Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Otogakure Missão #1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty11.09.10 23:22

Citação :
Otogakure no Sato - Genin
Missão Rank - D
Pontos a serem adquiridos = 1 Ponto + 1 possível Bônus
Pagamento oferecido pelo contratador = 2,500 Ryos
Contratador: Velho Fazendeiro Criador de Porcos
Objetivo: Recuperar 5 porcos que foram roubados, e não permitir que aconteçam denovo os roubos
Descrição da Missão: de acordo com o fazendeiro 7 garotos entre 15 e 19 anos andam atormentando os porcos e levando alguns com eles possívelmente para a fronteira com konoha(próx ao vale do fim), eles atacam normalmente na calada da noite entre as 22:00 horas e 01:30
Membros: Time 1 (Guren Hayato)

Mestre Responsável: Rock lee(NPC sensei)

{Off}primeiro post normalmente é do mestre, mas para evitar o double post o genin postará primeiro{/off}
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudo

Rokudo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2010

Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty11.09.10 23:41

*Chego correndo no portão da vila cheio de energia.*

-HOOOOOOOOOOEEE!!!!-

*Passo direto escorregando os pés.*

"Cadê o Sensei?? Tomara que ele não demore."


[OFF]Forum paradão, pelo visto vou dominar o mundo aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty12.09.10 20:16

*o sensei chega andando calmamente, como de costrume comendo seu biscoito de erva doce, ele então vê o genin esperando, eram quase 6 da tarde*

-hey, vamos indo, a fazenda é logo alí-

*os 2 então chegam a fazenda depois de quase 3 horas caminhando, ja era noite quando eles chegaram à fazenda*

???-Vocês demoraram a chegar, está quase na hora deles chegarem-

-bem, de oto até aqui é bastante chão senhor Tsugimori..bem, vamos ficar de "tocaia" por aqui para ver se conseguimos apreender e tirar alguma informaão deles-

-Bem, vocês são pagos para isso, então apenas, façam direito-

"Velho desgraçado, o pior é que ele está certo"
-Bom...érr..Certo!-


*então os 2 ficam atrás de uns arbustos, esperando os meliantes chegarem*
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudo

Rokudo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2010

Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty12.09.10 20:28

"Velho desgraçado..."

-Sensei, senti vontade de matar aquele velho.- .-.

*Espero os meliantes escondido.*

-Sensei, será que eles vão demorar?-
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty12.09.10 20:44

-pois é, eu não sei o certo o tempo que el-

*antes que o sensei terminasse a frase 7 homens altos vestindo roupas ninja pretas, adentram no território do fazendeiro, indo em direção a onde os porcos estavam dormindo*

-bem, me mostre o que sabe fazer!-

"mas quem se veste de ninja pra roubar porcos? O_O!"


*o sensei aumenta sua massa considerávelmente nos 2 braços e parte para cima dos meliantes e dá 2 socos acertando 2 deles e depois agarra um e o joga bem longe, assim ele começa a "luta" dele contra os 3*

-Venham, me mostrem o seu poder huahahhaha, Hayato pegue eles, eles são todos seus!-

"tomara que ele seja sanguinário, eu adoro alunos com sangue guerreiro nas veias, guerreiros sanguinários são os verdadeiros ninjas, aqueles que não tem coragem de matar um inimigo não são ninjas, são frescos huahahah"


*o sensei dialoga consigo mesmo enquanto seu braço se transforma em um tipo de martelo de grande porte, enquanto se defende dos golpes dos meliantes sem qualquer dificuldade, enquanto hayato continua paralizado observando os 4 ninjas que começam a cercar ele, assim os 4 partem para cima dele ao mesmo tempo, tentando agarrá-lo, mas um só pula e realiza um chute giratório semelhante ao konoha senppu*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudo

Rokudo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2010

Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty22.09.10 0:26

*Me esquivo facilmente do chute do ladrão usando o Shunshin no Jutsu.*

-Afff... Só isso que vocês tem?-

*Falo decepcionado.*

-Mizukiri no Yaiba!!!-

*Seguro a espada com a mão direita e a esquerda no bolso.*

"Vai começar kukuku..."

*Corro em direção a eles tentando cortar todos no torax.*


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty22.09.10 0:59

*assim que ele usa o shunshin os "ladrões" que iam o golpear acertam um ao outro (bakas') e logo após olham em volta e observam ele vindo com uma espada de água fazendo vários cortes na direção deles, ele consegue cortas 1 no braço esquerdo (ferimento profundo) e 2 no torax (ferimento profundo) fazendo 2 deles cairem e se contorcerem de dor*

"haha que sanguinário"

-Doton • Ganban Kyuu hahai, adoro isso-


*2 deles ficam presos dentro do casulo de pedra e imóveis e bem apertados devido a falta de espaço lá dentro, então o jounin segura o outro pelo pescoço e o levanta e olha bem nos olhos dele falando em um tom ameaçador, aos poucos seu rosto vai tomando uma forma diferente como se fosse um monstro sinistrão*

-me diga onde é seu esconderijo, senão vai me ver de uma posição bem desagradável, e não vai querer me ver dessa posição Evil or Very Mad

*assim se vendo pressionado o rapaz começa a ddurar (xD)*

-Bem ao norte daqui a uns 875 metros tem uma caverna, e bem ao fundo tem uma cabana na total escuridão, é lá que deixamos os porcos, tem algumas armadilhas, e mais algumas surpresas! huah-

*Antes de terminar de rir ele explode jogando o sensei longe mas sem muitos feirmentos devido a resistência da pele quando está com o juin jutsu ativado*

-alguém implantou um juts igual aqueles da anbu para não dar mais informações, huahaha gostei desse mandante ele parece ser esperto..Vamos Hayato, acabe com isso logo, use seu instinto sanguinário, decepe os membros deles, vamos! é hora das combinações!-

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudo

Rokudo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2010

Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty22.09.10 1:28

*Ainda com a espada de aguá faço um corte nos dois que sobraram visando mata-los*

-Não tenho tempo para brincar com eles.-

"Tomara que o lider deles seja forte."


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty22.09.10 1:47

-ainda sobram doi hayato-san ç__ç-

*o olhar dele começa a ficar ameaçador e ele some aparecendo atrás dos vagabundos, e assim que eles se viram recebem socos diretos*

-Um! Dois! Três! [...] Vinte e cinco! Vinte e seis!-

*respira fundo e os vagabundos caem totalmente quebrados por fora e por dentro (alocs, sem safadagem) ele caem desmaiados e sem dizer uma palavra por estarem desmaiados .-.*

-Hayato san, está é a sequencia dos socos divinos huahaha, acabei de inventar quando chegar no mestre você tenta, o objetivo é encurralar e desferir os socos, se quiser pode usar armas ou concentrar chakra nas mãos, fica mais facil...!-

*assim ele sai andando com as mãos no bolso e com os olhos fechados em direção a caverna, estava bastante escuro e dava para ouvir alguns animais correndo dentre os arbustos e só dava para ver os vultos deles*

-o bom de ser jounin é que você pode criar combos especiais e formalizar eles quando quiser, mas eu não gosto de tornar as minhas idéias formais, eu prefiro fazer na hora e passar pra quem tiver perto se quiser aprender bem se não quiser já era...-
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Otogakure Missão #1 Empty
MensagemAssunto: Re: Otogakure Missão #1   Otogakure Missão #1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Otogakure Missão #1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Otogakure no Sato - inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Eventos e Missões-
Ir para: