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| Assunto: Estilos de Luta de Kiri 31.08.09 15:01 | |
| Gouken RyuuEstilo baseado em danos externos, usando a força. A grande maioria das técnicas de taijutsu pertence a esse estilo. - Citação :
- Exclusividade>>O usuário de Gouken Ryuu tem como característica exclusiva a capacidade de aprender a usar o Hachimontonkou (e Kinjutsus derivados) sem a necessidade de Treino Supervisionado pelo sensei ou outros membros habilitados a ensinar. Entretanto, o ninja só poderá abrir os portões e usar os kinjutsus proporcionais aos seus pontos de atributo distribuídos em Taijutsu.
Cada Portão do Hachimontonkou e cada kinjutsu derivado exige cinco posts de treino individual por parte do usuário de Gouken. Muon Satsujin Jutsu Estilo de luta que consiste em utilizar velocidade e habilidade para cometer homicídios antes que a vítima perceba a presença de seu assassino. Dependendo do nível de habilidade do shinobi, ele pode se aproximar de seu alvo sorrateiramente, sem ser detectado. Para ser eficiente em ataques furtivos, o ninja usuários desse estilo de luta é mestre no uso do Kirigakure no Jutsu. E também tem uma certa adequação à lutas cegas, mas não tão boa quanto a habilidade pessoal luta cega. Se um usuário de Muon Satsujin Jutsu tiver luta cega como habilidade pessoal, este lutará bem melhor cego que um usuário de luta cega normal. - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank-D Uma técnica de cobertura extremamente eficiente. Cobre uma area com neblina densa, confundindo os sentidos dos inimigos. Alcance: - ESPECIAIS Ninjutsu Medicinal- Spoiler:
Proposta – Os ninjas que escolhem se tornar iryuunin se especializam em tratar dos feridos no campo de batalha. Para isso, têm um vasto conhecimento de ninjutsu medicinal, venenos, antídotos e outras drogas, além de ter controle perfeito sobre o próprio chakra. Como precisam estar sempre prontos para cuidar dos colegas, o iryuunin é treinado intensamente em técnicas de evasão e também no domínio absoluto do Gouwan.
Requerimentos: - Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai podem treinar e usar esse estilo; - Possuir a Habilidade Pessoal Controle de Chakra; - Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial, mas podem ter algum Estilo de Luta paralelo (Gouken, Muon Satsujin Jutsu, etc).
Souzou Saisei Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu É a técnica que impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente. Por diminuir drasticamente a expectativa de vida do usuário, esse jutsu só é utilizado em casos extremos. Efeito: Regeneração completa do HP (ferimentos e afins). Duração: Imediata Penalidade: Sete turnos após o uso, o ninja sofre os efeitos colaterais e fica com a reação mais lenta Requerimento: Infuuin, Kai (Fuuinjutsu) Uso: Exclusivo do usuário
Kishou Tensi Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu Técnica de ressucitação criada do Chiyo de Sunagakure. Através desse jutsu, o iryuunin pode passar parte seu chakra para uma pessoa que possua ferimentos impossíveis de ser curados por tratamente convencional, e regenera o machucado. Quanto mais grave for o estado da vítima, mais esgotado fica o iryuunin. No entanto, se a vítima já estiver morta, o iryuunin utiliza toda a sua energia para reestabelecer o sistema de chakra do cadáver. Apesar desse jutsu efetivamente ressucitar a vítima, o preço é a própria vida do usuário. Efeito: Regeneração completa do HP (ferimentos e afins), inclusive de personagens K.O. Duração: Um turno Penalidade: Para ferimentos graves, sacrifício de 50% do chakra do usuário; para vítimas já falecidas, morte in-RPG. Uso: Externo
Shousen no Jutsu Rank-A | Ninjutsu | Suplementar Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por iryuunin para curar ferimentos e fazer cirugias. Para utilizá-lo para curar, o usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração das células. Uso: Usuário, Externo
Ranshinshou Rank-A | Ninjutsu | Ofensivo Mudando o fluxo de chakra nas mãos para eletricidade, o shinobi cria um campo elétrico para confundir o sistema nervoso, distorcendo ou interrompendo sinapses mesmo com o mais leve toque das mãos. O resultado é que os comandos cerebrais ficam trocados de acordo com a vontade do usuário; por exemplo: a perna direita fica subordinada ao movimento da mão esquerda, enquanto a mão esquerda fica subordinada ao comando do pé esquerdo. É quase impossível se movimentar, a menos que se tenha grande conhecimento do corpo humano e se acostume com o novo padrão.
Inyu Shometsu Rank-A | Ninjutsu | Suplementar Utilizando esta técnica, o ninja é capaz de concentrar chakra em uma determinada região de seu corpo para acelerar a multiplicação das células naquele local, diminuindo o dano causado por um. Com o uso desta técnica, a região machucada é curada muito rapidamente, mesmo que danos decorrentes do ataque ainda sejam sentidos pelo usuário. Uso: Exclusivo do usuário
Chikatsu Saisei no Jutsu Rank-A | Ninjutsu | Suplementar Técnica que utiliza uma amostra do cabelo do paciente para reconstruir tecidos destruídos. Sua execução necessita de cinco ninjas médicos, dos quais quatro se posicionam nos vértices de um quadrilátero desenhado no chão com diversas escrituras e um lidera o procedimento. O paciente é posicionado no meio da figura e um grande controle de chakra e sincronia são necessários para realizar esta técnica. Uso: Externo
Gouwan Rank-B | Taijutsu Técnica que consiste em concentrar uma grande quantidade de chakra no punho e liberá-la rapidamente, desferindo um golpe devastador. Muito controle de chakra é necessário para utilizar essa técnica. Alcance: 0m ~ 5m
Chakra no Mesu Rank-B | Ninjutsu | Ofensivo O ninja concentra seu chakra na mão, transformando-a numa espécie de bisturi que corta os órgãos internos da pessoa sem machucar a pele. É uma técnica que requer precisão e pode ser usada tanto para ataque como para tratar de ferimentos. Uso: Externo
Shikon no Jutsu Rank-B | Ninjutsu | Suplementar, Ofensivo Com esta técnica o ninja é capaz de reviver, controlar e mudar a aparência de cadáveres por um curto espaço de tempo. O usuário faz o coração bater novamente, dando a impressão de que ele continua vivo. Uso: Externo
Chiyute no Jutsu Rank-C | Ninjutsu | Suplementar Focalizando chakra na palma das mãos, o ninja concentra uma energia esverdeada que serve para curar ferimentos. Depende da intensidade do chakra utilizado, do nível de concentração do usuário e da gravidade do ferimento. Uso: Usuário, Externo
Dokunuki Rank-C | Ninjutsu | Suplementar Fazendo uma pequena incisão no corpo do paciente e utilizando água límpida como meio para retirar o veneno do corpo da vítima, o ninja médico é capaz de remover grandes quantidades de veneno do organismo de seu paciente. Esta técnica constitui um procedimento extremamente delicado e um antídoto para o veneno ainda deve ser administrado para curar o paciente completamente, dependendo da periculosidade da substância. Uso: Externo
Ukiyo Yakuzai Rank-D | Suplementar O ninja tem a habilidade de julgar ervas e conseguir fazer pomadas e remédios para doenças básicas, ferimentos e venenos. Quanto maior o ninjtusu do usuário, maior é a sua capacidade de fazer medicamentos eficazes. Shanbondama no Ninjutsu - Spoiler:
Proposta - Os usuários desse estilo utilizam bolhas, que se mostram muito versáteis, podendo ser usadas tanto para ataque como para defesa, ou até mesmo para transporte. Por causa de toda essa versatilidade, o usuário pode usar este estilo de luta como principal artifício no campo de batalha. Esse estilo de luta tem variantes que podem ser usadas para distração e criar diferentes substâncias.
Requerimentos: - Apenas membros que não possuem Kekkei Genkai podem treinar esse estilo; - Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial, mas podem ter algum Estilo de Luta paralelo (Gouken, Muon Satsujin Jutsu, etc); - O usuário deve obrigatoriamente possuir Suiton como elemento primário; - A Arma (Especial ou Comum) deve ser, obrigatoriamente, soprador de bolhas e jarro com solução aquosa especial (é permitido personalizar as armas, contanto que a natureza delas não seja de todo alterada);
Observação: - Todos os jutsus do estilo necessitam do soprador de bolhas e solução aquosa. - Como derivado da natureza Suiton, Shanbondama no Ninjutsu é fraco contra Doton. - Pela natureza leve das bolhas, Fuuton também tem vantagem sobre o estilo, caso o Ninjutsu do adversário seja 30% maior que o do usuário.
Shanbondama Inku no Bakuhatsu Rank-S | Kinjutsu O usuario dispara uma torrente de bolhas em direção ao inimigo, grandes o suficiente para englobá-los. Uma vez que o adversário está preso na bolha, ela se enche com um líquido preto e estoura sem deixar vestígios do oponente. Pode ser usado em vários usuários ao mesmo tempo. Observação: A bolha pode ser destruida, caso o atributo usado pelo oponente (ninjutsu ou taijutsu) seja igual ou superior ao Ninjutsu do usúario. Alcance: 0m ~ 10m+
Santouka Rank-A | Ninjutsu O ninja sopra bolhas de tamanhos variados, que quando estouram, liberam uma propriedade ácida que queima o que tocar. Alcance: 0m ~ 10m
Shanbondamarou no Jutsu Rank-A | Ninjutsu De seu soprador, o ninja invoca uma bolha grande resistente, capaz de se deslocar por grandes distâncias. A bolha é capaz de aguentar o usuário e mais uma pessoa, podendo ser usada, tanto para transporte, como para prender inimigos. Quando dentro da bolha, o usuário fica camuflado. Outra variante para esta técnica, é após a primeira bolha ser feita, criar outras bolhas a partir da primeira, sem a necessidade do soprador. Observação: A distância que pode ser percorrida é dada pelo atributo Ninjutsu, 1kk a cada 10 pontos, com máximo de 10km.
Shanbondama Dekishi no jutsu Rank-B | Ninjutsu O usuário sopra bolhas médias que, ao entrarem em contato com o oponente, se enchem de água, podendo até afogá-lo. Alcance: 0m ~ 5m
Shanbondama no Tate Rank-B | Ninjutsu O Ninja cria uma gigante bolha que envolve a si próprio e a quem mais desejar. Essa bolha é incrivelmente resistente e protege o usuário de ataques de pequena a grande escala, incluindo uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 5m
Shabondama Hedoro Rank-C | Ninjutsu O usuário sopra bolhas que estouram ao entrarem em contato com alguma superfície, liberando uma substância pegajosa, que prende o adversário, atrasando-o. Alcance: 0m ~ 5m
Kibakuhou Rank-C | Ninjutsu O usuário cria bolhas explosivas de tamanhos variados. A explosão é forte o suficiente para lançar o inimigo para trás. Alcance: 0m ~ 10m
Blinding Bubbles Rank-C | Ninjutsu O usuário sopra bolhas que ao entrarem em contato com o inimigo, estouram, criando uma nuvem de pó que cega o adversário momentaneamente. Alcance: 0m ~ 5m
Emmaku Awa Rank-D | Ninjutsu O usuário sopra bolhas que formam uma cortina de fumaça quando estouram. Alcance: 0m ~ 10m
Shanbondama Bunshin no Jutsu Rank-D | Ninjutsu Essa técnica cria cópias substanciais do usuário, mas assim que são atacadas ou entram em contato com o adversário, os clones se dispersam. Esse tipo de cópia NÃO pode realizar jutsus.
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