Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como postar / batalhas!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Como postar / batalhas! Empty
MensagemAssunto: Como postar / batalhas!   Como postar / batalhas! Empty09.01.10 3:26

Como postar:

A primeira coisa que você deve saber, é óbvio... o básico mas muito importante, para postar jogando utilize os seguintes métodos:
Citação :

"Pensamento do personagem" (Sempre entre aspas)

-Fala do personagem- (Sempre entre traços)

*Ação do personagem* (Sempre entre asterísticos)

[ Assunto que não tem a ver diretamente com ações do personagem ] (Sempre entre colchetes) (serve para se quiser falar algo fora do assunto durante o post)


Essa maneira de postar é válida para todo o rpg


Batalhas:


Estas são feitas da maneira mais detalhada possível...

Citação :
Maneira errada:

*Atiro uma kunai*


A ação está incorreta porque não está detalhada, e como não está dizendo onde a kunai foi jogada, o defensor ficaria desnorteado O_O


Citação :
Maneira Correta:

*Atiro uma kunai mirando em seu ombro direito*


Está correta porque está bem detalhada


O mais importante:



NUNCA, NUNCA, NUNCA, nunca postem fazendo "ações mestras".


EX:

Citação :
Maneira incorreta:

*Acerto-o uma kunaisada no seu ombro direito*


Errado! o único que pode dizer se acertou ou não, é o GM responsável pela supervisão da batalha Sem dizer que o inimigo ainda tem a rodada de defesa


Citação :
Maneira correta:

*Tento acerta-lo uma kunaisada no ombro direito*


Óbvio porque está correto né? lol!





Mais sobre batalhas (Jutsus ocultos):

Durante uma partida, você pode ter direito a fazer jutsus ocultamente, SIM! sem seu adversário saber =D, como jutsus em que você atira fuuma shurikens e seu adversário tenta escapar, mas sem saber as shurikens estavam sendo guiadas pelo seu jutsu que você usou secretamente, sem exibir no post do ataque....

COMO FAZE-LO?

simples... durante uma batalha manda uma PM para o supervisor da batalha, dizendo o jutsu que usará ocultamente e como pretende fazer... mas... o GM poderá recusar se achar a sua maneira de ocultar o jutsu incorreta...

EX: (eu e meus exemplos denovo =D)

Citação :
Maneira incorreta de usar um jutsu oculto:

*Começo a batalha e jogo uma kunai em direção ao meu inimigo como distração*

[Ai só com isso a pessoa vai e manda uma PM pro GM da batalha, dizendo que fez um jutsu enquanto o inimigo estava distraído com a kunai]


Maneira incorreta porque uma kunai não basta para esconder um jutsu, e nem distrai por tempo suficiente... ainda mais para um chidori barulhento da vida =D


Citação :
Maneira correta:

*Utilizo meu Kirigakure no jutsu
Spoiler:
e me distancio do adversário, o suficiente para ele não poder me ver numa névoa tão densa*


Maneira correta já que o adversário não poderia vê-lo dentro da névoa, mas tentem fazer isto sempre com bom senso... alguns jutsus são barulhentos e outros são lentos, então só porque usou um jutsu oculto não quer dizer que ganhou a luta porque não tinha como o outro saber... (lembrando que você também não veria seu inimigo dentro da névoa)
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
 
Como postar / batalhas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Infos-
Ir para: