Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Bem vindo ao Fórum Konoha Senpai! Aqui você pode jogar um RPG de Naruto 100% organizado e por favor registre-se. Ajude nosso fórum a crescer!
Will of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer jogar RPG de naruto 100% organizado e com GMs ativos? venha para cá agora mesmo^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Complexo Uchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Complexo Uchiha Empty
MensagemAssunto: Complexo Uchiha   Complexo Uchiha Empty31.08.09 21:00

COMPLEXO UCHIHA

Complexo Uchiha Uchiha

O clã ninja mais populoso do País do Fogo possui um território imenso dentro da vila - praticamente uma cidadela exclusiva dentro dos muros de Konoha.

Complexo Uchiha Uchihap2 Complexo Uchiha Uchihap3 Complexo Uchiha Uchihap4 Complexo Uchiha Uchihap5 Complexo Uchiha Uchihap1

O Complexo Uchiha não só reúne as casas de praticamente todos os membros do clã, como também têm lojas e estabelecimentos comerciais próprios. Possui muitos jardins e um lago enorme com um pier, perfeito para prática de jutsus de longo alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
Syrus
Admin
Admin
Syrus


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/08/2009
Localização : Aqui

Complexo Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Complexo Uchiha   Complexo Uchiha Empty02.09.10 18:52

*Chego no complexo*

"É... o teste não foi bem como eu imaginei que seria... mas o que importa é que sou um gennin de konoha agora =P"

*Entro em casa e vou tomar um banho*

*acabando o banho eu vou dormir*

"Eu tô com fome... mas a preguiça é maior"

*caio no sono*
Ir para o topo Ir para baixo
https://willoffire.forumeiros.com
 
Complexo Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Complexo Hyuuga
» [Gennin] Uchiha Syrus
» [Gennin]Uchiha Sakumichi
» [Jounnin] Uchiha Syrus
» [Gennin] Elite Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Will of Fire :: Naruto-RPG :: Vilas :: Konohagakure no Sato-
Ir para: