| | Clãs de Oto | |
| | Autor | Mensagem |
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Syrus Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 02/08/2009 Localização : Aqui
| Assunto: Clãs de Oto 31.08.09 14:39 | |
| O fundador da vila, Orochimaru, tinha profundo interesse por todo tipo de jutsu que encontrava e tinha uma verdadeira coleção de experimentos com as mais variadas linhagens e características especiais. Sendo assim, Otogakure terminou mantendo uma grande variedade de clãs com limites sanguíneos e mutações genéticas. FUUMA- Spoiler:
O clã fuuma é pouco conhecido, pois boa parte de seus membros morreram durante a primeira guerra mundial shinobi, a mais de 100 anos atrás. Sabe-se que esse clã tem como país de origem o país dos campos de arroz. Assim como o clã Nara (Konoha), esse clã não possui muitas coisas além de seus hijutsus.
[ Hijutsu ]
Kagerou Ninpou • Utakata Rank-S | Kinjutsu O shinobi se aprisiona em uma espécie de casúlo, onde ele inicia um processo de metamorfose, acumulando chakra. Esse casúlo demora um turno para ficar pronto e quando pronto, toma a forma de uma pessoa (o proprio shinobi ou inimigo), e o membro do clã fuuma pode ficar dentro dele até o fim da missão/evento. Quando o membro do clã fuuma se liberta do casúlo ele ganha asas feitas de chakra, recebendo um boost de 300% em todos os atributos por 3 turnos. Devido à tamanho poder, o membro do clã fuuma morre após a execução da técnica. Nota: Morte in-rpg
Chakra no Ito Rank-A O shinobi utiliza linhas de chakra para interligar seus orgãos aos de seu inimigo, assim quando o membro do Clã Fuuma morrer o seu inimigo, conseqüentemente, também morrerá. Alcance: 0m~5m
Ninpou • Daijigoku no Jutsu Rank-B O shinobi faz com que todo o solo se transforme em um enorme redemoinho de areia movediça, assim tudo em um raio de 5m é sugado para debaixo do solo. No segundo turno passa para 10m. No terceiro turno para 15m. No quarto turno, a técnica é desfeita. É necessario que o shinobi mantenha a concentração, caso contrario o jutsu será desfeito. Nota: Caso o inimigo não tenha jutsu doton para fuga, ele ficará soterrado. Alcance: 5m~15m
Ninpou • Kazakumo Rank-C O shinobi conjura milhares de pequenos insetos que começam a tecer finas teias. Esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo e aprisionará enrolando o inimigo em diversas camadas de teia. Alcance: 0m~10m
Fuuma Ninpou • Jibako Mandara Rank-C O membro do Clã Fuuma realiza a sequencia de selos necessários finalziando com uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular. É necessario um turno para 'identificar' o oponente, aprisionando-o nas paredes invisiveis. Para reduzir a ponto de esmagar o oponente são necessarios três turnos e durante esse tempo o shinobi deve manter contato visual com a vitima e extrema concentração. Caso seja interrompido por terceiros, o jutsu perde seu efeito. Dentro das paredes invisiveis, o inimigo fica incapacitado de atingir alguém 'de fora' com armas de longo alcance. Nota: Caso o inimigo seja esmagado, resulta em morte in-rpg Alcance: 0m~5m
Fuuma Ninken • Zanbatou Rank-D O shinobi utiliza uma espécie de pinça formada por duas lâminas presas a um dos braços, que quando presionadas podem expremer o inimigo, ou então lançar um ataque fuuton violento em uma incrível velocidade, e devido ao fato da lâmina ser extremamente afiada e da velocidade alta, pode causar um dano consideravel e torna dificil a esquiva. Nota: Esse é um jutsu de natureza fuuton e é necessario que o shinobi possua essa natureza de chakra. Nota²: É necessario um par de laminas medias/grandes para utilizar o jutsu. Alcance: 0m~10m GUREN- Spoiler:
Pouco sabe sobre a origem do clã. Assim como o nome Guren que significa 'Flor de Lotus Vermelha', os membros desse clã tem habilidade de criar um 'cristal' de tal cor, utilizando apenas terra, água e a umidade do ar.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros desse clã têm Suiton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente; - Os membros desse clã têm Doton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente; - Só poderá utilizar a Shouton quando puder possuir duas naturezas de chakra (Chuunin, treino supervisionado 25 posts); - Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial; - Ao atingir o nível de Jounin, o membro pode manipular o elemento de forma direta (até certo ponto); - Os membros desse clã NÃO podem possuir Armas Personalizadas ou qualquer coisa além de shurikens ou kunais simples; - Os membros desse clã são capazes de abrir o Oitavo Portal (Shimon) por 1 turno sem necessidade abrir os outros 7 portões e sem morrer, desde que possuam Estilo de Luta Comum Gouken Ryuu e tenham os pontos em taijutsu necessarios para isso. Depois de fazer isso, o membro do clã perde 70% do HP no fim do turno.
[ Kekkei Genkai ]
Shouton (Cristal) – Nascido da fusão dos elementos Suiton e Doton, essa Natureza de Chakra é capaz de criar cristal.
[ Hijutsu ]
Shouton • Suishou Rokakkuchuu Rank-S O shinobi cria 5 pilares hexagonais de cristal ao redor do alvo e em seguida ele cria um sexto pilar feito de chakra puro que é conduzido através das colunas de cristal aumentando a resistencia desses. É uma técnica para limitar movimentos e habilidades do alvo, mas gasta uma grande quantidade de chakra constantemente. Alcance: 0m~20m
Shouton • Hanahirake, Suishou Meikyou no Jutsu Rank-S Após plantar sementes de cristal na área desejada, o shinobi as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados. Quanto mais chakra é utilizado, maior será o labirinto. Alcance: -
Shouton • Kesshou Gokakurou Rank-S O shinobi cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. Essa técnica também pode ser utilizada de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele: Nesse caso, o inimigo fica inconciente. Alcance: 0m~15m
Shouton • Suishouheki Rank-S O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe. Alcance: 0m~5m
Shouton • Suishouheki Hachidanchuu Rank-S O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton • Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez ou um ser gigantesco, mas em compensação, gasta o dobro de chakra. Alcance: 0m~30m
Shouton • Isshikonbyou Rank-S | Kinjutsu O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a jutsus de Rank-S, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição. Nota: É necessario o oitavo portal (Shimon) para utilizar essa técnica Alcance Barreira: 0m~5m Alcance Raio: 0m~30m+
Shouton • Hasshoukoryuu Rank-A O shinobi cria um enorme dragão feito de cristal para atacar o inimigo Alcance: 0m~10m+
Shouton • Kurenai no Kazetsu Rank-A O usuário cria uma cúpula de cristal em miniatura ao redor de um aliado para protegê-lo de ataques inimigos. Diferente do Shouton • Kesshou Gokakurou esse cristal é oco por dentro permitindo que o aliado protegido se mantenha consciente, porém mesmo assim possui uma grande resistência e dificilmente é quebrado por dentro. Alcance: 0m~5m
Shouton • Omiywakari no Jutsu Rank-A Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou perfurando o inimigo. Alcance: 0m~10m
Shouton • Suishou Bunshin no Jutsu Rank-A O shinobi cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida em uma plataforma de cristal ou gelo.
Shouton • Suishou Douka Rank-A O usuário cobre uma pequena parte de seu corpo com cristais para bloquear ataques físicos de inimigos na área desejada.
Shouton • Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken Rank-A O usuário cria shurikens gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. Alcance: 0m~10m
Shouton • Suishou Tou Rank-B O shinobi cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo corpo-a-corpo.
Shouton • Suishoukyou Rank-B O shinobi cria um espelho de cristal que para refletir sua propria imagem. Esse jutsu pode ser utilizado como suporte para utilizar o Shouton • Suishou Bunshin no Jutsu e também o Toomegane no Jutsu. No caso do segundo, além de saber o jutsu o shinobi precisa que tenha um lamina com seu chakra no local e apenas poderá visualizar um raio de 50m do local. Alcance: 0m~5m
Shouton • Suishou Yari Rank-B Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário para atacar o inimigo.
Shouton • Kesshou Rokaku Shuriken, Ranbu Rank-B O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Esses discos cortam barreiras resistentes sem muita dificuldade. Alcance: 0m~20m
Shouton • Yuki Shuriken Rank-C O shinobi molda seu chakra em forma de shurikens de cristal. Apesar do longo alcance, não causam muito dano. Alcance: 0m~30m
Shouton • Suishou Jouro Senbon Rank-C Depois de uma breve sequencia de selos, o shinobi lança agulhas de cristal vindas do chão em direção ao inimigo. Alcance: 0m~5m JUUGO- Spoiler:
Pouco se sabe sobre a historia ou as origens desse clã. A única informação sólida é que seus membros possuem a habilidade que deu a origem ao Juuin Jutsu. Juugo, o portador original do selo, foi cobaia do Otokage para a criaçao do Juuin Jutsu Artificial, que não conseguiu reproduzir totalmente todas as características da Kekkei Genkai. Em outras palavras, os membros desse clã tem vantagens sobre os ninjas infectados com o Juuin Jutsu, tais como menos gasto de chakra e mutações conscientes durante o Nidan Tatari - sem mencionar outras características exclusivas.
[ Generalidades do Clã ]
- Não podem possuir Estilo de Luta Especial, nem Arma Personalizada (o Selo já é uma arma); - O personagem deve, obrigatoriamente, colocar as Habilidades da linhagem como Habilidades Pessoais, na ficha; - Os membros desse clã não podem possuem Kuchiyose no Jutsu (já têm Empatia).
[ Kekkei Genkai ]
Juuin Jutsu Original* Os membros desse clã têm o Juuin Jutsu Original - aquele que deu origem ao Selo Amaldiçoado artificial criado por Orochimaru. A cada nível de ativação, o selo confere um boost ao usuário: Ichidan Tatari - aumento de 20% nos pontos de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu com um gasto de 3% de chakra por turno; Nidan Tatari - aumento de 30% nos pontos de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu com um gasto de 6% de chakra por turno. Ao contrário dos experimentos com o selo, o Juuin Jutsu Original não consome todo o chakra do usuário durante o uso; ainda assim, é uma técnica bastante desgastante. Ao ativar o Nindan Tatari o ninja é capaz de utilizar a habilidade de mutação, sendo esta habilidade diretamente influenciada pelo atributo ninjutsu:
Ninjutsu Rank D: O ninja não é capaz de mutar
Ninjutsu rank C: O ninja é capaz de mutar 1 vez por turno, transformando seus membros de forma mínima, como criação de garras e espinhos
Ninjutsu rank B: O ninja é capaz de mutar 2 vezes por turno e já tem domíno suficiente para transformar os membros em armas brancas de porte médio.
Ninjutsu rank A: O ninja é capaz de mutar 3 vezes por turno e é capaz de dobrar o tamanho de seus membros.
Ninjutsu rank S: O ninja é capaz de mutar 4 vezes por turno e já consegue criar membros extras, como asas e caudas..
O Juuin Jutsu Original confere, ainda, as seguintes Habilidades Pessoais:
Mutação A mutação ocorre quando o usuário ativa o Nidan Tatari e, tendo consciência de sua forma, consegue mudar algumas partes de seu corpo. Por exemplo: o ninja pode transformar sua mão em uma machado, criar asas, adaptando o corpo para um melhor desempenho da luta - diferente dos infectados com o Juuin Jutsu Artificial, que têm uma forma fixa.
Regeneração Os membros desse clã tem como característica a regeneração da massa corporal através da queima de chakra. Para isso usuário forma um tipo de garra gigante que se funde com o corpo da vitima e começa a regenerar a parte danificada em troca de chakra. É necessário que o alvo tenha o Juuin Jutsu para que a técnica funcione. Penalidade: Pela perda de massa corporal, o organismo do usuario regride sua maturidade. Esse efeito é desfeito ao fim do evento onde a habilidade foi usada. Restrição: Uma vez a cada evento.
Empatia Os usuários do Juuin Jutsu Original têm grande empatia com animais, podendo se comunicar com bichos e usá-los como informantes ou espiões. Todo e qualquer animal pode ser utilizado nesse dom.
[ Hijutsus ]
Point Blank Rank S | Ninjutsu Com o nindan tatari ativado, o juugo usa toda a sua capacidade de mutação para criar diversos canhões que saem de suas costas e dispara uma rajada massiva de chakra branco, criando um raio de energial altamente destrutivo. A técnica é muito veloz, sendo baixa a possibilidade de erro. Requerimentos: Nindan Tatari Alcance: 10m ~ +
Técnica de Regeneração por Absorsão de um corpo (sem nome) Rank S | Ninjutsu O Juugo usa a habilidade de mutação para criar um tubo em forma de agulha que sai da palma de sua mão e penetra um corpo humano morto, começando assim a sugar os fluido vitais e orgãos para poder se recuperar. Efeito: Regenera por completo o HP do Juugo. Restrição: Só pode ser utilizado quando se tem menos de 30% do HP total. HOOZUKI- Spoiler:
Originário de Kirigakure no Sato, o clã Hoozuki é detentor de características e habilidades únicas. Possuidores de dentes afiados e a pele extremamente alva, seus integrantes são capazes de liquefazer o corpo inteiro e, por sua forte relação com a água, precisam se manter constantemente hidratados.
[ Generalidades do Clã ]
- Todo membro do clã Hoozuki deve ter Suiton como Natureza de Chakra primária, obrigatoriamente. O(s) outro(s) elemento(s) é(são) de livre escolha; - Se o Ninjutsu do Hoozuki for maior ou igual ao Taijutsu do oponente, o usuário será virtualmente imune a golpes físicos, pois seu corpo pode se liquefazer e evitar o dano. Isso não se aplica a golpes que visam diretamente o sistema de chakra ou golpes embebidos em chakra natural Raiton;; - Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial.
[ Kekkei Genkai ]
Suika no Jutsu - com essa técnica, o ninja é capaz de liquefazer o corpo inteiro em água. Para manter essa forma, é necessário que o organismo seja constantemente hidratado mas, nessa forma, o indivíduo é capaz de controlar os corpos de água que entrarem em contato com seu corpo (piscinas, lagos, rios, etc), e também fica quase que invulnerável a ataques físicos.
[ Hijutsu ]
Suiton • Gousuiwan no Jutsu Rank-B Usando sua habilidade de transformar o corpo em água, o Hoozuki reforma seu braço para torná-lo mais musculoso. Com essa alteração, o ninja é capaz de usar golpes mais poderosos, diretos ou usando algum tipo de arma branca. Alcance: 0m ~ 5m
Última edição por Syrus em 26.07.10 18:53, editado 3 vez(es) | |
| | | Syrus Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 02/08/2009 Localização : Aqui
| Assunto: Re: Clãs de Oto 31.08.09 14:40 | |
| KAGURA- Spoiler:
O clã Kagura tem origem desconhecida, e o pouco que se sabe é que chegou a Otogakure quando o fundador da vila, Orochimaru, encontrou Karin após a vila dela ser dizimada. O Otokage descobriu que a garota fora capaz de "sentir" a presença dos ninjas que destruiram o local onde ela morava, e por isso conseguiu escapar da morte.
[ Generalidades do Clã ]
- Os membros do clã Kagura podem possuir Estilo de Luta Especial mesmo sendo usuários de Kekkei Genkai, devido ao caráter essencialmente passivo da linhagem.
[ Kekkei Genkkai ]
Kagura Shingan Quando o personagem ativa esta habilidade, aumenta sua percepção de forma a poder localizar qualquer chakra que esteja num raio de 500m dele e determinar com exatidão seu poder, além de ser capaz de reconhecer o dono da presença, caso já tenha encontrado-o anteriormente. Alcance: 500m
Yaku no chakra É um chakra especial que somente os usuários dessa linhagem possuem. Usar essa energia faz com que a velocidade da recuperação dos ferimentos do Kagura seja dez vezes mais rápida do que de um shinobi normal. Também, se este chakra for absorvido quando se alguém morder o corpo do Kagura. Restrição: Caso seja usado de forma externa, precisa de um turno para que o ferido "morda" o Kagura, e outro para que a energia comece a fazer efeito.
KAGUYA- Spoiler:
Pouco se sabe desse clã além de sua fama de serem agressivos e violentos, verdadeiros amantes da guerra. Por causa dessa propensão a batalhas, o clã Kaguya tentou subjugar a Kirigakure e acabou sendo extinto. O único sobrevivente dessa chacina foi Kimimaro, que morreu anos depois sob o comando de Orochimaru. [ Generalidades do Clã ] - Os membros desse clã NÃO podem possuir Arma, já que o Shikotsu Myaku é uma arma em si; - Não pode utilizar Estilo de Luta Especial, por já utilizar do Shikotsu Myaku; - Para suportar a utilização constante de ossos, o corpo dos membros desse clã tem alto poder regenerativo para danos auto-infligidos, especialmente na pele. Em outras palavras, os Kaguya curam automaticamente feridas externas (o mesmo não se aplica a danos internos ou cortes muito profundos); - Os ossos dos usuários de Shikotsumyaku são condutores naturais de chakra. Essa habilidade pode ser explorada a partir do nivel Chuunin. - A capacidade de manipulação óssea do Kaguya é diretamente definida pelo seu nivel de taijutsu segundo a tabela a seguir: - Citação :
Taijutsu Rank-D: O shinobi pode projetar 1 único osso por rodada. Taijutsu Rank-C: O shinobi pode projetar 2 ossos por rodada pelos braços como forma de ataque e defesa. Taijutsu Rank-B: O shinobi pode projetar 4 ossos simultaneamente por rodada por qualquer parte do corpo. Taijutsu Rank-A: O shinobi pode projetar 8 ossos simultaneamente por rodada por qualquer parte do corpo. Taijutsu Rank-S: O shinobi pode modelar a estrutura óssea do corpo em forma de armas (para combate) e projetar ossos de forma livre pelo corpo. [ Kekkei Genkai ] Shikotsu Myaku - permite que seus membros sejam capazes de controlar toda a estrutura óssea do corpo e adaptá-la para combate. Também influi na capacidade regenerativa de tecidos. [ Hijutsu ] Quinta Dança Sawarabi no Mai Rank-S | Kinjutsu | Taijutsu O usuário carrega uma imensa quantidade de chakra para criar uma impressiva floresta de ossos no campo de batalha, superdesenvolvendo sua própria espinha dorsal. Nessa dança, o Kaguya pode se fundir às árvores calcificadas e atacar o alvo de qualquer uma das espigas que escolher. Alcance: 0m ~ 10m+ Quarta Dança Tessenka no Mai Rank-S | Taijutsu Tessenka no Mai, Tsuru O usuário remove a própria coluna espinhal para criar uma vinha de ossos flexível. Por ser maleável, essa vinha pode enrolar-se no adversário, como um chicote, e despedaçá-lo graças às lâminas espalhadas por toda a sua extenção. Tessenka no Mai, Hana O usuário cria um osso espiralado em uma das mãos, semelhante a um cone retorcido. Usado como uma lança, pode perfurar praticamente qualquer coisa. Dizem que é uma arma praticamente indestrutível, e comparada à “defesa perfeita�? dos usuários de Suna, é considerado o “ataque perfeito�?. Alcance: 0m ~ 7m Terceira Dança Karamatsu no Mai Rank-A | Taijutsu Usando as propriedades do Shikotsu Myaku, o usuário estende vários ossos na parte superior do corpo – no tórax (costelas), as vértebras, bem como o rádio e a ulna. Como a kekkei genkai deixa esses ossos mais densos, é uma forma eficaz de defesa (atingindo o oponente que escolher lutar com taijutsu), mas também é ofensiva. Alcance: 0m ~ 5m Segunda Dança Tsubaki no Mai Rank-B | Taijutsu Graças ao Shikotsu Myaku, o usuário retira um osso longo, em forma de espada, do ombro. A kekkei genkai garante que a densidade desse osso seja imensa, tornando-o mais resistente que aço. Usando movimentos rápidos e precisos, o Kaguya pode impalar e cortar seus oponentes com essa arma. Alcance: 0m ~ 5m Primeira Dança Yanagi no Mai Rank-C | Taijutsu O usuário estende os ossos dos braços por dentro das palmas das mãos e usa ambos como uma arma perfurante. Usando movimentos fluidos e precisos, procura impalar os oponentes com esses ossos ou outros que surjam ao longo da seqüência de golpes. Alcance: 0m ~ 5m Tenshi Sendan Rank-C | Taijutsu O usuário aponta as mãos para o alvo e atira as falanges (ossos dos dedos) como se fossem balas. Os projéteis rotam no ar e perfuram o alvo assim que entram em contato. Alcance: 0m ~ 10m+ KIDOUMARU- Spoiler:
Suas origens são desconhecidas e pouco se sabe sobre sua história. Os membros desse clã possuem seis braços - mais as duas pernas, ficam com oito membros, como um aracnídeo - e pele bronzeada. Sua Kekkei Genkai permite que lancem um fluido resistente muito semelhante a teia de aranha.
[ Kekkei Genkai ]
A Kekkei Genkai desse clã consiste em produzir dois tipos de teias:
* Kumo Nento - Uma teia branca, muito parecida com teias de aranhas, mas muitas vezes mais grudenta e resistente. O chakra do ninja corre dentro dela, tornando-a tão resistente quanto metal. Lâminas comuns não conseguem transpassá-la por causa do chakra existente nela. * Kumo Nenkin - Uma teia dourada, dura como aço, que não deixa o chakra passar através. Pode ser liberada pela boca na foram de armas e pelos poros da pele na forma de armadura.
[ Hijutsu ]
Kumo Senkyu • Suzaku Rank-S | Ninjutsu Utilizando sua Kumo Nenkin, o shinobi cria um arco enorme e flechas, que usa os seis braços e a boca para disparar. Atrás dessas flexas enormes, o usuário pode colocar um fio resistente de Kumo Nento para guiar parcialmente a trajetória da flecha. Alcance: 0m ~ 10m+
Nenkin no Yoroi Rank-A | Ninjutsu Utlizando a Kumo Nenkin liberada pelos poros, o usuário faz uma cobertura completa do corpo feita desse material para defender ataques iminentes. Nenhum chakra consegue passar através dessa barreira, mas o usuário tem um leve 'delay' até poder atacar depois de usar essa habilidade. Alcance: 0m ~ 10m
Kumo Sokai Rank-A | Ninjutsu Variação do Kumo Soka, o shinobi concentra sua grande teia em uma grande esfera nas mãos, e a arremessa no oponente. Nessa variação ele usa quatro ou mais estacas de Kumo Nenkin nas pontas da rede, para acertar alvos remanescentes ou que escaparam e para dar mais velocidade à técnica. Alcance: 0m ~ 10m
Kumo Mayu Rank-A | Ninjutsu Depois de prender o adversário com a Kumo Nento, o usuário começa a rodear o adversário com essa teia, prendendo-o em um casulo espesso e muito mais difícil de ser cortado ou quebrado. Alcance: 0m ~ 5m
Kumo Shibari Rank-B | Ninjutsu O shinobi concentra sua teia de aranha (Kumo Nento) na boca e dispara uma rede enorme feita dessa teia e grudar o(s) adversário(s) à uma superfície, deixando-os indefesos. Alcance: 0m ~ 5m
Kumo Soka Rank-B | Ninjutsu O shinobi concentra sua teia de aranha (Kumo Nento) na boca e dispara várias redes pequenas, feitas dessa teia, rapidamente, mas com força. Se um pedaço da rede encostar no adversário, suas propriedades pegajosas irão grudá-lo à uma superfície. Alcance: 0m ~ 10m
Kumo Soiki Rank-C | Ninjutsu Usando sua teia (Kumo Nento), o shinobi a espalha por uma grande área na forma de pequenos e finos fios, sendo todos ligados a seus dedos e à folhagens e afins. Dessa forma, ele percebe qualquer movimento dentro da área de alcance do jutsu e se há inimigos se aproximando. Alcance: 0m ~ 10m+
SOUMA NO KOU- Spoiler:
Os usuários dessa linhagem sempre nascem com um irmão gêmeo univitelino. Suas origens e história são desconhecidas; só se sabe que as habilidades dessa Kekkei Genkai chamaram a atenção de Orochimaru.
[ Generalidades do Clã ]
- Os pontos de atributos dos usuários são divididos quando os irmãos estão separados; - Não podem possuir Estilo de Luta Especial, com exceção do Juuin Jutsu.
[ Kekkei Genkai ]
Souma no Kou A tradução literal de Souma no Kou é “Ataque de um Par de Maus Espíritos�?, uma Kekkei Genkai que permite aos gêmeos a habilidade de “desfazer�? seus corpos em nível molecular para fundi-los com outros indivíduos.
[ Hijutsu ]
Kisei Kikai no Jutsu Rank-S | Ninjutsu Com a ajuda do Selo Amaldiçoado de Orochimaru, os dois irmãos podem ficar separados por mais tempo, o que permite que o gêmeo fundido tente se mesclar ao corpo do adversário para destruir as células da vítima de dentro para fora. Requerimento: Juuin Jutsu (Nidan Tatari) Alcance: 0m ~ 5m
Tarenken Rank-C | Taijutsu Ataque físico onde o irmão que fundido ataca em conjunto com o corpo principal. Dessa forma, quando o hospedeiro ataca com os punhos, o gêmeo faz seus próprios membros auxiliarem no ataque, terminando com o efeito de vários murros no alvo, ao invés de só um. Alcance: 0m ~ 5m
Tarenkyaku Rank-C | Taijutsu Ataque físico onde o irmão que fundido ataca em conjunto com o corpo principal. Dessa forma, quando o hospedeiro ataca com a perna, o gêmeo faz seus próprios membros auxiliarem no ataque, terminando com o efeito de vários chutes no alvo, ao invés de só um. Alcance: 0m ~ 5m
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