Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Time 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Time 1 Empty
MensagemAssunto: Time 1   Time 1 Empty10.09.10 22:52

Descrição: um campo com várias arvores grandes e grossas, bem ao centro há uma pequena nascente que dá vida a uma cachoeira de médio porte que forma um lago de 35m². o campo abrange 225m² de pura mata fechada um pouco longe de otogakure
Time 1 30305690


Citação :
Neste campo irá se reunir o time 1 formado por

● Guren Hayato
● Juugo no Kousuke (NPC Sensei)
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudo

Rokudo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2010

Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 1   Time 1 Empty11.09.10 0:22

"Droga onde é esse lugar?"

-O que você quer? Quem é você?-

*Pergunto rindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 1   Time 1 Empty11.09.10 0:31

*Algo incomum acontece e o genin fica intrigado, a massa corporal do homem começava a diminuir até ele ficar um pouco mais alto que o próprio hayato, aprecendo até que eles tinham a mesma idade, ele então largava o sobretudo e revelava ter um porte físico atlético e possuir um colete normal que os jounins usam, uma camiseta branca e uma calça jeans preta com detalhes em verde e branco e uma sandália azul (normal de ninjas)*

-Bem, Meu nome é Juugo no Kousuke, mas você pode me chamar de Juugo, ou kousuke ^^, eu sou o seu sensei, e bem, não tem muitos genins querendo ser do meu time...dizem que eu sou muito malvado...frescos, tem medo da minha forma liberada kkkk, mas eu me interessei por você quando o instrutor da academia me disse que você não demostrava muito o seu medo, então estamos aqui...o Time 1!, mas, me diga seu nome e o que pretende fazer, agora que é um genin formado e com um time..

*assim ele fica observando atentamente oq o genin responder, enquanto meche em um de seus bolsos*
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudo

Rokudo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2010

Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 1   Time 1 Empty11.09.10 0:40

*Fico surpreso ao saber que ele é o meu Sensei.*

"Esse esquisito é o meu sensei?!"

-Sou Guren Hayato, pretendo me tornar um ninja forte e tambem encontrar meu pai que sumiu em uma missão.-
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 1   Time 1 Empty11.09.10 1:13

-Hum, é um bom motivo para se tornar forte, mandei um kage bushin ir falar com o otokage sama sobre uma missão de reconhecimento, quero ver oq você sabe fazer hehe, enquanto aguardamos quer fazer algo?-

*ele então agacha e tira um biscoito de erva doce do bolso (wtf)*

-Quer um? é bom que acalma, e te faz pensar nas coisas-

"se el não quiser é bom que sobra, tenho que controlar meu instinto por lutas x) mas é bastante dificil, to com vontade de sair em missão com esse garoto, pra chutar a bunda de uns bandidos e ver oq ele sabe fazer"

Ir para o topo Ir para baixo
Rokudo

Rokudo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2010

Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 1   Time 1 Empty11.09.10 22:17

-Não obrigado...-

"Erva doce" o_o'

-Como você sabe sou do clã Guren, tenho como kekkai genkai o Shouton mas não sei Doton ainda, poderia me ensinar algo sobre o Doton?-

*Falo com os olhos brilhando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 1   Time 1 Empty11.09.10 22:35

-como eu sou do clã juugo jutsus doton me fortalecem ainda mais, por isso eu sei o bastante para passar a frente, mais o meu forte mesmo é Raiton-

"ele já quer a segunda natureza...que tenso..como eu vou ensinar a ele :hmm:"


*ele começava a comer os biscoitos de erva doce pensando num modo bom de ensinar uma coisa como essa*

-Bem por hora descanse, vou pensar num modo de te ensinar a dominar o elemento Doton-
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudo

Rokudo


Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/09/2010

Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 1   Time 1 Empty11.09.10 23:15

"Será que vai ser facil aprender Doton?"

-Não posso descansar agora, minha alma esta queimando agora que sou um ninja, presciso de uma missão!-

*Falo com uma mão fechada e os olhos pegando fogo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 1   Time 1 Empty11.09.10 23:31

*derrepente os 2 são surpreendidos por alguém que chega fazendo muito estardalhaço (batendo em arvores e pisando em galhos, violentamente)*

*o braço do sensei começa a crescer e tomar uma cor marrom/alaranjada*
-Identifique-se ou não pouparei esforços, para ter sua cabeça em minhas mãos-

*alguém aparece...e ra o kage bushin do próprio sensei com um pergaminho em mãos*

"hehe, não reconhecí meu próprio chakra....!"

*assim que o bushin entrega o pergaminho ele puffa, logo o sensei começa a ler em voz alta o pergaminho*

Spoiler:

huuum uma boa missão para você que quer tanto uma missão, bem tenho que resolver alguns problemas me espere no portão da vila, chego lá em breve hehe-

*assim o sensei faz o "in" e some diante do genin que óbviamente sai e vai em direção ao portão*

[OFF= Oto missão 1..primeira do fórum huahaha pode postar chegando lá man
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Time 1   Time 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Vilas :: Otogakure no Sato :: Campos de treinamento(TIMES)-
Ir para: