Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Academia ninja de Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty25.08.10 19:35

*Vejo ele aparecendo e sumindo*
"WTF?! o cara sumiu do nada"
-Esperem, ja que trabalharemos juntos vamos pelo menos tentar agir como uma equipe!
Usarei meu Byakugan para tentar localiza-lo

BYAKUGAN!
-
*Procuro por algum sinal de vida*
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty25.08.10 19:43

*Chego na sala e escuto o shinobi misterioso*

"hmm... ele apareceu do nada e está muito escuro aqui..."

-pessoal... vamos usar o kai só para garantir-

*Faço um in e uso o kai, depois olho para os pedaçoes de madeira*

-Olhem... tem 3... alguém tem fogo ai?-

"que droga... tenho que treinar meu katon¬¬"

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty26.08.10 22:18

-usuários katon se apresentem...eu sou um usuário Raiton ñ posso ajudar-

"yashiro pode ajudar"


*faço um sinal de mão e yashiro começa a farejar algum perigo, se houver ele latirá avisando se não houver ele olhará para mim e sairá correndo em linha reta visando chegar ao fim do corredor*


[Edit] correções ortográficas[/edit]
Ir para o topo Ir para baixo
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty27.08.10 17:06

Kenxy olha ao redor com seu Byakugan, e fica surpreso ao ver vários sistemas de chakra, como se várias pessoas estivessem escondidas ao longo do corredor escuro.

Syrus, após usar o Kai, tem a visão turva por um centésimo de segundo, voltando ao normal logo após.

Yashiro começa a farejar ao redor, adentra um pouco no corredor, mas volta confuso para perto de seu dono.

De repente, surge um velhinho vindo do corredor.

*O velho se aproxima e fala*

-Olá jovens, o que fazem por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty27.08.10 18:12

*Vejo yashiro retornando como se não soubesse o que estava acontecendo*

"huum muitas circulações de chakra atrapalham um pouco o rastreamento do perigo pode ser que muitas pessoas estejam aqui ou que uma pessoa infestou de chakra aqui, bah que estranho"

-Rapazes é o seguinte, eu vou tentar uma coisa se quiserem vir podem vir, eu creio que isso pode ser um genjutsu ou apenas uma sala escura, vou andar em linha reta para ver se chego no final, para ver oq acontece mesmo, se algo acontecr eu aviso se nada acontecer e eu chegar no final eu aviso ou mando yashiro de volta...*vejo o velinho chegando* Orudo-san, boa tarde,mas, iruze tenho que ir agora o/..yashiro..Ikissu!-


-Au Au! (Ok)-

*vamos caminhando calmamente com os olhos fechados, yashiro anda farejando mesmo que confuso, mas continuava farejando chakra e assim que perceber algo de diferente ele avisará com latido(isso se algo contecer)*

"isso também pode ser um genjutsu, se for eu posso estar agora andando em círculos ou apenas andando para o desconhecido, usar genjutsus em estudantes da academia ninja é bastante apelativo, eles não devem estar fazendo isso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty27.08.10 19:01

"Mais estranhos ?o.O"
-Senhor oque você faz aqui-
*Olho para todos os lados meio perturbado pelo fato de ver varias fontes de chakra espalhados e relato issu a Syrus*
-Tem varias fontes de chakra por aqui, tenham cuidado!-
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty28.08.10 18:53

*Vejo o velhinho se aproximando e saco uma kunai*

-Bem... nós só estamos meio perdidos... só queremos achar o fim do corredor, lá é onde deve estar um shinobi estranho, mas... e o senhor? o que faz por aqui?-

"Tenho que tomar cuidado... ele pode ser um inimigo, e a minha visão ficou meio turva quando usei o kai, isso ainda pode ser um genjutsu bem forte..."

*Olho bem sério para Kenxy e balanço minha cabeça em direção ao velhinho, tentando sinalizar que pode ser encrenca*

-Bem... esse corredor é bem escuro e é bem estranho encontrar um velhinho por aqui-

*falo enquanto vou andando em direção ao velhinho, e quando chego tento agarrá-lo por trás com a kunai em seu pescoço*

-Até onde sei velhinhos não ficam andando por aí em corredores escuros e com várias circulações de chakra em volta... digamos que não é o lugar ideal para um velhinho ficar, o que me levar a acreditar que qualquer um estranho aqui pode ser um inimigo ou uma fonte de informações-

*Se eu conseguir pega-lo uso um genjutsu nele*

-Kakkou Tazuneru no Jutsu!-

*Depois de utilizar o genjutsu, começo a interrogá-lo*

-Conte-me tudo... as perguntas são:

1)isso é só um simples corredor ou tem genjutsu atuando aqui?
2)o senhor sabe onde está o shinobi? se souber conte-me tudo
3)de quem são essas circulações de chakra e quem mais está aqui?

*Depois de interrogá-lo cancelo o genjutsu*

[
Kakkou Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação do Kakkou/sem nome)
Rank-B
O ninja da utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica.
Alcance: 0m ~ 5m]

[Er... se for um genjutsu... meu genjutsu é rank B, esse genjutsu então deve ser bem sinistro O_O / se for]
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty28.08.10 21:50

Velhinho:
-Não é um simples corredor, há algo mais aqui como notarão em breve. E sim, também tem Genjutsu envolvido.
-O que posso dizer, é que ele está no fim do corredor, esperando por vocês.
-Quanto aos sistemas de Chakra, não posso dizer nada.

*Olho pra Athey adentrando o corredor*

-Vejo que você tem valor, e usou uma boa técnica, mas sou um mestre no uso de Genjutsu, por isso não cai no seu Jutsu. Agora aconselho vocês a seguir o seu companheiro, antes que algo aconteça. Twisted Evil

O velhinho se livra facilmente de Syrus, e desaparece nas sombras, deixando um isqueiro pra trás.

Athey vai andando as cegas pelo corredor, e para assim que Yashiro começa a latir desesperadamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty28.08.10 22:07

*escuto o velhinho*
-Então vamos logo Syrus!-
*ainda com o Byakugan ativo corro na direção do Athey vendo o seu Chakra*
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty29.08.10 6:21

*Ouço as informações do velhinho*

-Muito obrigado por nada u.u-

*Reparo no isqueiro que o velhinho deixa para trás*

-Espera ai Kenxy, agora temos fogo-

*Pego as 'tochas' e acendo duas com o isqueiro e dou uma para o kenxy*

-Agora vamos, não temos tempo a perder-

"Será que tento mais uma vez usar o kai, mas desta vez me ferindo para a dor ajudar?... o problema é que se der errado e tivermos inimigos à frente eu terei uma ferida à toa¬¬. Enfim... melhor não arriscar"

*Começo a correr pelo corredor atrás de kenxy*
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty29.08.10 10:00

Com as tochas acesas, o corredor ficou iluminado, melhorando a visão dos estudantes. Com isso, eles puderam ver o motivo do desespero de Yashiro. Athey havia ativado uma armadilha, e várias Shurikens estavam voando em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty29.08.10 15:53

*Vejo as shurikens vindo em minha direção, então eu faço o "in" e utilizo o Shunshin no Jutsu para aparecer em um lugar seguro (-.-)*

-Ai yashiro, você gritando socorro eu achei que era alguém te atacando, na próxima você late Armadilha mortal, Armadilha mortal!!-

"temos que treinar estilos de comunicação que só agente entenderá, funcionando como códigos, isso pode ajudar bastante"

-HEEEEY CAÍ EM UMA ARMADILHA, DEVE TER MAIS ALGUMAS POR AQUI, EU VOU NA FRENTE DESARMANDO ELAS-

"...mas...e se for um genjutsu? aquele velho me parecia estranho...se eu tentar realizar um kai talvez eu não consiga pois sou uma merda em genjutsu, tenho que pensar em algo, mais pra frente veremos o que eu faço, tenho uma idéia"

-Vamos yashiro, fique para trás e espere os outros, não quero que se machuque com essas armadilhas por aí-


Au! (certo) *ele então senta e espera os outros chegarem para ele os acompanhar*

Spoiler:
[OFF=malz o edit de ultima hora, é que eu não sabia nas mudanças em minha ficha, e seriamente vou ter que mudar mais algumas pelo que entendí, se quiser desconsiderar tudo bem, mas eu achava que arma PERSONALIZADA só depois de jounin, arma comum podia ter]


Última edição por Rock Lee em 29.08.10 22:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty29.08.10 21:07

[Eerr, seguinte: ñ tem espada alguma no seu invetário e armas personalizadas só Jounin+...
Seu inventário deve ser composto pelos itens existentes na parte de Inventário do Modelo de ficha]
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty30.08.10 21:39

*Chego correndo e vejo o yashiro parado*

-E então?
Vamos?-

*Saio e usando shunshin vou correndo até o fim*


Última edição por Kenxy em 30.08.10 22:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty30.08.10 22:02

"¬¬ isso aqui está apelativo demais para ser um teste para quem nem gennin é"

*Me preparo para correr e vou usando shunshin para correr até o final do corredor*

-Vamos! não quero nem saber! vou chegar no final logo¬¬ não vou ficar aqui esperando-

"Se eu quero ser um gennin não posso ter medo"

[Cara está meio apelativo para quem nem é gennin ainda... tá ficando maior que uma missão =/]

[Teste de suna:

*A) correr pra sua mãe blabalbla
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a gente tá aqui correndo num corredor com gen tão sinistro q nem eu q uso rank B consigo sair¬¬¬¬¬¬¬¬ q m3rd@ foi aquela? O_O]
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty30.08.10 22:18

[Vocês reclamam que ta apelativo, mas se vocês notarem foram vcs q demoraram 5 dias pra atravessar um corredor '-']

Os estudantes vão correndo e ativando as armadilhas, mas graças ao Shunshin conseguem escapar facilmente delas. Chegando no fim, encontram o misterioso shinobi.

-Achei que vocês haviam morrido nas armadilhas, já estava indo procura-los!
Não era um Genjutsu tão forte assim, afinal o Syrus se livrou dele com o Kai. Apenas o Kenxy continuou preso ao mesmo, achando que existiam várias pessoas no corredor.

*Entrego um Haiate a cada um*

-Parabéns, vocês agora são autênticos Gennins de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenxy
GM de Suna
GM de Suna
Kenxy


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 28
Localização : aki

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty30.08.10 22:19

*Pego a bandana e vou para casa*(complexo Hyuuga)
Ir para o topo Ir para baixo
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty30.08.10 22:25

*Pego eo hitaiate e olho para o inuzuka*

-See ya!-

*Faço um sinal de 'joínha' pra ele e ralo pra casa*

"E no fim era só um corredor¬¬"

[Quando eu saí do genjutsu? nem sabia O_O, eu demorei pq pensei que teriam armadilhas mais sinistras e vc disse que tinham várias circulações =/ e qual foi a do velhinho? O_O_O_O
essa terminou tipo lost xD, mas enfim, sou gennin =P]
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Rock Lee
GM de Oto
GM de Oto
Rock Lee


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : aí dentro

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty30.08.10 22:36

"cacete cadê o yashiro?"

-Yashirooooo VEEEEEM-


*Derrepente sou surprendido por um vulto que pula em cima de mim*

-ahh para yashiro huhshahsua isso faz cócegas, aliás cara, tem que ser 2 para mim, meu cão tb é ninja! e assim quando as pessoas o verem pensarão "olha um cão ninja de konoha" e verão seu porte físico fazendo eles tremerem diante do poder da folha mwahha-

"droga, to falando demais denovo"


*pego os hayates e saio de lá com as mãos no bolso, logo ao meu lado vai yashiro quieto e com os olhos fechados, depois de vr isto fecho meus olhos e saio de lá também*

"essa foi dificil, quase me pegaram naquela das shurikens" preciso treinar minha agilidade, vou para o centro de treinamento!"*aceno e saio dalí em direção ao desconhecido(pq eu tava de olhos fechados bah)*

[foi fera o/ aliás, não era pra formar o time 1 agora?!]
Ir para o topo Ir para baixo
Kaamil
GM de Konoha
GM de Konoha
Kaamil


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 32
Localização : Logo ali

Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty31.08.10 9:03

[Pra quem ainda não entendeu, não era um grande Genjutsu, e sim 3 pequenos. Cada um de vocês tinha sido posto num Gen diferente(embora interligados) , mas o local onde estavam era real, por isso que o Syrus teve a visão turva por um tempo(quando saiu do Gen) mas não notou diferença, pois ele realmente estava num corredor tal qual o do Genjutsu. Já as várias circulações de Chakra, faziam parte do Genjutsu pego no Kenxy, pois se vocês notarem, apenas ele notou a presença de mais alguém. Se fossem reais, Yashiro teria farejado o Chakra e avisado seu dono.
Quanto ao velhinho, foi só pra dar um ar de WTF, e pra vcs terem fogo lol!]


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia ninja de Konoha   Academia ninja de Konoha - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia ninja de Konoha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Academia ninja de Iwa
» Centro comercial de Konoha
» Academia ninja de Suna
» Academia ninja de Kiri
» Hospital de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Vilas :: Konohagakure no Sato-
Ir para: