Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fuuinjutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Fuuinjutsus Empty
MensagemAssunto: Fuuinjutsus   Fuuinjutsus Empty31.08.09 14:52

Uma das técnicas ninja que exigem mais concentração e esforço por parte de seus usuários são os Fuuinjutsus, capazes de selar ou aprisionar objetos, formas de chakra elemental, demônios e até mesmo pessoas.



Hakke no Fuuin Shiki
Rank-S | Kinjutsu (Hokage) | Fuuinjutsu
Esse fuuinjutsu é uma variação especial do Shiki Fuujin, fundido ao Shishou Fuuin. Foi usado pelo Yondaime Hokage para selar Kyuubi no Youko no estômago de um recém-nascido. Feito por oito selos, o Hakke no Fuuin Shiki foi usado para que, depois de ser tornar jinchuuriki, o hospedeiro possa utilizar o chakra do demônio selado.
Requerimento: Shiki Fuujin; sacrificar a própria alma para sofrimento eterno no estômago do Shinigami (Morte In-game)
Alcance: 0m ~ 5m

Infuuin, Kai
Rank-S | Kinjutsu | Fuuinjutsu
O ninja passa um grande período de tempo concentrando chakra no meio da testa; essa concentração se torna visível na forma de um losango minúsculo. Ao liberar esse selo, a testa e o rosto do usuário é coberto por linhas tribais, indicando o retorno do chakra ao corpo e permitindo a utilização do 'Souzou Saisei'.
Observação: Pré-requisito para o 'Souzou Saisei' (Ninjutsu Médico); exclusivo para iryuunin.
Delay: Uma batalha/evento/missão para repôr o Infuuin.
Alcance: Exclusivo do Usuário

Shiki Fuujin
Rank-S | Kinjutsu (Hokage) | Fuuinjutsu
O ninja forma um contrato com o Shinigami e se torna capaz de selar a alma de qualquer alvo escolhido. No ritual de invocação, o deus de cabelos brancos e dentes arreganhados balança seu colar de contas roxas e tira da faca da boca para cortar os espíritos - que são puxados dos corpos assim que o contratante entra em contato direto. Depois de cortar a alma, o Shinigami as ingere, fazendo-as passar por dentro do corpo do usuário e deixando uma selo no umbigo deste, em forma de espiral.
Durante todo o processo de selamento, a alma do contratante fica suspensa diante da figura do Shinigami. Quando tudo termina, o Shinigami engole também o espírito do ninja, que passará a eternidade digladiando com as outras almas seladas.
Requerimento: Sacrificar a própria alma para sofrimento eterno no estômago do Shinigami (Morte In-game)
Observação: Pré-requisito para o 'Hakke no Fuuin Shiki'.
Alcance: Contato direto.

Fuuja Houin
Rank-A | Fuuinjutsu
Selamento usado para combater a influência do Selo Amaldiçoado. O ninja escreve, com o próprio sangue, os selos e kanjis que representam o fuuinjutsu, no chão e no próprio corpo do sujeito submetido ao jutsu. Os caracteres formam linhas que levam diretamente à região onde está marcado o Selo Amaldiçoado. Terminado esse ritual, o ninja faz alguns ins específicos e todos os kanjis escritos em sangue retraem até o Selo Amaldiçoado, formando um selamento circular.
Apesar dessa técnica ser bastante efetiva para conter maldições mais leves, seu sucesso contra o Selo Amaldiçoado depende exclusivamente da força de vontade da vítima.
Alcance: 0m ~ 5m

Fuuinjutsu, Shishi Heikou
Rank-A | Fuuinjutsu
Esse selo previne que o alvo atingido use chakra. Pode ser atirado em forma de uma esfera, de dentro da boca de uma marionete. Ao ser jogado no ar, o selo elargesse e toma a forma de uma besta cheia de dentes, que crava suas presas no alvo para selá-lo.
Também pode ser usado mais diretamente, se a boca da marionete estiver próxima ao chão: nesse caso, o selamento escorre pelo chão e atinge o alvo que pisar em seu raio de ação.
Requerimento: Kugutsu (Estilo de Luta)
Alcance: 0m ~ 10m (Forma de Projétil); Contato Direto (Boca da Marionete)

Gogyou Fuuin
Rank-A | Fuuinjutsu
Formando selos específicos para cada elemento da filosofia Chinesa (Água, Terra, Metal, Fogo e Madeira) na ponta dos cinco dedos de uma mão, o ninja é capaz de romper os efeitos de um selo de número par, por ser instável. Para usar o fuuinjutsu, o shinobi precisa acertar todos os dedos no selo que se quer desregular.
Alcance: Contato direto com o alvo.

Gogyou Kaiin
Rank-A | Fuuinjutsu
Formando selos específicos para cada elemento da filosofia Chinesa (Água, Terra, Metal, Fogo e Madeira) na ponta dos cinco dedos de uma mão, o ninja é capaz desfazer o Gogyou Fuuin que cobre e desestabilisa outro selo.
Observação: Anti-Gogyou Fuuin
Alcance: Contato direto.

Fuuin Tenppeki
Rank-B | Fuuinjutsu
Essa técnica foi inicialmente usada para proteger a entrada do Templo do Fogo. Os monges colocavam selos nas estátuas que flanqueavam as portas do templo para formar uma barreira. A chave para desfazer a kekkai, quando necessário, era a técnica Senzosu no Sai dos monges. No entanto, um ataque direto poderoso também pode destruir a proteção.

Fuuka Houin
Rank-B | Fuuinjutsu
Fuuinjutsu direcionado para conter e aprisionar "fogo". O usuário desenrola um pergaminho, escreve os kanjis necessários para realizar técnica e forma os ins específicos. Do pergaminho surgirá um tipo de vapor, para envolver o fogo e selá-lo. Essa técnica é efetiva em qualquer tipo de técnica de fogo, inclusive contra o Amaterasu do Mangenkyou Sharingan.
Alcance: 0m ~ 5m
Requerimento: Pergaminho vazio.

Gofuu Kekkai
Rank-C | Fuuinjutsu
O usuário espalha cinco selos de proibição (com o kanji "kin") para formar a barreira - um dos selos diante do local a ser protegido, e quatro dispersos na região ao redor. Para desfazer a kekkai, os cinco selos devem ser removidos simultaneamente.
Esse fuuinjutsu ainda tem uma armadilha extra: 'Kyoumen Shuuja no Jutsu' (Ninjutsu).
Alcance: 0m ~ 10m

Shikoku Fuuin
Rank-C | Fuuinjutsu
Ao formar um in com um único dedo, o ninja é capaz de gravar uma mensagem em um objeto, como se estivesse "cauterizando" linhas e caracteres.
Alcance: Contato direto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
 
Fuuinjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuuinjutsus
» Fuuinjutsus
» Fuuinjutsus
» Fuuinjutsus
» Fuuinjutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Fichas :: Kirigakure no Sato-
Ir para: