MISSÕES
I. Criando uma missão
As missões são criadas constantemente pelos Game Masters, mas os próprios ninjas podem ser contratantes se seguirem o seguinte padrão para criar uma missão e pagar por ela:
- Citação :
- Modelo:
Konohagakure no sato - <nível do time atuante>
Missão Rank-<D, C, B, A, S>
Pontos a serem adquiridos = <Pontos a serem adquiridos como experiência>
Pagamento oferecido pelo contratador = <Remuneração de acordo com o RANK da missão, em ryo>
Contratador: <Pessoa ou Vila que contratou a missão>
Objetivo: <Objetivo da missão. Resgate, Recuperar algum objeto, espionagem, etc>
Descrição da Missão: <O enredo da missão>
Membros: <Time que participará da missão e o mestre>
Mestre Responsável:
II. Experiência
Cada missão completada com sucesso resulta em experiência para seus participantes. Essa experiência vem na forma de mais pontos que podem ser livremente distribuídos nos atributos (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu).
Rank S - 10 pontos
Rank A - 07 pontos
Rank B - 04 pontos
Rank C - 02 pontos
Rank D - 01 pontos
Além dessa experiência que é distribuída igualmente entre todo o time atuante, o Mestre da missão pode dar aos ninjas que tiverem as melhores participações com BÔNUS.
Rank S - Bônus Máximo de 3 pontos OU 3 jutsus extras
Rank A - Bônus Máximo de 2 pontos OU 2 jutsus extras
Rank B - Bônus Máximo de 2 pontos OU 2 jutsu extras
Rank C - Bônus Máximo de 1 ponto OU 1 jutsu extra
Rank D - Bônus Máximo de 1 ponto OU 1 jutsu extra
III. Remuneração
Cada missão completada com sucesso gera uma certa quantia em dinheiro como pagamento aos ninjas que participaram dela. Os membros do time dividem a remuneração entre si.
Rank S – 20.000 a indefinido
Rank A – 17.000 a 20.000 ryo
Rank B - 10.000 a 15.000 ryo
Rank C – 5.000 a 7.000 ryo
Rank D – 1.000 a 5.000 ryo
IV. Incidentes e Conflitos
Pode acontecer de uma mesma missão ser firmada entre vilas distintas, pelo mesmo contratante, ou por contratantes diferentes. Nesses casos, os times que estão realizando a missão irão competir pela realização do objetivo final, e apenas aqueles que completarem poderão receber a experiência e remuneração.
Os times em conflito podem decidir cooperar, mas apenas aquele que conseguir completar a missão receberá a recompensa. No entanto, se todos os grupos conseguirem chegar até o fim do trabalho, todos ganharam a experiência nos atributos, mesmo que não consigam a remuneração pelo trabalho.
É importante notar que, assim como vilas diferentes podem receber a mesma missão, o mesmo pode ocorrer com eventuais nukenins.
V. Mestres
Os Mestres são os resposáveis pela ação dos NPCs (Non-player characters), desenvolvimento e fechamento da missão, fora as atribuições de experiência e bônus. Um Mestre ganha 1 (UM) ponto de atributo por cada missão que desenvolve, se também for jogador do RPG.
Mestres precisam ser APROVADOS antes de ser encarregados de alguma missão. Também só podem mestrar UMA missão por vez, salvo casos excepcionais. Fora isso, também têm o poder de designar evolução de nível de Sharingan para Uchihas em missão, desde que essa bonificação seja coerente.
V. Recomendações
É recomendado que, durante as missões, todos os membros do time usem o mesmo método de expressão. O padrão é:
*ação*
- Fala-
"pensamento"
[ off-topic ] ou [off] off-topic [/off]
Além disso, adotamos um esquema de cores quando usamos jutsus nas lutas ou durante o cumprimento da missão:
Katon,
Fuuton,
Doton,
Suiton ,
Raiton,
Mokuton,
Hyuuton,
Youton e
Shouton, em negrito
Jutsus neutros deverão ser apenas deixados em negrito, para se destacarem do restante da fala.
Para os Mestres e Game Masters responsáveis pelo desenvolvimento das missões, é aconselhável seguir um padrão de número de turnos, de acordo com o rank do evento:
Rank S - aproximadamente 30 turnos
Rank A - entre 20 e 22 turnos
Rank B - entre 15 e 20 turnos
Rank C - entre 12 e 15 turnos
Rank D - máximo de 6 turnos
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