Marichi
Mensagens : 19 Data de inscrição : 08/08/2009 Idade : 35 Localização : Santa Catarina
| Assunto: [GENNIN] Hoshigaki Marichi 30.07.10 16:35 | |
| Nome: Hoshigaki Marichi Rank: Gennin Clã: Hoshigaki País de Origem: País da Água Vila de Origem: Kirigakure no Sato Filiação: Kirigakure no Sato Time: Sexo: Masculino Idade: 13 Aniversário: 27/12 Altura: 185cm Massa: 80Kg Tipo Sanguíneo, Rh: AB- Nindo: "Para os fortes, a vida. Para os fracos, a morte." Descrição Física - Spoiler:
Pele lisa e azulada, dentes serrilhados e pontiagudos, guelras - assemelham-se a um tubarão. Padrão de Comportamento - Spoiler:
Marichi não confia em ninguem, seu passatempo é treinar e treinar, acredita que treinando se tornará o ninja mais forte da história. Biografia - Spoiler:
Marichi é neto do antigo ninja Hoshigaki Kisame, por isso é respeitado por alguns na vila e odiado por outros. Diferente do seu pai, ele quer seguir os passos do seu avô. Citação: REGISTRO DE EVOLUÇÃO: Missões Completas Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus) Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus) Treinos Supervisionados: Taijutsu - 00 (0 pontos) Genjutsu - 00 (0 pontos) Ninjutsu - 00 (0 pontos) Atributos: Taijutsu 01 | Ninjutsu 12 | Genjutsu 17 Natureza de Chakra: SuitonEstilo de Luta: Muon Satsujin Jutsu Habilidades Pessoais: - Spoiler:
Reserva de Chakra Característica inata. Um ninja pode nascer com uma reserva de chakra maior do que a maioria da população, com até quatro vezes mais chakra do que o normal. Isso garante o uso de mais jutsus de gasto alto e maior resistência em lutas duradouras. Observação: Uzumaki e Hoshigaki possuem essa característica, obrigatoriamente; Pelo menos 40% dos pontos de base do personagem que possuir essa habilidade deve estar em Ninjutsu. Restrição: Só pode ser escolhida como Primeira Habilidade, quando o personagem ainda é genin; ninjas com Kekkei Genkai não podem ter essa habilidade.
Lista de Técnicas Taijutsus: - Spoiler:
Konoha Senpuu Rank-D Um poderoso chute aéreo giratório, que combina força, agilidade e velocidade. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Reppuu Rank-D Um chute rasteiro giratório. Alcance: 0m ~ 5m
Dainamikku • Entorii Rank-D O ninja joga uma kunai em seu oponente para desviar sua atenção e utiliza sua velocidade para desferir um rápido chute no ponto cego criado pela distração. Alcance: 0m ~ 5m
Ninjutsus: - Spoiler:
Mizu Bunshin no Jutsu Rank-C Substancialmente feito de água, esse bunshin pode agir fisicamente, assim como o Kage Bunshin. No entanto, é mais limitado, não podendo se afastar muito do original. Se levar um golpe, torna a virar água. Força: Um Mizu Bunshin gasta menos chakra do que um Kage Bunshin mas, em compensação, não possui o mesmo “retorno de informação" e de chakra que caracteriza o Kage Bunshin no Jutsu. Observação: Para a quantidade de Mizu Bunshins que podem ser criados, leva-se em consideração que jogadores com Ninjutsu rank-C podem fazer um bunshin; rank-B, dois bunshins; e rank-A, três bunshins. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 20m (usuário como ponto de referência)
Suirou no Jutsu Rank-C Após os selos necessários, o ninja faz com que uma esfera de água condensada englobe o inimigo, aprisionando-o. Enquanto o oponente só é capaz de movimentar-se de forma limitada, o usuário precisa manter contato direto com a prisão; senão, ela é instantaneamente desfeita. Requerimento: Fonte de Água Alcance: 0m ~ 5m
Suiton • Mizurappa Rank-C Depois de realizar os selos necessários, o ninja expele um poderoso jato de água no oponente. Alcance: 0m ~ 10m
Suiton • Teppoudama Rank-C Criando uma imensa quantidade de água na boca, o ninja lança a técnica como um projétil esférico de grande impacto. Alcance: 0m ~ 10m+
Suiton • Suitenhofutsu Rank-C Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu. Alcance: 0m ~ 10m
Genjutsus: - Spoiler:
Kakkou Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação do Kakkou/sem nome) Rank-B O ninja da utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica. Alcance: 0m ~ 5m
Tsuru no Genjutsu (Jutsu de Aprisionamento do Clã Kasuma/sem nome) Rank-B Após realizar os selos necessários, o usuário faz o adversário visualizar uma planta (semelhante a um feijoeiro) brotando do chão. Os gralhos do vegetal dão o bote no alvo, enroscam nele e fazem-no ficar suspenso no ar. Logo em seguida, uma "vagem" nasce da planta, e dela sai o usuário, munido de algum tipo de arma e pronto para atacar o inimigo. Observação: Esse genjutsu só pode ser revertido se a vítima tiver Genjutsu no mínimo 50% maior do que o usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu Rank-B É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor e as queimaduras, sendo que nada disso é real. É algo feito apenas para fazer com que o oponente fuja ou abrir uma brecha para ataque. Alcance: 0m ~ 10m
Magen • Jubaku Satsu Rank-B Após os selos necessários o usuário irá desaparecer, dando a impressão de que dissolveu em pleno ar. Após isso, na ilusão, uma árvore irá crescer atrás do oponente e seus galhos irão prendê-lo. O usuário irá sair da própria árvore atacando seu oponente de forma real. Como o oponente pensa que está preso na árvore, ele não é capaz de escapar do ataque. Alcance: 0m ~ 5m
Kori Shinchuu no Jutsu Rank-C Esse Genjutsu altera a paisagem, fazendo com que o alvo começe a andar em circulos. Dependendo do seu nivel em Genjutsu, o alvo será incapaz de perceber isso rapidamente, ficando exausto e vulnerável, já que estará andando indefinidamente para sempre retornar ao ponto de partida. Alcance: 0m ~ 10m+
Kai Rank-D Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo. Observação: Só funciona se o Genjutsu do adversário for no mínino 10% menos que o do usuário; se o jutsu tiver sido utilizado em mais de uma pessoa, dividir os pontos de Genjutsu do adversário entre o número de pessoas atingidas. Alcance: 0m ~ 5m
Kasumi Juusha no Jutsu Rank-D Técnica que cria falsas imagens de seu utilizador, as quais só desaparecem definitivamente com o cancelamento da ilusão. As réplicas se reconstituem todas as vezes que são atacadas e aquele que utiliza o genjutsu pode combinar ataques reais com suas ilusões (jogando kunais e shurikens de um local camuflado, por exemplo), dando a impressão de que as réplicas são capazes de ataques físicos. Alcance: 0m ~ 5m Inventário: - Spoiler:
Fio de Nylon/Aço - 20 metros. Kunai - 15 (quinze) Senbon - 30 (trinta) Shuriken - 25 (vinte e cinco). Fuuma Shuriken - 2 (duas). Makibishi - 10 (dez).
Bomba de Luz - 3 (três). Bomba de Fumaça - 3 (três). Bomba Explosiva - 4 (quatro) pequenas bombas Bomba de Fumaça Venenosa - 3 (três) Chaveiros Explosivos - 5 (cinco).
Tarjas/Selos Explosivos - 15 Selos Explosivos (Auto-detonação, 15 segundos); 15 Selos Explosivos (Impacto; 3 Selos Explosivos (detonáveis a distância, curto alcance).
Pergaminho Médio - Reserva de Chakra (média)
Pergaminho Médio - Reserva de Chakra (média)
Tatuagem de Invocação (pulso direito) - 50 shurikens
Tatuagem de Invocação (Pulso esquerdo) - 50 Kunais | |
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