Syrus Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 02/08/2009 Localização : Aqui
| Assunto: [Jounnin] Uchiha Syrus 05.01.10 1:14 | |
| Nome: Uchiha SyrusRank: Jounnin Clã: Uchiha Sharingan: 3 tomoes País de Origem: Ho no Kuni Vila de Origem: Konoha Filiação: Konohagakure no Sato Time: - Sexo: Masculino Idade: 18 Aniversário: 15/11 Altura: 1,80 Massa: 70KG Tipo Sanguíneo, Rh: O positivo Nindo: "Se me derrubar... reze para eu não levantar! minha vontade de fogo está acima de qualquer poder!" Descrição Física: - Spoiler:
<<<<< ver avatar <<<<< Padrão de Comportamento: - Spoiler:
Muito bem humorado e um cara engraçado mas sabe a hora exata de ficar sério, podendo mudar de comportamento rapidamente, assim como sua expressão. Várias coisas o irritam, mas nada o irrita mais que insultar sua vila ou seus amigos.
Biografia: - Spoiler:
Quando pequeno, Mirashy vivenciou uma guerra entre konoha e outra vila, durante esta guerra Mirashy teve seus pais e parentes próximos assassinados, durante a guerra também teve que tirar vidas. A guerra chegou a ponto de virar até mesmo civil, transformando konoha numa enorme bagunça. Anos depois a guerra acabou com a vitória de konoha e a vila voltou a ser um lugar pacífico e bom para se viver, mas as lembranças nunca saem da memória de Mirashy, que tem como objetivo ser um ninja muito poderoso para proteger todos que ama e sua vila. - Citação :
REGISTRO DE EVOLUÇÃO: Missões Completas Rank-D - 20 (0 pontos, 0 bônus) Rank-C - 08 (0 pontos, 0 bônus) Rank-B - 03 (0 pontos, 0 bônus) Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Treinos Supervisionados: Taijutsu - 00 (0 pontos) Genjutsu - 00 (0 pontos) Ninjutsu - 00 (0 pontos) Atributos: Taijutsu 17 | Ninjutsu 55 | Genjutsu 28 Natureza de Chakra: Katon & RaitonEstilo de Luta: Gouken Ryuu Habilidades Pessoais: - Spoiler:
Precisão Característica adquirida. O indivíduo com essa habilidade possui uma mira infalível, nunca errando nenhum alvo desde que tenha decidido aonde acertar. Além disso, a precisão dos acertos é milimétrica, mesmo a longas distâncias, tornando possível manobras arriscadas em lugares com civis, tarjas explosivas e outras situações delicadas. Alcance: 0m³ ~ 30m³
Reação Imediata Característica inata ou adquirida. O indivíduo que possuir essa característica é capaz de reagir imediatamente a qualquer estímulo visual ou auditivo que processar. Em outras palavras, essa pessoa conseguirá perceber e agir de acordo com as situações as quais for submetida, de forma inconsciente, instintiva, antes mesmo de ter uma noção real do que está acontecendo. Alcance: 0m³ ~ 5m³
Controle de Chakra Característica adquirida. Através de muito treino e, às vezes, predisposição física, o ninja é capaz de ter absoluto controle sobre seu chakra, tendo 100% de aproveitamento da energia que utilizar.
Taijutsus: - Spoiler:
Gouriki Senpuu Rank-B Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe. Alcance: 0m ~ 5m
Hien Rank-B Utilizando lâminas capazes de absorver o chakra do usuário, o ninja, ao colocar chakra em suas armas, cria uma extensão à lâmina natural da arma, a qual é capaz de cortar com mais eficiência do que uma arma comum e, pelo chakra ser invisível ao olho comum, os golpes conseguem enganar o inimigo, que não consegue julgar corretamente o alcance da lâmina. Requerimentos: Arma capaz de absorver o chakra do usuário Alcance: 0m ~ 5m
Dainamikku • Akushou Rank-B Técnica que consiste em se aproximar rapidamente do inimigo e desferir uma rápida sequência de socos e chutes, com o intuito de diminuir as chances de esquiva e contra-ataque. Alcance: 0m ~ 5m
Tsuuten Kyaku Rank-C Utilizando uma grande quantidade de charka concentrado, o usuário ergue sua perna a uma grande altura e desfere um chute devastador, destruindo tudo que houver em seu caminho. Quanto maior a força do ninja, maior a destruição causada pelo golpe. Alcance: 0m ~ 5m
(nome) Rendan Rank-C Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes que atravessem com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável, tanto no ar quanto em terra. Requerimento: Kage Buyou Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Shoufuu Rank-C Chute girátório rápido e alto, mirando a mão do shinobi e usado para desarmar oponentes. Alcance: 0m ~ 5m
Kage Buyou Rank-C Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Daisenkou Rank-B Técnica que consiste em desferir um chute certeiro no rosto do oponente. Ao realizar o golpe, a perna do usuário ganha um brilho, semelhante a um raio, dando origem ao nome do jutsu. Alcance: 0m ~ 5m
Ninjutsus: - Spoiler:
Normais: Sanjuu Rashoumon Rank-S Uma versão tripla do Rashoumon, fazendo três portões surgirem um atrás do outro. Apenas um impacto absurdamente poderoso poderia destruir essa defesa. Alcance: 0m ~ 10m Ranji Shigumi no Jutsu Rank-S Uma versão muito mais complexa do Hari Jinzou. O ninja faz os selos necessários para fazer com que o cabelo cresça e capture o inimigo em grande velocidade. Se conseguir envolve-lo no jutsu, faz o cabelo endurecer e formar espinhos para matar o oponente. Alcance: 0m ~ 10m+ Meisai Gakure no Jutsu Rank-A Após os selos necessários, o ninja pode garantir invisibilidade quase que completa – apenas usuários de Doujutsus capazes de outros modos de visão além do comum podem ver através desse jutsu. Duração: Dois Turnos Gokan Sakusou Rank-A O shinobi cria usa um selo especial contendo um pó inodoro, que se dispersa pelo ar e intoxica o adversário. O gás confunde os sentidos do oponente e diminui consideravelmente seu tempo de reação – mesmo que o alvo tente desviar do ataque, não consegue completamente, aumentando as chances de acertar mesmo os golpes mais simples. Duração: Três Turnos Alcance: 0m ~ 5m Kuchiyose • Rashoumon Rank-B O shinobi invoca um portão para se defender de ataques poderosos. Duas mãos são necessárias para a invocação. Alcance: 0m ~ 7m Shoushagan no Jutsu Rank-B Após remover o rosto da pessoa a quem se quer incorporar, o ninja assume sua identidade com o propósito de se infiltrar. Hyakkaryouran Rank-B Após utilizar o Gokan Sakusou, o ninja libera uma quantidade absurda de pétalas de flores no ambiente, dificultando a visibilidade e a percepção do adversário para conseguir atingi-lo. Alcance: 0m ~ 5m Ninpou • Arijigoku no Jutsu Rank-B O ninja cria uma cratera cônica no chão para puxar e aprisionar os oponentes como área movediça. Alcance: 0m ~ 10m Ninpou • Doku Kiri Rank-B O ninja expira uma nuvem de gás tóxico, que pode ser utilizado de forma ofensiva, ou para possibilitar a fuga. Alcance: 0m ~ 10m Ninpou • Gyorai Shin Rank-B O shinobi joga um bom número de lâminas no ar e, após todas fincarem no chão, utiliza o próprio chakra presente no metal para fazer com que elas afundem. Dessa forma, o ninja controla as armas e faz com que percorram o chão até o oponente, onde elas brotam e perfuram os pés do adversário para prendê-los no chão. Logo após, o ninja faz com que o restante das lâminas se atirem no inimigo imobilizado. Observação: Funciona apenas com lâminas finas, como senbons e bisturis. Alcance: 0m ~ 5m Kekkai Houjin Rank-B Armadilha explosiva de nível alto. Alguns selos explosivos delimitam as fronteiras de uma área escolhida. Se algum shinobi invadir o espaço demarcado, os explosivos detonam e causam uma explosão devastadora. Alcance: 0m ~ 5m Konbi Henge no Jutsu Rank-B Permite que dois ninjas/animais/etc se transformem, temporariamente, em outra coisa ou pessoa. Enquanto estão nessa forma, podem usar as características físicas do abjeto/pessoa/ser em que estão transformados. Ninpou • Hari Jizou Rank-B Após formar o número necessário de selos, o shinobi faz com que seu cabelo cresça temporariamente e envolva seu corpo numa carapaça resistente e cheia de espinhos. Uma forma de defesa contra golpes diretos de combate corpo a corpo. Alcance: 0m ~ 5m Hitei Mushou Rank-B Após realizar os selos necessários, o shinobi expele uma névoa de pequenas agulhas, que pode guiar para atacar o inimigo. Alcance: 0m ~ 10m Sakura Fubuki no Jutsu Rank-C Consiste em jogar kunais com pequenos sacos amarrados a elas no inimigo, em grande quantidade. Com o impacto, esses sacos liberam uma enorme quantidade de papéis explosivos tão pequenos que lembram pétalas de cerejeira. Assim que o ambiente estiver repleto de explosivos, o ninja dá o golpe final, lançando um selo explosivo para detonar uma explosão de grandes proporções. Alcance: 0m ~ 10m Utsusemi no Jutsu Rank-D Após os selos necessários, o ninja pode falar com voz diferente e amplificada, projetada de uma área diferente da original para confundir o inimigo. Alcance: 0m ~ 10m Shunshin no Jutsu Rank-D Técnica básica, consiste em aparecer e desaparecer muito rapidamente, permitindo evadir ou atacar instantaneamente. Para facilitar, alguns ninjas usam névoa, neve, poeira ou mesmo folhas para mascarar o movimento. Alcance: 0m ~ 5m Oboro Bunshin no Jutsu Rank-D Consiste em criar mais de cem bunshins comuns para confundir o inimigo. Os originais atacam através das sombras dos clones. Fuuka Houin Rank-B | Fuuinjutsu Fuuinjutsu direcionado para conter e aprisionar "fogo". O usuário desenrola um pergaminho, escreve os kanjis necessários para realizar técnica e forma os ins específicos. Do pergaminho surgirá um tipo de vapor, para envolver o fogo e selá-lo. Essa técnica é efetiva em qualquer tipo de técnica de fogo, inclusive contra o Amaterasu do Mangenkyou Sharingan. Alcance: 0m ~ 5m Gofuu Kekkai Rank-C | Fuuinjutsu O usuário espalha cinco selos de proibição (com o kanji "kin") para formar a barreira - um dos selos diante do local a ser protegido, e quatro dispersos na região ao redor. Para desfazer a kekkai, os cinco selos devem ser removidos simultaneamente. Esse fuuinjutsu ainda tem uma armadilha extra: 'Kyoumen Shuuja no Jutsu' (Ninjutsu). Alcance: 0m ~ 10m Kyoumen Shuuja Rank-A Essa técnica reforça a eficiência do Gofuu Kekkai Fuuinjutsu. Depois que os cinco shiki da kekkai são arrancados ou destruídos, os quatro selos (que não estão guardando o local protegido) "absorvem" as características dos indivíduos que tocaram neles, formando um "doppelganger" com os elementos naturais que cercam o selo: água, terra, madeira, pedras, etc. O clone ataca o original imediatamente, utilizando todo o conhecimento de luta, técnicas, hijutsu e até mesmo kekkei genkai pertencentes àquele que toca no selo. Requerimento: Gofuu Kekkai Fuuinjutsu Alcance: 0m ~ 5m [/quote] - Citação :
Katon: Katon • Zukokku Rank-A Cria uma enorme rajada de fogo por sua boca. É muito maior que o Goukakyou e um pouco maior que Karyuu Endan. Combinado com fuuton pode ser fatal. Alcance: 0m ~ 10m+
Katon • Haisekishou Rank-A O shinobi expele por sua boca uma grande quantidade de cinzas que, após o usuário ranger seus dentes, sofre ignição e provoca uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Katon Ninpou • Hibashiri Rank-B O usuário cria uma língua de fogo aos seus pés e a chama expande em dois caminhos. Eles rastejam pelo chão e formam um círculo ao redor dos inimigos, deixando-os encurralados, cercados por fogo. Uma forma mais simples de usar o jutsu é criar um círculo de fogo no ar e lançá-lo contra o inimigo. Pode ser usado em combo com Fuuton Ninpou, Kamikaze, formando um enorme tornado de fogo, que o usuário do Katon pode finalizar com uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Gouryuuka no Jutsu Rank-B Técnica que após uma seqüência de selos, o usuário expele pela boca um grande projétil na forma da cabeça de um dragão, podendo ser lançado um ou mais projéteis em seqüência. Além de possuir uma grande velocidade ao ser lançada, dificultando uma reação do inimigo, também possui um grande poder destrutivo. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Goukakyuu no Jutsu Rank-C Ao utilizar esta técnica, o ninja expele uma grande bola de fogo de sua boca. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Housenka Rank-C Técnica que cria uma série de pequenas, porém poderosas, bolas de fogo da boca do usuário, cobrindo, assim, uma grande área. Estas bolas de fogo podem ser utilizadas para camuflar projéteis, como shurikens, aumentando as chances deles atingirem o inimigo. Alcance: 0m ~ 5m
Katon • Ryuuka no Jutsu Rank-C Este jutsu envolve lança uma torrente de chamas por fios até o alvo, que em geral está preso pelos mesmos. Alcance: 0m ~ 7m
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu Rank-D O jutsu consiste em soltar pela boca uma enorme rajada de gás altamente inflamável que, quando atinge uma chama, forma uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m - Citação :
Raiton: Raikiri/Chidori Rank-S Uma técnica secreta para assassinatos. Seu segredo está na velocidade e na ativação do corpo para gerar uma grande quantidade de chakra. Então o shinobi concentra esse chakra no braço do golpe e corre em direção ao oponente. Esta habilidade faz com que o corpo fique mais rápido, logo tornando o ataque mais mortal. Uma vez que um ataque direto é facilmente anulado pelo oponente. Este jutsu pode ser usado 1x ao dia para cada 10 pontos em Ninjutsu, até um máximo de 5x ao total (ao ser obtido ninjutsu 50). Alcance: 0m ~ 10m
Chidori Senbon Rank-S Com o total domínio sobre Raiton, o ninja se torna capaz de dar forma sólida à eletricidade, formando uma senbon. Essas agulhas têm as mesmas propriedades do Chidori normal, incluindo a habilidade de atravessar quase tudo que estiver em seu caminho. Requerimento: Chidori Alcance: 0m ~ 10m+
Raiton • Gian Rank-S Com total domínio sobre Raiton, o shinobi é capaz de criar uma energia elétrica negra, concentrá-la na boca e lançá-la contra o inimigo. Só pode ser contida por um contra-ataque igualmente poderoso. Alcance: 0m ~ 10m
Raigeki no Yoroi Rank-A O shinobi usa um par de lâminas, unindo e girando ambas para formar um disco de eletricidade pura. Essa energia logo passa para o corpo inteiro, formando uma armadura que fere a qualquer um que tente atacá-lo diretamente. Requerimento: Arma metálica com dois gumes; ou um par de lâminas. Alcance: 0m ~ 2m
Rairyuu no Tatsumaki Rank-A Usando uma arma cortante e metálica (como uma espada), o shinobi atrai um relâmpago para o próprio corpo e mantém a corrente elétrica curculando em si mesmo - interna e externamente. Logo em seguida, o ninja gira o próprio corpo rapidamente, a fim de formar um vortéx de vento e eletricidade. O 'tornado' toma a forma de um dragão e ataca o adversário. Mesmo que a técnica não atinja diretamente o alvo, a energia pode pular da forma original e acertar um adversário próximo. Alcance: 0m ~ 10m
Raiton • Hiraishin Rank-B Erguendo a mão para o alto, o shinobi invoca um relâmpago sobre o alvo. É uma técnica bastante rápida, instantânea, mas como o raio não é criado naturalmente, não tem potência suficiente para matar uma pessoa. Alcance: 0m ~ 5m
Raiton • Jishaku no jutsu Rank-C Nessa técnica, o ninja cria um campo magnetico eletrico ao redor de seu corpo, que permite atrair ou repelir objetos (golpes de armas q contenham metal, kunais, flechas, etc.) como se fosse um ima gigante. Quando mais forte o ninjutsu mais poderoso o campo fica. Alcance: 0m ~ 5m
Genjutsus: - Spoiler:
Magen • Kyouten Chiten Rank-B | Genjutsu O usuário do sharingan é capaz de reverter um genjutsu do qual é vítima, prendendo seu oponente em seu próprio genjutsu. Para isso, é necessário que a habilidade do usuário do Sharingan seja próxima ou superior a do seu oponente. Requerimento: Sharingan Level 3; para funcionar, o Genjutsu do adversário deve ser no máximo 10% maior que do Uchiha. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Kasegui no Jutsu Rank-A | Genjutsu Encarando os olhos do adversário com o Sharingan, o Uchiha é capaz de lançar uma ilusão onde o alvo se vê preso por várias estacas imensas atravessando seu corpo. É uma técnica com o efeito de paralisar a vítima, e apenas os ninjas mais poderosos conseguem impôr real resistência. Requerimento: Sharingan Level 3; para funcionar, o Genjutsu do adversário deve ser no máximo 10% maior que do Uchiha. Alcance: 0m ~ 5m
Kai Rank-D Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo. Observação: Só funciona se o Genjutsu do adversário for no mínino 10% menos que o do usuário; se o jutsu tiver sido utilizado em mais de uma pessoa, dividir os pontos de Genjutsu do adversário entre o número de pessoas atingidas. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Jubaku Satsu Rank-B Após os selos necessários o usuário irá desaparecer, dando a impressão de que dissolveu em pleno ar. Após isso, na ilusão, uma árvore irá crescer atrás do oponente e seus galhos irão prendê-lo. O usuário irá sair da própria árvore atacando seu oponente de forma real. Como o oponente pensa que está preso na árvore, ele não é capaz de escapar do ataque. Alcance: 0m ~ 5m
Tsuru no Genjutsu (Jutsu de Aprisionamento do Clã Kasuma/sem nome) Rank-B Após realizar os selos necessários, o usuário faz o adversário visualizar uma planta (semelhante a um feijoeiro) brotando do chão. Os gralhos do vegetal dão o bote no alvo, enroscam nele e fazem-no ficar suspenso no ar. Logo em seguida, uma "vagem" nasce da planta, e dela sai o usuário, munido de algum tipo de arma e pronto para atacar o inimigo. Observação: Esse genjutsu só pode ser revertido se a vítima tiver Genjutsu no mínimo 50% maior do que o usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Hijutsus: - Spoiler:
Sharingan Shuriken • Soufuusha Sannotachi Rank-D | Taijutsu É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. Alcance: 0m ~ 10m
Kuchiyose no Jutsu: - Spoiler:
Técnicas Originais: - Spoiler:
- Arma Personalizada: - Spoiler:
- Inventário: - Spoiler:
Fio de Nylon/Aço - 20 metros. Kunai - 15 (quinze) Senbon - 30 (trinta) Shuriken - 25 (vinte e cinco). Fuuma Shuriken - 2 (duas). Shuriken Gigante - 1 (uma); carregada no corpo. Makibishi - 10 (dez).
Bomba de Luz - 3 (três). Bomba de Fumaça - 3 (três). Bomba Explosiva - 2 (duas) grandes. Bomba de Fumaça Venenosa - 3 (três) para ninjas em geral; Ilimitado para as marionetes dos Kugutsunin. Chaveiros Explosivos - 5 (cinco).
Tarjas/Selos Explosivos - 15 Selos Explosivos (Auto-detonação, 15 segundos); 15 Selos Explosivos (Impacto; 3 Selos Explosivos (detonáveis a distância, curto alcance).
Tatuagens de invocação - 3 - 1 no pulso direito com 50 kunais. E outra no pulso esquerdo com 50 chaveiros explosivos. E mais uma no ombro direito com 50 bombas de fumaça.
Pergaminho - 1 médio, vazio, na cintura virado para as costas
Dinheiro: 5000 Ryos
Treinamentos: - Spoiler:
Kaimon (Primeiro Portal) - Início Taijutsu Mínimo: 10 pontos Efeito: mais 10% de Taijutsu e Chakra Penalidade: -
Kyuumon (Segundo Portal) - Descanso Taijutsu Mínimo: 15 pontos Efeito: mais 15% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 5% no HP ao final de cada rodada
Seimon (Terceiro Portal) - Vida Taijutsu Mínimo: 20 pontos Efeito: mais 20% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 10% no HP ao final de cada rodada
Sharingan: 3 tomoes
Jutsus copiados: - Spoiler:
Noting
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