| | Clãs de Konoha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Syrus Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 02/08/2009 Localização : Aqui
| Assunto: Clãs de Konoha 30.08.09 17:12 | |
| ABURAME - Spoiler:
O clã Aburame é um dos muitos que fazem parte da Vila da Folha, e sua habilidade característica é a manipulação de insetos. Os membros desse clã vivem em simbiose com esses bichos, que se alimentam do chakra do ninja e habitam seu corpo dentro de vários orifícios espalhados estrategicamente pelo organismo; em troca, os insetos obedecem a todas as ordens de seu mestre, sendo usados de toda e qualquer forma durante uma batalha ou missão: servem como "espiões", defesa, matéria para bunshins (clones) e, é claro, ataque.
[ Generalidades do Clã ]
- O estilo de luta comum dos Aburame é Kikaichuu no Jutsu, obrigatoriamente; - Os membros do clã só podem usar criaturas do tipo inseto/aracnídeo como Kuchiyose no Jutsu; - Cada ponto em Ninjutsu corresponde a 100 insetos sob controle do Aburame; - A cada 15 posts o Aburame repõe 50% das kikais perdidas;
[ Estilo de Luta ]
Kikaichuu no Jutsu Uma criança recém-nascida tem seu corpo dado aos insetos Kikai em uma relação simbiótica. Os insetos se alimentam de chakra e em troca, ajudam o hospedeiro em batalhas devorando o chakra do oponente e participando dos hijutsus.
[ Hijutsu ]
Nano Insetos Venenosos Rank-S| Kinjutsu O usuário dessa técnica é capaz de cobrir qualquer parte de seu corpo com nano insetos venenosos e, através do contato direto, infectar o adversário. Os insetos se espalham pelo corpo do alvo, destruindo suas células e causando uma lesão extremamente dolorosa. Se a infecção não for tratada em um curto espaço de tempo, pode levar a morte Observação: O usuário deve descobrir a parte do corpo com a qual pretende aplicar o jutsu para que esse tenha efeito. Alcance: Contato direto
Mushidama Rank-S | Ninjutsu O Aburame espalha seus insetos numa área razoavelmente ampla em torno do alvo e encurrala o adversário, que é prontamente envolvido em uma esfera de insetos. Assim que o inimigo é aprisionado, os insetos começam a se alimentar do chakra da vítima. Observação: O jutsu utiliza 4.000 kikais.
Mushikabe no Jutsu Rank-B | Ninjutsu Após os selos necessários, o Aburame expele os insetos de seu corpo e ordena que eles voem rapidamente, formando uma barreira em forma de vórtex ao redor do shinobi (e seus aliados mais próximos). O jutsu pode ser desfeito se o Aburame perder a concentração ou se o ataque externo destruir os insetos. Alcance: 0m~5m Observação: O jutsu utiliza 1.500 kikais.
Mushi Bunshin no Jutsu Rank-B | Ninjutsu Consiste em um bunshin feito de insetos e chakra, e é um pouco menos ágil do que o Aburame que executou a técnica. Por serem usados muitos insetos para fazê-lo. O ninja pode fazer 1 clone para cada 2.000 kikais, sendo o máximo de 3 clones.
Mushiyose no Jutsu Rank-D | Ninjutsu Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distingui-los. Alcance: 0m ~ 5m
AKIMICHI - Spoiler:
Os Akimichi usam sua notável massa corporal para lutar e acumular chakra. A maioria de suas técnicas envolve modificar o tamanho do corpo e aumentar ainda mais o próprio peso a fim de infligir os maiores danos possíveis: a técnica mais conhecida e usada por Chouji é o Baika no Jutsu, onde ele aumenta o corpo até ficar numa forma esférica e esmaga o inimigo como uma bola gigante de carne. Esse clã também possui um conjunto de pílulas três exclusivas que permite o aproveitamento total de sua generosa massa corporal – no entanto, o uso da terceira pílula causa danos quase irreversíveis ao usuário, ocasionando a morte.
[ Generalidades do Clã ]
- O efeito das pílulas não é cumulativo; - Deve reservar no mínimo um terço dos pontos de atributo para Taijutsu.
[ Pílulas ]
Akimichi Hyourougan
Hourengan Pílula Verde - Aumenta 20% de Taijutsu e 20% de Chakra. Duração: Quatro Turnos Limite de Uso: Duas vezes por batalha; delay de três posts entre os usos. Penalidade: -
Karegan Pílula Amarela – Aumenta 50% de Taijutsu e 50% de Chakra Duração: Dois Turnos Limite de Uso: Uma vez por batalha Penalidade: Menos 25% do HP total a cada rodada de uso.
Tongarashigan Pílula Vermelha – Aumenta 100% de Taijutsu e 100% de Chakra Duração: Um Turno Limite de Uso: Uma vez por batalha Penalidade: Após a rodada de uso, o HP (que foi consumido para fornecer chakra) do usuário cai para 1 (desacordado). Há a necessidade urgente de atendimento médico.
OBS: O efeito das pílulas é irrefreável e não cumulativo.
[ Hijutsu ]
Choudan Bakugeki Rank-A | Taijutsu Após tomar uma pílula vermelha, o ninja converte toda sua caloria um puro chakra, o que é visível ao seu redor na forma de asas de borboleta. Ao concentrar todo o chakra obtido em um único punho, o impacto do golpe é gigantesco. Alcance: 0m ~ 5m
Mega Baika no Jutsu Rank-B | Ninjutsu Uma variação do Baika no Jutsu. Com esta técnica, o ninja aumenta o seu tamanho e queima suas calorias para aumentar seu chakra o suficiente para aumentar o tamanho de seu corpo inteiro e sua massa, até ficar muitas vezes maior do que o normal.
Chou Baika no Jutsu Rank-C | Ninjutsu Uma versão avançada da habilidade de aumentar o tamanho (Baika no Jutsu), que multiplica o tamanho e o peso de um indivíduo comparável a um edifício grande.
Nikudan Hari Sensha Rank-C | Taijutsu Uma técnica que combina a habilidade Baika no Jutsu (aumento de tamanho) com uma corda com kunais entre o corpo. A adição das kunais serve para que o ataque seja mais rápido e mais destrutivo, cortando, furando e podendo até destruir o adversário. Alcance: 0m ~ 10m+
Chou Harite Rank-C | Taijutsu Depois de usar o Baika no Jutsu, Chouji acumula chakra nas palmas das mãos e ataca seu inimigo com um poderoso tapa. Alcance: 0m ~ 5m
Baika no Jutsu Rank-D | Ninjutsu Nesse jutsu o ninja queima algumas calorias do corpo para poder aumentar seu corpo em uma forma de bola e executar um ataque esmagando o adversário. Alcance: 0m ~ 10m+
Bubun Baika no Jutsu Rank-D | Ninjutsu Uma habilidade que permite que o usuário aumente o tamanho de uma peça específica do corpo.
HYUUGA - Spoiler:
É um dos clãs mais antigos da Vila da Folha, e originou, inclusive, outro clã famoso por sua kekkei genkai, que é o clã Uchiha (é possível ver a semelhança entre os membros de ambos os clãs: os Hyuuga e os Uchiha têm cabelos escuros característicos, e a kekkei genkai dos dois se manifesta na forma de Doujutsu). Muito tradicional e fechado, é dividido em duas partes: a Souke (Família Principal) e a Bunke (Família Secundária). Os membros da Bunke são obrigados a obedecer e proteger a Souke e, como garantia disso, recebem um selo na testa (Juin Jutsu). Esse selo evita que o Byakugan possa ser estudado por ninjas inimigos no caso de matarem ou capturarem um membro da Bunke, e também permite que os membros da Souke possam infligir medo, dor ou até mesmo matar algum parente da família secundária que ouse ser desobediente.
[ Kekkei Genkai ]
O Byakugan é um doujutsu que, quando ativado, aumenta a amplitude e profundidade da visão de seu usuário. Os Hyuuga têm um ângulo de visão de quase 360°, e se desenvolverem bastante essa técnica, podem até mesmo ver através de grandes distâncias, ignorando paredes, rochas, montanhas ou o que quer que esteja no caminho. Também podem ver os tenketsus (pontos no corpo que funcionam como "encruzilhadas" de chakra) dos adversários, e usam o Jyuken para fechar ou danificar esses pontos.
[ Generalidades do Clã ]
- Todo Hyuuga usa o Jyuken como Estilo de Luta, obrigatoriamente; - Membros da Souke não podem ter Armas Especiais; - Membros da Bunke podem ter Armas Especiais, mas possuem o Juin Jutsu e são obrigados a obedecer e proteger os membros da Souke. - Todo Byakugan tem aproximadamente 5°/360° de ponto cego; - O alcance do Byakugan será medido através do NINJUTSU do personagem. Enquanto o alcance mínimo é de 200m, a cada dezena de pontos colocada em Ninjutsu os ninjas desse clã poderão ver mais 1km (1000m); - Hyuuga não está suscetíveis a Genjutsus visuais de área, caso esteja com o doujutsu ativado.
[ Estilo de Luta ]
Jyuuken Ryuu Um estilo de combate corpo-a-corpo que causa danos aos orgãos internos e à circulação de chakra (através dos tenketsus) ao invés de causar dano ao exterior do corpo. Até mesmo o mais simples golpe pode provar ser devastador.
[ Hijutsu ]
Juin Jutsu Rank-S | Fuuinjutsu |Kinjutsu Jutsu exclusivo da família principal que com um único movimento é capaz de incapacitar ou matar um ou mais indivíduos da família secundária. É uma técnica desenvolvida única e exclusivamente para assegurar que a família secundária proteja a família primária a qualquer custo e nunca a traia. Requerimento: Ser membro da Souke Restrições: Só pode ser usado fora de eventos oficiais da Família, como guerras, torneios e testes.
Juhou Soshiken Rank-S | Taijutsu O Hyuuga concentra chakra nas mãos na posição do Jyuken, mas numa quantidade maior. O chakra concentrado forma a face de um enorme leão, aumentando a intensidade do golpe desferido pelo ninja. O golpe é extremamente poderoso e pode causar sérios danos ao inimigo se acertado em cheio. Alcance: 0m~5m
Hakke Hyakunijuuhachishou Rank-A | Taijutsu Usando uma forma de Byakugan extremamente avançada, o usuário é capaz de ver os tenketsus no corpo de uma pessoa, e usando o estilo de Taijutsu dos Hyuuga, aliado a uma velocidade e precisão extremas, ele fecha 128 dos 361 tenketsus com golpes rápidos e poderosos, parando o fluxo de chakra de todos os principais tenketsus do corpo de uma pessoa. É uma técnica muito mais precisa e letal do que Rokujuuyonshou, no qual o adversário dificilmente escapa ou consegue contra-atacar. Alcance: 0m ~ 5m
Hakke Kuushou Rank-A | Taijutsu Com a capacidade de expelir chakra, o Hyuuga cria uma onda de choque capaz de acertar o alvo a distância. Esta técnica também possibilita ao shinobi repelir ataques ou técnicas de chakra. Alcance: 0m ~ 10m
Hakke Hasangeki Rank-A | Taijutsu Esse golpe consiste em concentrar chakra em uma mão e expeli-lo na forma de uma rajada esférica, causando um forte dano por impacto no inimigo. Dependendo da quantidade de chakra aplicado, o usuário é capaz de lançar seu oponente a uma distância de vários metros. Alcance: 0m ~ 5m
Hakkeshou • Kaiten Rank-B | Taijutsu A defesa absoluta. No momento exato em que um golpe é desferido no corpo, grandes quantidades de chakra são expelidos dos Tenketsus por todo o organismo. Com essa energia, o usuário gira como um peão, primeiramente refletindo o ataque e então arremessando o oponente para trás. Alcance: 0m ~ 5m
Hakke Rokujuuyonshou Rank-B | Taijutsu Usando uma forma de Byakugan extremamente avançada, o usuário é capaz de ver os tenketsus no corpo de uma pessoa, e usando o estilo de Taijutsu dos Hyuuga, ele então fecha 64 dos 361 tenketsus com golpes rápidos e poderosos, parando o fluxo de chakra dos principais pontos do corpo de uma pessoa. Alcance: 0m ~ 5m
Shugo Hakke Rokujuuyonshou Rank-B | Taijutsu O shinobi solta chakra da palma da mão como formando uma defesa de 360° em linhas muito finas. Alcance: 0m ~ 5m
KURAMA - Spoiler:
Originario de Konoha, o clã Kurama possui um incrível talento para genjutsu. Por essa razão, o clã temido por diversos shinobis e famosos por suas técnicas que podem matar o oponente enquanto ele ainda pensa estar vivo.
[ Generalidades do Clã ]
- Diferente de genjutsus comuns, as vitimas de genjutsus do clã Kurama precisam ter um adicional de 10% no atributo para cancelar ou reverter a ilusão. Ex: Genjutsus cancelados com Kai precisam de 20% a mais (ao inves de 10%), Utakata de 60% (ao inves de 50%) e Ryuutai Hana de 30% (ao inves de 20%). Isso se aplica a qualquer genjutsu utilizado por membros do clã Kurama; - Membros do clã Kurama são imunes a genjutsus de oponentes que não possuam 50% a mais no atributo; - Não poderá possuir qualquer outro Estilo de Luta Especial além de Choujuu Giga; - Não poderá possuir Estilo de Luta Comum; - Caso possua uma arma (Especial ou Comum) deve ser, obrigatoriamente, pincel, tinta e pergaminhos especiais (é permitido personalizar as armas, contanto que a natureza delas não seja de todo alterada); - Membros desse clã possuem 'dupla personalidade'. A personalidade oculta desperta a cada 10 turnos, durando por apenas um turno. Genjutsus usados por ela só podem ser desfeitos por terceiros;
[ Hijutsu ]
Magen • Penqui no Jutsu Rank-S | Genjutsu | Kinjutsu Com o poder da mente, o shinobi cria um miniverso e tudo oque pintar em um pergaminho/quadro se torna realidade nesse miniverso. Caso o oponente seja pego por esse genjutsu, seu destino fica a escolha do shinobi. O miniverso precisa de um turno para ficar pronto (ser pintado). Não é possível cancelar com Kai ou dor. Nota: Esse genjutsu só funciona se o oponente estiver preso em outro genjutsu (utilizados em turnos diferentes); Nota²: Caso o pergaminho/quadro com o miniverso seja destruido por terceiros, o genjutsu é cancelado; Nota³: Caso o shinobi 'apague' o oponente do desenho/miniverso, resulta em morte in-rpg.
Alcance: 0m~5m
Última edição por Syrus em 26.07.10 18:23, editado 4 vez(es) | |
| | | Syrus Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 02/08/2009 Localização : Aqui
| Assunto: Re: Clãs de Konoha 30.08.09 17:13 | |
| INUZUKA - Spoiler:
A característica mais relevante desse clã de Konoha é que seus membros sempre lutam em conjunto com familiares caninos. Podem atacar separadamente ou fundir os corpos. O membro mais conhecido do clã, que é Inuzuka Kiba, tem apenas um cachorro como companheiro, mas outros membros da família (como a irmã mais velha de Kiba, Hana) têm mais de um familiar. Os cães dos Inuzuka são bastante úteis: têm faro e audições tão aguçados que podem até mesmo sentir chakra. E apesar de não terem nenhuma kekkei genkai propriamente dita, os membros humanos desse clã podem vir a ter algum sentido canino muito desenvolvido, como o olfato ou a audição.
[ Generalidades do Clã ]
- O Taijutsu do familiar é IGUAL ao Taijutsu do Inuzuka. Se existir mais de um familiar, o Taijutsu do Inuzuka deve ser distribuído entre eles; - Todo Inuzuka pode ter de UM a OITO familiares (cães), contanto que divida a pontuação de Taijutsu do Inuzuka entre todos eles; - Inuzukas NÃO podem ter Kuchiyose no Jutsu, por já possuírem os parceiros caninos. No entanto, podem usar o espaço dessa técnica para invocar os próprios familiares; - Possuem audição ou olfato muito mais aguçado do que qualquer outro ser humano, ou mesmo outro animal. Por isso, devem possuir uma das Habilidades Pessoais Sentidos Aguçados desde o início (Genin), e escolher a outra assim que puder acrescentar a segunda habilidade; - Os familiares podem sentir chakra através do cheio, e determinar se é grande, pequeno, hostil, conhecido, etc; - Nos itens Padrão de Comportamento, Descrição Física e Biografia da Ficha de Jogador, coloque as características e a história do(s) familiar(es).
[ Sentidos Aguçados ]
Os Inuzuka devem possuir os dois Sentidos Aguçados da lista de Habilidades Pessoais - Olfato e Audição - como primeira e segunda habilidades, não importando qual das duas for adquirida inicialmente. No entanto, há mais uma particularidade em relação a esse clã e suas capacidades características: os pontos de atributo distribuídos em Ninjutsu serão os responsáveis por medir a capacidade do Olfato e Audição do ninja. Cada 5 pontos em Ninjutsu equivalem a 100 metros de área coberta pelos Sentidos Aguçados; há um teto para a evolução dessas habilidades, que é de 10 quilômetros de cobertura.
[ Hijutsu ]
Garouga Rank-A | Taijutsu Uma técnica de Taijutsu que segue o Soutourou. Como um monstro bestial, o ninja e seu familiar perfuram um oponente da mesma maneira que Gatsuuga, exceto por não se focalizarem na força e ataques erráticos. Requerimentos: Soutourou, Douteki Saitentei Alcance: 0m ~ 10m+
Soutourou Rank-B | Ninjutsu | Colaboração Ataque no qual o shinobi e seu familiar estão ambos na forma de um cão, o que aumenta incrivelmente seu poder (soma do Taijutsu do Inuzuka e seus familiares). Seus ataques são mais rápidos e fortes. Eles também são quase impossíveis de ser detidos enquanto estiverem nesta forma. A técnica requer muito esforço e, dependendo do nível do ninja, ele e seu familiar podem ficar completamente imobilizados pelo desgaste, no final. Nessa forma, o ninja perde totalmente a capacidade de realizar Ninjutsu e Genjutsu, ficando limitado a usar Taijutsu. Duração: Cinco Turnos (Seguidos) Restrição: Apenas uma vez por batalha
Dainamikku Maakingu Rank-C | Taijutsu O cão do ninja pula através do ar girando e urinando em vários alvos, os quais ele pode facilmente farejar depois. Alcance: 0m ~ 5m
Gatsuuga Rank-C | Taijutsu | Colaboração Esse é a técnica suprema de Taijutsu do estilo de combate da besta, após o familiar se transformar em uma cópia do usuário, eles executam um ataque giratório que visa ferir o oponente cortando-o. Requerimentos: Juujin Bunshin, Shikyaku no Jutsu Alcance: 0m ~ 10m
Shikyaku no Jutsu Rank-C | Ninjutsu Essa técnica altera o corpo do shinobi lhe dando presas e garras, além de aumentar a força e velocidade. Seu olfato ou visão também é aumentado e apurado. Duração: Ilimitado
Juujin Bunshin Rank-C | Ninjutsu Técnica que transforma o familiar do shinobi em uma cópia sua e vice-versa. Duração: Sete Turnos
Tsuuga Rank-D | Taijutsu Uma técnica de taijutsu parecida com Gatsuuga, mas esta é realizada pelo ninja sozinho, sem o auxílio de seu familiar. Alcance: 0m ~ 5m
MORI NO SENJU - Spoiler:
O clã Senju já existia antes mesmo das vilas ninja serem criadas, na época em que os países contratavam clãs para cumprirem seus objetivos. Era uma família bastante poderosa e temida. Seu líder, Hashirama, era mundialmente conhecido por possuir a habilidade de criar plantas e manipulá-las durante as lutas. O único clã capaz de fazer frente aos Senju era o clã Uchiha – e Uchiha Madara era o único ninja em pé de igualdade com o patriarca do Senju. Quando esses dois clãs fizeram uma trégua e um acordo com o daimyo do País do Fogo, nasceu Konohagakure no Sato, a primeira das vilas ninja. O título de Hokage já pertencia a Hashimara desde antes da fundação de Konoha, e ele assumiu o cargo sem (quase) nenhuma resistência.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros desse clã têm Suiton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente; - Os membros desse clã têm Doton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente; - Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial; - Só poderá utilizar a Mokuton quando puder possuir duas naturezas de chakra (Jounin, treino supervisionado); - A Fusão Elemental (Mokuton) só poderá ser treinada ao atingir o nível Chuunin; - Ao atingir o nível de Jounin, o membro pode manipular o elemento de forma direta (até certo ponto).
[ Kekkei Genkai ]
Mokuton (Madeira) – através da junção de Doton de Suiton ("Terra" na mão direita e "Água" na esquerda ao fazer o selo), o ninja com a kekkei genkai é capaz de criar árvores, galhos e raízes, usando-os para atacar ou defender.
[ Hijutsu ]
Mokuton Hijutsu • Jukai Koutan Rank-A | Ninjutsu Ninjutsu exclusivo para usuários do Mokuton. Após os selos necessários, o ninja faz nascer uma floresta imensa, cheia de galhos e troncos moldados para encarcerar a vítima. Alcance: 0m~10m
Mokuton • Shichuuka no Jutsu Rank-A | Ninjutsu Uma técnica complexa - o usuário faz os selos, fazendo brotar feixes de madeira do chão. Essas 'tábuas' convergem e combinam de acordo com a vontade do ninja, formando uma habitação de acordo com a escolha - com portas, janelas e outras características comuns às casas. Com esse jutsu, o shinobi é capaz de invocar uma casa em qualquer lugar, sem precisa de Kuchiyose no Jutsu. Alcance: 0m ~ 10m
Mokuton • Daijurin no Jutsu Rank-A | Ninjutsu O usuário de Mokuton transforma seu braço em madeira, e dele se estendem dezenas de estacas para impalar o oponente ou funcionando como uma barreira para proteger um companheiro. Alcance: 0m ~ 10m
Mokuton • Jubaku Eisou Rank-A | Ninjutsu Tendo imobilizado o inimigo, o ninja faz com que vinhas e galhos brotem da terra e envolvam o alvo, prendendo-o no lugar. Logo em seguida, o usuário faz esses galhos crescerem mais, engrossando e elarguecendo, até esmagarem completamente a vítima presa entre eles, e se tornando uma árvore imensa. Alcance: 0m ~ 5m
Moku Bunshin no Jutsu Rank-B | Ninjutsu Após realizar os selos necessários, alguns feixes de madeira erupcionam do corpo do usuário e formam um bunshin, também capaz de utilizar técnicas do Mokuton. Restrição: O Moku Bunshin só pode utilizar Ninjutsu da fusão Mokuton enquanto existir.
Mokuton • Moku Shouheki no Jutsu Rank-B | Ninjutsu Após os selos necessários, o usuário faz pedaços de madeira emergirem da terra, formando uma barreira semi-esférica que o protege dos ataques iminentes. Alcance: 0m ~ 5m
Mokuton • Shichuurou no Jutsu Rank-B | Ninjutsu Após os selos necessários, várias barras de madeira brotam do chão e convergem para formar uma prisão, sem a necessidade de uma invocação mais complexa. Alcance: 0m~5m
Mokuton • Jubaku no Jutsu Rank-C | Ninjutsu Após formar os selos necessários, o Senju faz brotar do chão toras de madeira que envolvem o alvo, prendendo-o como se fossem anéis. Alcance: 0m~5m
Mokuton • Henge Rank-C | Ninjutsu Fazendo um in, o ninja é envolto por toras de madeira que tomam a forma e o tamanho desejados, até se transfomarem completamente. Ao contrário de um Henge no Jutsu comum, essa técnica não apenas ilude a aparência - também possui forma física para tornar a ilusão mais verídica. Para ficar autêntico, o jutsu deve ser usado para imitar algo/alguém da forma aproximada do usuário.
NARA - Spoiler:
Os Nara são capazes de manipular sombra e utilizar essa habilidade a seu favor durante um combate. Podem controlar tanto a própria sombra como a sombra do adversário ou de qualquer outro objeto presente no cenário. Apesar de ser um estilo de luta bastante versátil, precisa de certas condições para ser eficiente e requer estratégia para ser utilizado. Os membros dessa família são os guardiões de uma floresta de cervos no País do Fogo.
[ Hijutsu ]
Kage Nui Rank-A | Ninjutsu Após realizar o selo manual necessário, o ninja estende sua sombra e, mudando novamente o selo, faz com que ela se erga do chão na forma de vários tentáculos. Esses tentáculos de sombra podem se esticar e chicotear os alvos, e são forte o bastante para causar dano perfurante. Alcance: 0m ~ 10m+
Kage Yose no Jutsu Rank-B | Ninjutsu Esse jutsu faz com que a sombra do Kage Kubi Shibari se extenda para puxar um objeto, tranzendo-o para perto daquele que está preso. Uma técnica que pode ser usada para trazer linhas e tarjas explosivas previamente preparadas para perto do inimigo, causando grande destruição. O Kage Nui no Jutsu é utilizado para manter o objeto próximo do corpo do inimigo, evitando que ele consigo soltá-lo. Alcance: 0m ~ 5m
Kage Mane Shuriken no Jutsu Rank-C | Ninjutsu Jutsu criado por Nara Shikamaru, usando as facas de chakra de Sarutobi Asuma para atingir a sombra do adversário. Dessa forma, o usuário do jutsu pode aumentá-la ou para distrair o adversário, prendendo-o no Kage Mane no Jutsu. Requerimento: Arma-projétil condutora de chakra; a eficiência do jutsu dependerá da qualidade do instrumento, ou seja, armas customizadas serão mais precisas. Alcance: 0m ~ 5m
Kage Kubi Shibari no Jutsu Rank-C | Ninjutsu Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar. Alcance: 0m ~ 10m
Kage Mane no Jutsu Rank-C | Ninjutsu Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário enconsta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite. Alcance: 0m ~ 10m
Última edição por Syrus em 26.07.10 18:25, editado 1 vez(es) | |
| | | Syrus Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 02/08/2009 Localização : Aqui
| Assunto: Re: Clãs de Konoha 30.08.09 17:15 | |
| UCHIHA - Spoiler:
Um dos clãs fundadores de Konoha, juntamente ao clã Hyuuga, do qual os Uchiha decendem (é possível ver a semelhança entre os membros de ambos os clãs: os Hyuuga e os Uchiha têm cabelos escuros característicos, e a kekkei genkai dos dois se manifesta na forma de Doujutsu). Existia desde antes da fundação das vilas ninja, e seu patriarca e fundador é Uchiha Madara, que era o único que conseguia lutar de igual para igual com o Shodai Hokage.
[ Generalidades do Clã ]
- Todo membro do clã Uchiha deve ter Katon como uma das Naturezas de Chakra, obrigatoriamente. O(s) outro(s) elemento(s) é(são) de livre escolha; - Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial; - Acompanha os movimentos do adversário através de aumento na percepção; - Copiar jutsus e movimentos; - Ver o sistema circulatório de chakra (sem tenketsus) e capacidade de vê-lo colorido; - Capacidade de hipnotizar seus inimigos e fazer genjutsus através da pupila. A diferença entre genjutsus é levada em consideração ao decidir a eficácia da ilusão e da hipnose.
[ Kekkei Genkai ]
A kekkei genkai desse clã é um doujutsu – o Sharingan. Essa técnica ocular não é aparente e só é ativada pela vontade. Possui quatro estágios conhecidos:
Sharingan Level 1 – Características in RPG - Habilidade de dar coloração ao chakra; - Acompanha a movimentação do oponente (consegue ver ataques de oponentes que possuam Taijutsu até 10% maior que o usuário do Sharingan); - Cópia de jutsus.
Sharingan Level 2 – Características in RPG - Habilidade de dar coloração ao chakra; - Acompanha a movimentação do oponente (consegue ver ataques de oponentes que possuam Taijutsu até 20% maior que o usuário do Sharingan); - Cópia de jutsus.
Sharingan Level 3 – Características in RPG - Habilidade de dar coloração ao chakra; - Acompanha a movimentação do oponente (consegue ver ataques de oponentes que possuam Taijutsu até 30% maior que o usuário do Sharingan); - Possibilita a aplicação de genjutsus oculares (sem a necessidade de selos); - Cópia de jutsus à medida que vê os selos.
OBS: Embora o ninja possa antecipar a movimentação do adversário com o Sharingan ativado, sua capacidade em desviar ou bloquear depende somente de seus pontos no atributo Taijutsu. Em outras palavras, o Sharingan confere uma vantagem, mas não garante sucesso.
Mangenkyou Sharingan – Características in RPG - Não confere nenhum boost ou habilidade própria além das já mencionadas no Level 3, já que é um estado de manifestação dos kinjutsus; - Ao chegar nesse nível, o Uchiha pode escolher entre um dos tipos de Shanrigan presentes no manga OU criar o seu próprio Mangenkyou Sharingan (nesse caso, sem relação alguma com as técnicas da série original). Ao optar pelos doujutsu já existentes, deve-se escolher entre o Mangekyou Sharingan Uchiha Itachi, o Mangenkyou Sharingan Uchiha Sasuke ou o Mangekyou Sharingan Uchiha Obito/Hatake Kakashi; - Na criação de kinjutsu originais, alheios aos expostos por Uchiha Itachi ou Uchiha Obito/Hatake Kakashi, deve-se ater ao limite máximo de três técnicas. Assim como todas as outras armas e jutsus originais, é necessário expôr a descrição e o efeito dessas habilidades ao Game Master responsável pela avaliação de customizados; - Todos os jutsus de Mangenkyou Sharingan serão classificados como kinjutsu; - Ao utilizar esse doujutsu, o Uchiha possui 50 pontos iniciais de Visão, que serão desgastados durante o uso dos Kinjutsus ao longo das batalhas. Quando esse valor chegar à zero, o Uchiha fica definitivamente cego até conseguir outros olhos.
OBS: Ao calcular as porcentagens, sempre arredonde para BAIXO.
[ Cópia de Jutsus ]
O Sharingan também confere a capacidade de copiar jutsus: Sharingan Lv 1 ~ Copia até 6 jutsus de rank máximo rank-C Sharingan Lv 2 ~ Copia até 9 jutsus de rank máximo B Sharinagn Lv 3 ~ Sem limitação para a quantidade de jutsus que podem ser copiados
- O delay entre o uso dos jutsus copiados é de dois posts, até o Level 2; - Level 3 consegue copiar os jutsus à medida que vê os selos; - Hijutsus, Kinjutsus, Kekkei Genkai e Kuchiyose no Jutsu não podem ser copiados; - Existe limite de natureza de chakra para a cópia de jutsus. Caso o Uchiha possua um chakra elemental dominado, pode copiar jutsus de até mais três elementos distintos. Se possuir duas naturezas de chakra dominadas, pode copiar jutsus de até mais dois elementos distintos. E caso possua três naturezas de chakra masterizadas, podem copiar jutsu de até mais um elemento distinto; - Jutsus Customizados só podem ser copiados caso sigam as especificações acima e devem ocupar as vagas de Jutsus Especiais do Uchiha caso sejam aprendidos através do Sharingan; - Jutsus copiados são contabilizados no limite de jutsus de cada pessoa, e devem constar em um campo especial da ficha.
[ Evolução do Sharingan ]
A evolução do Sharingan pode ocorrer pela indicação de um Game Master ou por treino supervisionado por alguém capacitado. A evolução por indicação se aplica no caso de um Uchiha poder adquirir um nível de Sharingan durante uma missão ou torneio.
A evolução do Sharingan por treino se dá da seguinte forma: Sharingan Adormecido (5 Posts de treino) >>> Sharingan Level 1 Sharingan Level 1 (+10 Posts de treino) >>> Sharingan Level 2 Sharingan Level 2 (+20 Posts de treino) >>> Sharingan Level 3 Sharingan Level 3 (Role-play de trauma emocional avaliado pelos Game Masters) >>> Magenkyou Sharingan
O Fuumetsu Mangenkyou Sharingan só pode ser obtido em uma batalha entre dois usuários do Magenkyou Sharingan, onde o vencedor adquire o direito de arrancar os olhos do adversário. Nesse caso, o perdedor fica cego e sem os olhos. O único modo de recuperar a visão é transplantando novos olhos. Para adquirir novamente o Sharingan, os olhos roubados DEVEM ser Sharingan.
[ Hijutsu ]
Sharingan Shuriken • Soufuusha Sannotachi Rank-D | Taijutsu É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. Alcance: 0m ~ 10m
Magen • Kyouten Chiten Rank-B | Genjutsu O usuário do sharingan é capaz de reverter um genjutsu do qual é vítima, prendendo seu oponente em seu próprio genjutsu. Para isso, é necessário que a habilidade do usuário do Sharingan seja próxima ou superior a do seu oponente. Requerimento: Sharingan Level 3; para funcionar, o Genjutsu do usuário deve ser no mínimo 10% maior que o do adversário. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Kasegui no Jutsu Rank-A | Genjutsu Encarando os olhos do adversário com o Sharingan, o Uchiha é capaz de lançar uma ilusão onde o alvo se vê preso por várias estacas imensas atravessando seu corpo. É uma técnica com o efeito de paralisar a vítima, e apenas os ninjas mais poderosos conseguem impôr real resistência. Requerimento: Sharingan Level 3; para funcionar, o Genjutsu do usuário deve ser no mínimo 10% maior que o do adversário. Alcance: 0m ~ 5m
Tsukuyomi Rank-S | Kinjutsu | Genjutsu Cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo-o passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) torturado em mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo. É usado somente pelo portador do Mangekyou Sharingan. Requerimento: Mangekyou Sharingan (Uchiha Itachi/Uchiha Sasuke) Penalidade: 25% de chakra e 5 pontos de Visão a menos Alcance: 0m ~ 5m
Amaterasu Rank-S | Kinjutsu | Ninjutsu Somente os ninjas com Mangekyou Sharingan podem usá-la. Um fogo negro, liberado pelo Mangekyou Sharingan, que só se apaga após sete dias e sete noites – tudo o que entrar no campo de visão do olho é atingido. Consome muito chakra e deixa o shinobi exausto. Requerimento: Mangekyou Sharingan (Uchiha Itachi/Uchiha Sasuke) Penalidade: 25% de chakra e 7 pontos de Visão a menos Alcance: 0m ~ 10m
Sunsano’o (Uchiha Sasuke) Rank-S | Kinjutsu Sacrificando sua visão e energia vital, o shinobi invoca um ser místico semelhante a um tengu, empunhado uma arma semelhante a uma besta, cujos projéteis atravessam qualquer tipó de alvo ou obstáculo. O Susano'o defende basicamente qualquer ataque direto desferido contra seu usuário enquanto o Uchiha se mantiver envolto pela invocação. Requerimento: Mangenkyou Sharingan (Uchiha Sasuke) Penalidade: 50% de chakra e 20 pontos de Visão a menos.
Sunsano’o (Uchiha Itachi) Rank-S | Kinjutsu Sacrificando sua visão e energia vital, o shinobi invoca um ser místico semelhante a um tengu, empunhado a espada de Totsuga (ou Sakegari), que sela tudo aquilo que atingir num estado de ilusão eterna, e o Espelho de Yata, que defende basicamente qualquer ataque direto. Ao usar esse jutsu, o Uchiha assina sua sentença de morte. Requerimento: Mangenkyou Sharingan (Uchiha Itachi) Penalidade: Sacrifício total dos pontos de Visão; após o uso da técnica, o Uchiha esgota suas reservas de chakra e entra em estado de exaustão, podendo vir a falecer caso não seja tratado rapidamente.
Kamui Rank-S | Kinjutsu | Ninjutsu Com o Mangekyou Sharingan, o shinobi faz algo implodir, levando o que estiver no campo de visão para outra dimensão. Gasta uma enorme quantidade de chakra. Requerimento: Mangekyou Sharingan (Hatake Kakashi/Uchiha Obito) Penalidade: 25% de chakra e 5 pontos de visão a menos Alcance: 0m ~ 10m+
UZUMAKI - Spoiler:
O País da Espiral era uma pequena nação que fazia fronteira com o País do Fogo. Lá foi originada a primeira geração do Clã Uzumaki. Quando esse país foi engolido pela guerra, uma das sobreviventes do clã, Uzumaki Kushina, passou a residir em Konohagakure no Sato e se tornou a consorte do Yondaime Hokage, Namikaze Minato. Desse enlace nasceu Uzumaki Naruto, o mais poderoso dentre os Jinchuurikis de sua época, tendo a Kyuubi no Youko selada em seu corpo. Com o clã original dizimado e a morte dos pais, Naruto se tornou o único sobrevivente desse clã e, ao seguir os passos do pai se se tornar um ninja de Konoha, fez com que o clã Uzumaki ficasse enraizado na vila e passasse a ser natural do País do Fogo - tomando como exemplo a fidelidade incondicional que seu novo patriarca sempre oferecera à Vila da Folha.
[ Generalidades do Clã ]
- Apesar do clã Uzumaki não possuir nenhuma Kekkei Genkai hereditária, a reserva de chakra de seus membros é naturalmente maior do que na maioria dos outros ninjas. Isso pode conferir a eles mais resistência e ser uma vantagem em lutas demoradas. Isso significa que os personagens devem possuir a Habilidade Pessoal "Reserva de Chakra" desde o início (Genin).
[ Hijutsu ]
Rasengan Rank-A | Ninjutsu Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. As vezes o ataque pode queimar o oponente onde ele levar o golpe. Selos não são necessários. Observação: Como esse jutsu é, basicamente, manipulação da forma de chakra, pode ser ensinado para ninjas fora do Clã Uzumaki - se, é claro, for ensinado por um Uzumaki que já domina a técnica. Alcance: 0m ~ 5m
Oodama Rasengan Rank-A | Ninjutsu Rasengan muito maior, feito com a ajuda de um Kage Bunshin. Seu poder de destruição é aumentado diversas vezes. Alcance: 0m ~ 5m
(Elemento) • Rasengan Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu O shinobi é capaz de adiconar um elemento ao Rasengan, tornando-o muito mais poderoso. Por motivos óbvios, somente elementos maleáveis podem ser adicionandos, são eles: Suiton, Raiton, Fuuton, Katon. Com a adição do elemento, o Rasengan "cria" pequenas lâminas ao seu redor que ficam girando muito rapidamente. Uma versão mais avançada do Rasengan Elemental é o Rasenshuriken, no qual essas lâminas crescem e tomam a forma de uma shuriken imensa. A natureza do dano causado pelo Rasengan Elemental é definida pela natureza de chakra que foi adicionado, por exemplo: Fuuton (Rasenshuriken) causa dano microscópico às células, devido a pequenas agulhas de chakra que rompem as células. Katon causa queimaduras graves. Raiton eletrocuta o inimigo. Suiton utiliza a água para causar dano físico muito grande. O giro do Rasengan Elemental é tão grande que nem o Sharingan é capaz de ver quantas vezes ele atinge o inimigo, contudo esse jutsu é muito perigoso, pois também causa danos ao seu usuário, desta forma, deve ser utilizado com cuidado. Alcance: 0m ~ 5m
Chou Oodama Rasengan Rank-S | Ninjutsu Um Rasengan diversas vezes maior que o Oodama Rasengan e com poder destrutivo multiplicado diversas vezes também. Pode ser utilizado sem o auxílio de um Kage Bunshin e sua área de ação é capaz de atingir diversos inimigos de uma vez. Ninjas em sua forma normal não podem utilizá-lo, de forma que essa técnica só pode ser utilizada com o auxílio de algum jutsu de aumento de poder. Requerimento: Rasengan, Oodama Rasengan Alcance: 0m ~ 5m
Senpou • Oodama Rasengan Rank-S | Ninjutsu Uma variação do Oodama Rasengan criada com a ajuda das imensas quantidades de energia acumuladas pelo Senjutsu. O Sennin faz um Rasengan muitas vezes maior do que a versão original, criando uma imensa esfera de chakra rotatório capaz de abrir buracos impressivos naquilo que atinge. Mesmo que um adversário sobreviva a um impacto direto com esse jutsu, é quase certa a possibilidade de ficar bastante ferido e desorientado, se não inconsciente. Com a ajuda de um par de Kage Bunshin, o Sennin pode fazer até dois Senpou, Oodama Rasengan, um para cada mão. Requerimento: Rasengan, Oodama Rasengan, Chou Oodama Rasengan, Estado Sennin Alcance: 0m ~ 5m
Fuuton • Rasenshuriken Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu A forma completa do Rasengan Elemental do tipo Fuuton. Quando o jutsu é usado com metade de sua potência, o ninja precisa atacar em curta distância, o que contribui para possíveis falhas na utilização da técnica, como também para os efeitos colaterais do jutsu - o braço que utiliza o jutsu pode sofrer os mesmos danos microscópicos que o jutsu infringe ao adversário. No entanto, o estágio final da técnica superou esses obstáculos. Estando no Sennin Moodo, o shinobi tem energia a vontade para usar na técnica, evitando a exaustão pós-uso; além disso, essa quantidade gigantesca de chakra permite que o Rasenshuriken adquira a maior densidade possível, mantendo sua forma básica por muito mais tempo do que um Rasengan Elemental Incompleto. Graças à essa densidade, o shinobi pode lançar a técnica, tornando-a possível em combates de médio e longo alcance. O Rasenshuriken completo é bastante semelhante à sua parte meio-finalizada, uma esfera de chakra rotatório em altíssima velocidade, circundada por lâminas de chakra (semelhantes a uma shuriken, por isso o nome) em todo seu diâmetro. O jutsu faz um barulho ensurdecedor e expande ao atingir o alvo, cortando-o inúmeras vezes, tão rápido que nem mesmo o Sharingan consegue acompanhar. A lâminas microscópicas da técnica atingem as linhas do sistema de chakra do adversário, agindo como um "veneno" que destrói a irrigação de energia nas células. É bastante difícil de desviar, pois mesmo que o alvo não seja pego diretamente pelo núcleo original do jutsu, a rotação do Rasenshuriken puxa tudo que estiver ao seu redor. Restrição: Só pode ser usado duas vezes a cada uso do Senjutsu, por consumir muita energia natural. Se o Uzumaki usar a técnica uma vez, seu tempo total como Sennin cai pela metade. Se uma segunda vez, o modo de batalha esgota completamente. Requerimento: Rasengan, Estado Sennin Alcance: 0m ~ 5m
Hiraishin no Jutsu Rank-S | Ninjutsu | Kinjutsu Permite que o usuário se movimente através de longas distância com uma velocidade estupendamente alta, como um trovão. Apesar de ser comumente comparado ao Shunshin no Justu, a velocidade dessa técnica é incomparavelmente maior. Em princípio, é semelhante ao Kuchiyose no Jutsu, mas ao invés de invocar algo, o próprio usuário é "transportado" como um summon. Além disso, não produz nenhum ruído, nem fumaça, permitindo que o ninja surpreenda completamente o alvo. Para ativar o jutsu, o shinobi precisa de um selo especial ou "fórmula de jutsu" para marcar seu destino. Depois de feito, o usuário pode instantâneamente se transportar para o lugar onde foi colocado o selo - que pode ser uma kunai, uma rocha, ou mesmo o próprio inimigo. Alcance: Ilimitado Restrição: Cada Uzumaki carrega/possui a quantidade de shiki (fórmula de jutsu) equivalente à sua pontuação em Ninjutsu dividida por dois, por missão/batalha. Observação: Para shiki de contato, não é necessário o selo previamente preparado, apenas contato direto com o alvo.
Última edição por Syrus em 26.07.10 18:37, editado 7 vez(es) | |
| | | Syrus Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 02/08/2009 Localização : Aqui
| Assunto: Re: Clãs de Konoha 30.08.09 17:16 | |
| YAMANAKA - Spoiler:
Apesar de não possuírem nenhuma kekkei genkai, os Yamanaka possuem hijutsu bastante interessante e útil: a capacidade de controlar a mente dos adversários. A representante mais ativa dessa família na série, Yamanaka Ino, já mostrou ser capaz transferir a própria consciência para a de outras pessoas (ou animais), e também de controlar os movimentos dos adversários através da mente. Aparentemente, o potencial dos hijutsus desse clã é mais bem explorado quando há interação com os Nara e os Akimichi.
[ Hijutsu ]
Shinranshin no Jutsu Rank-B | Ninjutsu É uma técnica avançada do clã Yamanaka que funciona como Shintenshin no Jutsu, mas você não perde o controle do seu corpo e pode controlar mais de uma mente ao mesmo tempo. O ponto fraco constitui o mesmo do shintenshin onde enquanto a técnica está em efeito, todo dano causado ao(s) corpo(s) dominado(s) reflete(m) no corpo do shinobi que está a executando a técnica. Alcance: 0m ~ 10m
Shintenshin no Jutsu Rank-C | Ninjutsu Permite ao shinobi enviar sua energia espiritual para outro corpo, e o controlar. A energia espiritual vai lentamente, e se o alvo é perdido, leva muito tempo até retornar ao corpo original. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do usuário desta técnica. Enquanto estiver ativa a técnica, o shinobi usuário fica completamente vulnerável. Esse jutsu pode ser usado tanto em pessoas, quanto animais. Alcance: 0m ~ 10m
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clãs de Konoha | |
| |
| | | | Clãs de Konoha | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |