Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!

Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Câmara de treinamento básico

Ir em baixo 
AutorMensagem
Syrus
Admin
Admin

MensagemAssunto: Câmara de treinamento básico   31.08.09 23:25

CÂMARA DE TREINAMENTO BÁSICO

Cada esconderijo da vila nômade possui, além dos calabouços e laboratórios, uma câmara destinada ao ensino de técnicas ninja àqueles que ainda estão iniciando a carreira. Nesse lugar são ensinados os conceitos básicos de Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, e são feitas as práticas essenciais para qualquer um que queira se tornar um bom profissional. É o mesmo que a Academia Ninja das outras vilas, apenas com outra nomenclatura - e métodos possivelmente mais inescrupulosos.

Os habitantes da vila que desejam seguir a carreira ninja geralmente entram na Academia entre cinco e seis anos de idade, salvo algumas exceções. Durante os anos que passam estudando ali, aprendem as bases das artes shinobi através das aulas e treinos supervisionados por chuunins. Se os professores decidirem que o estudante estiver apto, ou se essas crianças completarem o curso básico, é efetuado um teste. Aqueles que passam no exame com notas aprovativas recebem a hitai-ate da vila e são classificados como genin.

A partir daí, os novos ninjas são remanejados para times de três genins sob o comando de um jounin-sensei. Se o novo professor achar que seus subordinados não têm ainda a capacidade de seguir com a profissão, os formandos voltam à academia para reforçar seu aprendizado.

COMO FUNCIONA A ACADEMIA NINJA NO RPG:

* Aulas: esse tópico estará sempre tratando de algum assunto relacionado ao jogo, seja funcionamento de alguma técnica ou linhagem, seja o estudo de alguma ação ou estratégia. Cada Aula tratará de um assunto só, e aquele que estiver ministrando-a pode fazer perguntas ou testes-relâmpago que exijam a participação dos alunos. Qualquer estudante ou genin repovado que contribuir para uma aula será considerado como presente.
* Novos Jogadores: devem participar de pelo menos três testes para poderem estar aptos a se formar e entrar para algum Time de Genins. Enquanto isso não acontecer, são considerados estudantes.
* Genins Reprovados: devem participar de pelo menos um teste para que possam voltar a ser chamados para um novo Time de Genins.
* Chuunins: jogadores que já estejam no rank de Chuunin podem ministrar aulas e desenvolver testes na Academia.

Uchiha Mirashy l Tai: 11 l Nin: 2 l Gen: 17

Konohagakure no Sato l Time: - l Pupilos:

Ryos: 0 l Sharingan: 3 tomoes Smile
Ver perfil do usuário http://willoffire.forumeiros.com
Rokudo

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   04.09.10 20:13

*Chego correndo cheio de energia*

-Yo mina-san!-

"Parece que estou sózinho..."(fail)

*Sento em uma das primeiras cadeiras e espero*
Ver perfil do usuário
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   04.09.10 20:33

*um jounin chega ele usa uma armadura que cobriia quase todo o seu corpo deixando apenas os braços para fora, ela tinha um espaço a mais na nuca o que instigava o garotinho, então o jounin olha fixamente para o garoto, uma coisa fervia dentro do jounin que o fazia falar*

-Levante-se e se defenda com Ninjutsu-

*neste momento ele parte para cima do jovem e diz em toz alto e ameaçador*

-Tarenken!-

*neste momento ele aparece na frente do jovem e se prepara para desferir vários golpes contínuos (se ele não se defender logo)*

-MOSTRE SEU PODER HUAHAHHAA-

Spoiler:

Nóiz Çomoz Içpertoz
Ver perfil do usuário
Rokudo

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   04.09.10 20:43

"Droga um maluco kukuku"

*Junto as mãos e faço o jutsu.*

-Ninpou • Hari Jizou!-

"Tomara que funcione."

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   04.09.10 20:51

*o rapaz num movimento rápido se envolve nos seus cabelos e eles ficam cheios de espinhos, o jounin sem se importar continua em seu ataque*

-TOMAAAAAAAAAAAA!-

*o futuro genin consegue sentir os golpes que vão sendo dados em sua defesa absoluta, que até pereciam intermináveis, então o jounin retoma a "consciência" e para os ataques*

-err, desculpe-me pela minha loucura por batalhas, mais agora será bastante interessante, me ataque com o seu melhor taijutsu, repetindo, o seu melhor TAIJUTSU!-

*o jounin então olha para suas mãos que por sinal estavam machucadas por golpear os espinhos*

-Vamos, venha com toda sua força espiritual, mostre o ritmno do seu som!

Spoiler:

Nóiz Çomoz Içpertoz
Ver perfil do usuário
Rokudo

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   04.09.10 21:04

"Não to entendo mais nada..."

-Ok!!-

*Preparo um chute visando acertar o torax*

-DAI SENPUU!-(acham que eu falaria konoha Evil or Very Mad )

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   04.09.10 21:19

"Sem muita força,mas com bastante velocidade, vou quebrar os ossos dele mwahahaha...NÃO...tenho que resistir a essa vontade de quebrar os ossos :hmm:"

-hah sua velocidade me agrada bastante-

*vejo ele vindo correndo e girando, neste mnomento eu faço os selos, respiro fundo e espero ele completar o giro, no momento em que ele Golpeia o meu tórax, então eu asopro uma quantidade de vento absurda mandando ele para longe, fazendo ele sair batendo contra algumas carteiras, terminando na parede da sala*

-Está vendo isso aqui?*bate na armadura*-Você me ataca no torax mesmo vendo essa minha armadura? você é louco, mas parece muito comigo quando eu tinha a sua idade, vou lhe dizer uma coisa importante, a melhor defesa é o ataque, sua defesa foi fraca pois só era defesa, no meu ataque direto você podia usar bastantes jutsus poderosos que me interceptariam e causariam bastante dano a mim[...]

*aparec perto do rapaz e o ajuda a se levantar*

-agora ninjutsu-

*aparece ao lado da mesa*

Spoiler:

Nóiz Çomoz Içpertoz
Ver perfil do usuário
Rokudo

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   04.09.10 22:49

"Droga ele é muito forte."

-OK PREPARE-SE!-

*Faço os selos necessarios.*

-Suiton • Suishouha!!!-

*Direciono a coluna de água contra ele.*

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   04.09.10 23:04

--

*Após ver a coluna de água ser formada parto para cima dela concentrando chakra em minha perna, concentro muito chakra, fazendo uampressão intensiva e ntão desfiro um chute que faz a coluna se desfazer "abrindo" um caminho sobre ela passando lentamente, então o genin pode observar uma bola azulada em minha mão direita*

-Agora defenda-se com taijutsu...Rasengan!-

*concentro o rasengan em minha mão e o observo atenciosamente*

-lembre-se do que eu disse antes!-

*parto para cima dele com o rasengan na mão direita com a mão espalmada apontada para o torax do garoto*

Spoiler:

Nóiz Çomoz Içpertoz
Ver perfil do usuário
Rokudo

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   04.09.10 23:13

"Droga ele é louco não entendo oque ele quer."

*Apareço atraz dele.*

-Konoha Dai Senpuu!-

*Tento acertar suas pernas para derrubalo.*

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   05.09.10 11:06

*O jovem num movimento precipitado, me ataca com Ninjutsu(shunshin) e taijutsu, acertando emminhas pernas novamente parando por causa da armadura*

-hehe, muito bom sua maneira de pensar, mas como eu havia dito era ninjutsu contra taijutsu e taijutsu contra ninjutsu(eu acho que não postei isso, mas disse pelo msn) então este foi seu teste prático..sua nota foi 3 ;D, agora chegou a parte ruim do treino, espero que você esteja pronto para sofrer um pouco huahhha-

*derrepente o genin vê algumas folhas caindo ao redor dele e depois sente um impacto nas costas e quando vira para olhar o instrutor havia se tornado um mostro de 2 metros e com 4 braços e algumas cicatrizes*

- esta é minha forma original, espero que steja pronto para morrer!-

*assim o genin é tomado por uma labareda de chamas vermelhas que aos poucos vai tomando todo o seu corpo deixando apenas os braços e a cabeça livre*

[ Pense um pouco!]

Nóiz Çomoz Içpertoz
Ver perfil do usuário
Rokudo

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   05.09.10 20:23

-HAAAA!!!-

"Droga... eu não vi ele fazer nenhum jutsu, dever ser um genjutsu."

*Junto minhas mãos fazendo in e respiro.*

-Kai!-

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   05.09.10 20:33

*assim que o genin faz o Kai as chamas derrepente somem e o genin abre os olhos vendo que estava novamente sentado em uma das primeiras cadeiras da fila, o jounin então num leve sorriso diz*

muito bom, foi um genjutsu fraco mais se você não tomasse uma atitude, provavelmente ficaria preso nele para sempre [666] pois é eu sou mal o suficiente!-

*ele então segurava algo em sua mão que brilhava um pouco*

-isto aqui é o hayate de oto, a nota do seu treino prático sobre genjutsu foi 5, total de suas notas até agora foi 8 vocÊ precisa de 12 para passar, agora é o teste teórico, que eu odeio por sinal, o teste será oral! então me responda as seguintes perguntas!-

"não sei o que perguntar, que saco"

-o que é ninjutsu, e qual é o pré-requisito para poder realizar algum deles, o que é taijutsu, e o que é genjutsu e cite 2 maneiras de sair de um...se responder as 3 vai ganhar 3 pontos, e faltará a pergunta final para se tornar um genin formado, mas vamos, me responda agora!-

Nóiz Çomoz Içpertoz
Ver perfil do usuário
Rokudo

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   05.09.10 21:45

-Ninjutsu é a "principal" arte ninja que usa o chackra para atacar causando danos externos,
geralmente é usado selos de mão para utilizar ninjutsu
, Taijutsu é a arte ninja de luta
corpo-a-corpo que usa stamina, e também pode ser utilizada uma concentração de chackra
o para aumentar a força do ataque
, e por ultimo e não menos importante o Genjutsu é uma manipulação de chackra para atingir o sistema nervoso do adversário, enganando os cinco sentidos e confundindo, para cancelar o genjutsu pode-se para o seu fluxo de chackra por
um tempo usando o Kai ou pode sentir uma dor uma dor intensa que o genjutsu será cancelado.
-
Ver perfil do usuário
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   05.09.10 21:49

*escuta com atenção as respostas do genin e diz com um tom de aprovação*

-Muito bem, hehe vejo que você sabe muito sobre essas coisas, mas agora, é a pergunta mais dificil e menos importante-

*ele olhava pro genin e dizia*

-este ponto é crucial para a sua formação então não ouse errar, é uma charada terrível mwhaha...vamos a charada, eu sou um ninjutsu, não sou proíbido, normalmente sou usado para ataque, sou redondo e sou bastante poderoso, já fui usado por um ninja poderoso, e sou do rank A...agora Responda!-

Nóiz Çomoz Içpertoz
Ver perfil do usuário
Rokudo

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   06.09.10 18:56

-Essa é facil...-

*Cruzo os braços.*

-Genki-Dama Rasengan, tomara que a parte do ninja poderoso não tenha nada haver com você ter usado ele em mim...-
Ver perfil do usuário
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   07.09.10 21:57

-eu ia te dar o ponto de qualquer geito, só fiz essa porquê estava sem idéias-

*Jogo o hayate de oto com violência, logo após faço um selo diferente e saio dalí sem deixar rastro*

Nóiz Çomoz Içpertoz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Câmara de treinamento básico   

Câmara de treinamento básico
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Treinamento de MauricioM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Vilas :: Otogakure no Sato-
Ir para: