Mizu Bunshins que podem ser criados, leva-se em consideração que jogadores com Ninjutsu rank-C podem fazer um bunshin; rank-B, dois bunshins; e rank-A, três bunshins. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 20m (usuário como ponto de referência)
Suirou no Jutsu Rank-C Após os selos necessários, o ninja faz com que uma esfera de água condensada englobe o inimigo, aprisionando-o. Enquanto o oponente só é capaz de movimentar-se de forma limitada, o usuário precisa manter contato direto com a prisão; senão, ela é instantaneamente desfeita. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 5m
Genjutsus: - Spoiler:
Kai Rank-D Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo. Observação: Só funciona se o Genjutsu do adversário for no mínino 10% menos que o do usuário; se o jutsu tiver sido utilizado em mais de uma pessoa, dividir os pontos de Genjutsu do adversário entre o número de pessoas atingidas. Alcance: 0m ~ 5m
Kuchiyose no Jutsu: ---- Técnicas Originais: {Apenas rank Jounin acima} Arma Personalizada: {Apenas rank Jounin acima} Inventário: - Spoiler:
Fio de Nylon/Aço - 20 metros. Kunai - 15 (quinze) Senbon - 30 (trinta) Shuriken - 25 (vinte e cinco). Fuuma Shuriken - 2 (duas).
Bomba de Luz - 3 (três). Bomba de Fumaça - 3 (três). Bomba Explosiva - 2 (duas) grandes bombas. Bomba de Fumaça Venenosa - 3 (três) Chaveiros Explosivos - 5 (cinco).
Tarjas/Selos Explosivos - 6 Selos Explosivos (Auto-detonação, 15 segundos); 6 Selos Explosivos (Impacto) 3 Selos Explosivos (detonáveis a distância, curto alcance).
Tatuagens de Invocação: 2 (no antebraço direito com 50 Fuuma shuriken) e (no antebraço esquedo com 50 chaveiros explosivos).
Pergaminhos: 1 médio, (com chakra. No mesmo local que o Jiraiya tinha um)
Ryos: 0
Treinamento: - Spoiler:
-
| |
|