Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sasuke ¬¬ + grande teoria

Ir para baixo 
+4
BlackPortolan
.Raiden
Kenxy
Syrus
8 participantes
AutorMensagem
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty12.01.10 3:38

Teoria ou Loucura? só o tempo dirá =D

Seguinte... todos sabem que antes de morrer Itachi transferiu seus poderes para Sasuke...

e por isso que agora o gran emón (não tenho nada contra o sasuke, na verdade talvez eu até goste dele =P) possui o amaterasu e o susano'o (e não morre usando-o ¬¬)

imagem:
Spoiler:

E não foi só esse presentão de natal que kishimoto deu a sasuke =D

imagem:
Spoiler:

SIM! o nosso gran emón ganhou até mesmo uma nova invocação! ... como isso foi possível?

bem... para entenderem, primeiro... deêm uma olhada nesta outra imagem!

imagem:
Spoiler:

Sim! Itachi reapareceu depois de morto...

então vamos a teoria... preparem-se que a conversa será longa =D

hmm... sabemos que itachi transferiu seus poderes para sasuke... do MS, sim!

e que sasuke antes, tinha absorvido orochijackson tio orochi, e talvez por isso, de uma hora pra outra ele podia usar jutsus dele, como transformar partes do seu corpo em cobras e também invocar cobras... (não vi ele invocando cobras antes... acho que a primeira vez que vi foi na luta contra o Deidara se não estou enganado. Talvez esteja =/)

enfim... sasuke com o tio orochi absorvido, tinha jutsus dele, mas durante a luta contra itachi, itachi tirou o jackson de sasuke... e depois transferiu seus poderes oculares para sasuke e perdeu a consciência... (será que foram só os poderes oculares? ou ele deu um de Yond e se selou no sasuke como o yond fez no naruto?) (Yond apareceu selado em naruto na luta contra Pain pra quem não sabe =D)

E naquela imagem... Itachi aparece durante a luta de sasuke VS danzou... e durante ela sasuke pôde usar uma invocação de taka! ele invocou uma águia, que não tinha antes e também não teve tempo para fazer um contrato... então a minha explicação é que na verdade o itachi retirou o jackson e depois se selou (pelo menos técnicas e chakra dele) em sasuke, como yond fez =D e com isso passou seus poderes, e invocação que nem o tio orochi \o\ /o/.

e a outra teoria...

vem desta imagem:
Spoiler:
(desculpem a péssima qualidade... só achei esta xD)

Sim! Itachi pouco antes de morrer disse ter transferido alguns poderes para Naruto, mas que espera que ele nunca os tenha que usar!

minha teoria é.... como isso aconteceu logo antes de Itachi ir lutar contra sasuke, acho que ele temia que depois de morrer, sasuke descobriria a verdade sobre ele e tentaria destruir konoha (até por isso ele fez uma armadilha no amaterasu de sasuke contra madara, para que madara nunca contasse a verdade), então itachi colocou um corvo em naruto para ativar supostamente outra armadilha, já que se sasuke tentasse destruir konoha, naruto com certeza tentaria impedi-lo e assim seria ativado algo que o itachi deixou no corvo, e de acordo com um spoiler que vi essa semana, Itachi aparecerá para naruto também e o guiará para ajudar sasuke ou algo assim... mesmo que o spoiler seja falso, significa q o corvo serve para alguma coisa... e na minha opinião, já que Itachi amava tanto a vila a ponto de matar sua família pra impedir uma guerra... acho que ele fez isso para sasuke não conseguir destruir konoha, talvez o corvo dê poderes ao naruto de anular os genjutsus de sasuke ou sei lá O_O

mas o grande problema... é que talvez aquela aparição de itachi tenha sido só tentação do tio Kishi e na verdade pode ser um genjutsu =D, postem o que acham sobre... (se ninguém lê o mangá... ferrou =X)
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty12.01.10 10:26

Concordo com as duas,+...
vc viajou muito nessa historia e como vc disse so saberemos depois
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty12.01.10 15:37

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, dando uma revisada no capítulo 476 descobri outra coisa sinistra

imagem:
Spoiler:

"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o naruto passou mal! pensando no sasuke, ficou tón emón que deu parada cardíaca de saudades¬¬"

Sim! até antes de eu fazer essa minha teoria doida, eu pensava isso! mas agora que me lembrei do corvo que o itachi pôs no naruto... + o fato disso ter acontecido durante a luta de sasuke e danzou (que é quando o itachi aparece), essa "parada cardíaca" ou falta de ar, sei lá... pode ter sido causada pelo corvo que está se manifestando.

Para quê eu não sei... já que o kishi depois disso, parou de mostrar o Naruto ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
.Raiden

.Raiden


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty12.01.10 16:05

Kishi sempre planejou que a invocação de Sasuke :

Spoiler:

Acho que nós 2 anos que Sasuke ficou com as cobras, mais depois que renegou oro, e mudou o nome do time de Hebi para Taka, ele mudou de Invocação....
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty12.01.10 16:17

Pocha... eu ia dizer que o contrato é vitalício... mas.... já me acostumei com o Sasuke tirando técnicas de suas nádegas¬¬, o cara respira e cria um tácnica nova ou simplismete ganha de presente, sem dizer que o simples fato dele trocar o nome do grupo, o kishi já usa pra trocar a invocação...

quando ele descobrir sobre o sennin mode, ele vai trocar o nome do grupo pra gama =D, e o kishi ainda vai dar um jeito de fazer ele virar super sayajin antes do naruto =P...

-------------------------------------------------------------------------------------

Já nem sei mais o que o kishi está fazendo com o naruto =O, ele é o protagonista mais fail dos últimos mêses... só fica parado, apanhou até de uma kumo no kunoichi só pq estava com depressão de ter perdido o emón¬¬ e ainda tem um colapso do nada... sinceramente nem sei mais pq o animê se chama "naruto" ...

daqui a pouco o kishi vai dizer q o sasuke tem o rin'negan e por isso tem 300 kuchys '-'


isso se ele já não disse =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
BlackPortolan

BlackPortolan


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Konoha

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty12.01.10 16:46

Hum vamo ve se essas teorias sao verdade,ninguem sabe

ouvi dize que no final do anime o naruto morre

alguem sabe alguma coisa disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiakimaru

Hiakimaru


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 31
Localização : Aki e Agora

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty12.01.10 17:01

Teorias boas também cocncordo com as duas
mais só no final mesmo pra sabermos =]
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty12.01.10 17:08

Se ele morre eu num sei... mas tenho certeza que ele ainda vai dar um pau no sasuke O_O
e quando esse dia chegar... putz, felicidade vai a mil =D =Oooooo
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty12.01.10 20:35

mey,o sasuke ta deixando o naruto emo tambem.
Citação :
Sasuke ¬¬ + grande teoria Beijo_Naruto_Sasuke
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty14.01.10 12:54

teorias eu já ouvi muitas mas nenhuma delas foi verdadeira por isso vou fazer uma minha =D

Itachi se selou no sasuke e como fez para o amaterasu ser ativado quando sasuke olhasse para madara. algo acontecerá quando naruto olhar nos olhos sharingan de sasuke, ou então só para naruto invocá-lo para conseguir rastrear sasuke algo assim!. ou então itachi transferiu algun jutsu(impossible) fodón para naruto usálo para atravessar a defesa susano'o( Shocked)
GO GO DANZOU VELHINHO DO CAPETA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty14.01.10 13:02

mas tirando isso olhem isso

http://clicknarutoo.blogspot.com/2009/12/spoiler-manga-478-nao-confirmado.html

(mudando de opinião) GO GO ITACHI ZUMBI DO CAPETA! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty14.01.10 13:05

se isso acontecer aposto que o madara vai dizer uma coisa igual que ele disse quando a amaterasu pegou nele quando ele ia tirar a mascara pra mostrar o seu rosto para o sasuke-emo (itachi mesmo morto vc continua me surpriendendo)
tbm se isso foi mentira acho que a outra parte dele tbm vai aparecer pro naruto porque o itachi jogou um corvo na boca dele. acho que é tipo a metade dele tbm pra proteger o naruto cazo alguma coisa acontessece.
mais msm assim o masashi kishimoto falou pra revista shonen jump em dezembro passado que no final do anime a luta final vai ser entre sasuke-emo e naruto e um dos 2 vai morrer,tomara que seja o sasuke-emo
Morte aos Emo's
Morra sasuke e leve Seyia com vc !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marichi

Marichi


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty15.01.10 14:20

SASUKE é ridiculo esse APELETION, q quase morre pro cantor de RAP

O velho Danzou agora vai mostrar o verdadeiro poder do Sharigan o IZANAGI e espero q esse Sasuke ridiculo morra.
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty15.01.10 15:11

Queria eu que ele realmete morresse... mas como a batalha final será entre sasuke e naruto... o emón vai continuar vivo¬¬ e como é de costume... o tio kishi ainda vai acabar dando um jeito de dar o izanagi pra ele tbm =O.
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty16.01.10 12:16

A última luta sim vai ser r0x. Sasuke vai usar todos os jutsus q existem, vai copiar a linguagem sanguínea de todo mundo, e Naruto vai fzer a fusão com Konohamaru e virar SSJ4
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty16.01.10 21:06

nuss que tenso KKKKKKKK
nao acredito muito que a ultima luta sera entre naruto e sasukegay acho que kishi estava blefando para enganar as revistas idiotas acho qeu sasukemo vai fikar do bem e se aliar a konoha novamente e madara vai morrer nao sei como
Ir para o topo Ir para baixo
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty19.01.10 14:31

No fim, Naruto vai chegar perto de morrer, e Yondaime vai aparecer (com ajuda das esferas do dragão geek) e vai salvar ele. Pronto, essa é a verdade, desculpe ter estraga a história pra vcs cyclops cyclops cyclops lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke ¬¬ + grande teoria   Sasuke ¬¬ + grande teoria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasuke ¬¬ + grande teoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-Geral :: Animê-
Ir para: