Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Juuin Jutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Juuin Jutsu Empty
MensagemAssunto: Juuin Jutsu   Juuin Jutsu Empty31.08.09 14:44

JUUIN JUTSU
SELO AMALDIÇOADO ARTIFICIAL



Atenção! A infecção pelo Juuin Jutsu só pode ser adquirida por intermédio do Líder de Otogakure ou Game Master responsável. O assunto deve ser tratado por MP com um desses. Lembrando tambem que o selo é uma Kekkei Genkai artificial, e submete-se às mesmas restrições delas, salvo exceções.


___

Juuin Jutsu
Kinjutsu | Fuuinjutsu
Depois de analisar os genes de Juugo, o portador original de uma linhagem avançada capaz de melhorar a força, resistência e velocidade do usuário, Orochimaru conseguiu recriar esse poder em outras pessoas através do Juuin Jutsu (Selo Amaldiçoado). A partir dessa descoberta, o selo pode ser passado para ninjas comuns através da mordida do Otokage - sendo que apenas um dentre dez cobaias é capaz de sobreviver e se adaptar ao fuuinjutsu.

Ichidan Tatari
Imediatamente após ser infectado com o Juuin Jutsu e sobreviver ao processo de transformação do corpo, o ninja é capaz de ativar o selo em sua forma primária. O Juuin Jutsu faz com que o usuário tenha controle total sobre seu próprio chakra - podendo utilizar a energia de forma direta, forçando-a para fora. Isso melhora em muito o desempenho do shinobi, mas desenvolve alguns problemas: quanto mais chakra é utilizado, mais o usuário fica sob o risco de sofrer de exaustão; além disso, ao usar essa força extra do selo, o ninja eventualmente sucumbe à vontade do Otokage e se torna seu escravo, a menos que tenha controle absoluto sobre o selo.
O Ichidan Tatari se manifesta como tatuagens negras que brotam da região onde o selo está, e espalham pelo corpo.
Efeito: 15% de Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Chakra.
Penalidade: O usuário perde automaticamente 5% de HP no final de cada turno.

Nidan Tatari
O Nidan Tatari é o segundo nível do Juuin Jutsu e muito mais poderoso do que a fase inicial. Ao ativá-lo, o ninja deixa seu corpo ser completamente coberto pelo selo; sua pele escurece e o corpo adquire várias protuberâncias que variam de usuário em usuário: asas, mãos em forma de martelos, machados ou outras armas, garras, chifres, ou inúmeras outras alterações anatômicas. Além disso, aumenta proporcionalmente o ataque, resistência e o chakra do usuário.
Efeito: 25% de Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Chakra.
Penalidade: O usuário perde automaticamente 10% de HP do final de cada turno.

Existem duas formas de atingir o segundo nível do Juuin Jutsu:
Naturalmente - o shinobi deixa a infecção tomar conta de todo o seu corpo e atinge o estágio dois do Selo Amaldiçoado.
Aquisição: Dois meses após a infecção.

Seishingan - o ninja bebe a Seishingan, uma droga que o leva a um estado de quase morte, graças a suas enzimas que se espalham pelo corpo e matam as células; para desacelerar o processo de necrose, o shinobi é selado dentro da Shukoku Mujin e colocado em uma kekkai até se ajustar à infecção. Se sobreviver ao processo, o usuário torna-se capaz de manipular o Nidan Tatari.
Aquisição: Treino supervisionado de 25 posts.


Observação: Ao adquirir o selo amaldiçoado o player deve enviar ao GM responsavel a descrição da forma do selo (preferencialmente imagem) e de sua forma no Nindan Tatari, para que estas sejam anexadas à ficha. O player deve escolher APENAS uma alteração anatômica, como acressimo de asas, caudas ou transformação de membros em armas. Essa alteração está sujeita à avaliação e alterações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
 
Juuin Jutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Fichas :: Otogakure no Sato-
Ir para: