Marichi
Mensagens : 19 Data de inscrição : 08/08/2009 Idade : 35 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Hoshigaki Marichi jounnin/ FICHA 05.01.10 1:55 | |
| Nome: Hoshigaki Marichi Rank: Jounnin Clã: Hoshigaki País de Origem: mizu no kuni Vila de Origem: Kirigakure no Sato Filiação: Kirigakure no Sato Time: Sexo: Masculino Idade: 21 Aniversário: 27/12 Altura: 1,78cm Massa: 75kg Tipo Sanguíneo, Rh: AB Negativo Nindo: Não importa quantas vezes eu caia e sim quantas vezes eu levanto!!! Descrição Física - Spoiler:
Marichi tem uma pele lisa azulada, dentes serrilhados e pontiagudos, guelras que se assemelham a um tubarão, essas caracteristicas é devido a genética do seu clã. Além disso Marichi é magro e possui o cabelo vermelho.
Padrão de Comportamento - Spoiler:
Marichi é muito calmo e não gosta muito de conversar, seu maior passatempo é treinar e ficar cada vez mais forte. Acredita so em si mesmo e não confia nas pessoas.
Biografia - Spoiler:
Marichi é integrante do famoso clã Hoshigaki, diferente da maioria dos membros deste clã que controlam o Suiton, Marichi nasceu com o elemento Katon no seu sangue. Graças a isso é conhecido no seu país como o "Tubarão de Fogo". Ele é neto do lendario ninja Kisame e por isso é muito respeitado em sua terra natal. Ao contrario de seu pai Marichi é um ninja com muito talento e muitos acham que ele poderá superar seu avô. - Citação :
- REGISTRO DE EVOLUÇÃO:
Missões Completas Rank-D - 20 (0 pontos, 0 bônus) Rank-C - 08 (0 pontos, 0 bônus) Rank-B - 03 (0 pontos, 0 bônus) Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Treinos Supervisionados: Taijutsu - 00 (0 pontos) Genjutsu - 00 (0 pontos) Ninjutsu - 00 (0 pontos) Atributos: Taijutsu 23| Ninjutsu 60| Genjutsu 17 Natureza de Chakra: Katon/Doton Estilo de Luta: Muon Satsujin Jutsu Habilidades Pessoais: - Spoiler:
Reserva de Chakra Característica inata. Um ninja pode nascer com uma reserva de chakra maior do que a maioria da população, com até quatro vezes mais chakra do que o normal. Isso garante o uso de mais jutsus de gasto alto e maior resistência em lutas duradouras.
Ambidestria Característica inata ou adquirida. Capacidade de se ser igualmente habilidoso com ambas as mãos direita e esquerda (ou, de forma mais limitada, com ambos os pés).
Controle de Chakra Característica adquirida. Através de muito treino e, às vezes, predisposição física, o ninja é capaz de ter absoluto controle sobre seu chakra, tendo 100% de aproveitamento da energia que utilizar. Observação: Precisam ter essa habilidade aqueles que escolherem Ninjutsu Medicinal.
Lista de Técnicas Taijutsus: - Spoiler:
Dainamikku • Entorii Rank-D O ninja joga uma kunai em seu oponente para desviar sua atenção e utiliza sua velocidade para desferir um rápido chute no ponto cego criado pela distração. Alcance: 0m ~ 5m.
Tsuuten Kyaku Rank-C Utilizando uma grande quantidade de charka concentrado, o usuário ergue sua perna a uma grande altura e desfere um chute devastador, destruindo tudo que houver em seu caminho. Quanto maior a força do ninja, maior a destruição causada pelo golpe. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Shoufuu Rank-C Chute girátório rápido e alto, mirando a mão do shinobi e usado para desarmar oponentes. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Dai Senpuu Rank-C É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente Alcance: 0m ~ 5m
Kage Buyou Rank-C Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Dainamikku • Akushou Rank-B Técnica que consiste em se aproximar rapidamente do inimigo e desferir uma rápida sequência de socos e chutes, com o intuito de diminuir as chances de esquiva e contra-ataque. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Daisenkou Rank-B Técnica que consiste em desferir um chute certeiro no rosto do oponente. Ao realizar o golpe, a perna do usuário ganha um brilho, semelhante a um raio, dando origem ao nome do jutsu. Alcance: 0m ~ 5m
Gouriki Senpuu Rank-B Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe. Alcance: 0m ~ 5m
Ninjutsu: - Spoiler:
Shunshin no Jutsu Rank-D Técnica básica, consiste em aparecer e desaparecer muito rapidamente, permitindo evadir ou atacar instantaneamente. Para facilitar, alguns ninjas usam névoa, neve, poeira ou mesmo folhas para mascarar o movimento. Alcance: 0m ~ 5m
Kirigakure no Jutsu Rank-D Uma técnica de cobertura extremamente eficiente. Cobre uma area com neblina densa, confundindo os sentidos dos inimigos. Alcance: -
Doton • Shinjuu Zanshu no Jutsu Rank-D Este ninjutsu é amplamente utilizado. O ninja se enterra no chão, onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície. Ao se aproximar do inimigo, o ninja pode agarrar sua perna e enterrá-lo no chão, deixando-o preso. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Ganban Kyuu Rank-C O ninja junta as mãos, fazendo o selo do Rato, para executar o jutsu, e aprisiona o alvo numa espécie de casulo de pedra. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Doryuu Taiga Rank-C Após realizar os selos necessários, o chão ao redor do inimigo irá se tornar um rio de lama, prendendo-o e limitando seus movimentos. Alcance: 0m ~ 5m
Fukumi Hari Rank-C Consiste em cuspir agulhas muito finas no inimigo, com grande destreza e muitas chances de acertar os pontos vitais. Alcance: 0m ~ 5m
Shikomi Shindan Rank-C Usando pequenas bestas presas no braço, o ninja lança várias agulhas embebidas em veneno na direção do alvo. Alcance: 0m ~ 5m
Katon • Goukakyuu no Jutsu Rank-C Ao utilizar esta técnica, o ninja expele uma grande bola de fogo de sua boca. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Housenka Rank-C Técnica que cria uma série de pequenas, porém poderosas, bolas de fogo da boca do usuário, cobrindo, assim, uma grande área. Estas bolas de fogo podem ser utilizadas para camuflar projéteis, como shurikens, aumentando as chances deles atingirem o inimigo. Alcance: 0m ~ 5m.
Shinranbanshou Douka no Jutsu Rank-B Esse jutsu permite que o ninja adquira as propriedades físicas das pedras, permitindo os jutsus Douka (pode desintegrar e reintegrar o próprio corpo).
Kuchiyose • Rashoumon Rank-B O shinobi invoca um portão para se defender de ataques poderosos. Duas mãos são necessárias para a invocação. Alcance: 0m ~ 7m
Ninpou • Doku Kiri Rank-B O ninja expira uma nuvem de gás tóxico, que pode ser utilizado de forma ofensiva, ou para possibilitar a fuga. Alcance: 0m ~ 10m
Ninpou • Hari Jizou Rank-B Após formar o número necessário de selos, o shinobi faz com que seu cabelo cresça temporariamente e envolva seu corpo numa carapaça resistente e cheia de espinhos. Uma forma de defesa contra golpes diretos de combate corpo a corpo. Alcance: 0m ~ 5m
Zetsushi Nensan Rank-B Consiste em cuspir um jato de ácido no inimigo. Alcance: 0m ~ 5m
Shoushagan no Jutsu Rank-B Após remover o rosto da pessoa a quem se quer incorporar, o ninja assume sua identidade com o propósito de se infiltrar.
Katon Ninpou • Hibashiri Rank-B O usuário cria uma língua de fogo aos seus pés e a chama expande em dois caminhos. Eles rastejam pelo chão e formam um círculo ao redor dos inimigos, deixando-os encurralados, cercados por fogo. Uma forma mais simples de usar o jutsu é criar um círculo de fogo no ar e lançá-lo contra o inimigo. Pode ser usado em combo com Fuuton Ninpou, Kamikaze, formando um enorme tornado de fogo, que o usuário do Katon pode finalizar com uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Gouryuuka no Jutsu Rank-B Técnica que após uma seqüência de selos, o usuário expele pela boca um grande projétil na forma da cabeça de um dragão, podendo ser lançado um ou mais projéteis em seqüência. Além de possuir uma grande velocidade ao ser lançada, dificultando uma reação do inimigo, também possui um grande poder destrutivo. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Karyuu Endan Rank-B Ninjutsu onde o ninja inspira profundamente enchendo o peito de ar, e então libera o ar pela boca, produzindo uma enorme torrente de chamas que se aproximam do oponente rapidamente como uma muralha. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Dai Endan Rank-B O usuário gera fogo em sua boca para depois expeli-lo contra o alvo num jato constante. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Karyuudan Rank-B Descrição: Após utilizar o Doton, Doryuudan, o ninja pode utilizar esta técnica para fazer os projéteis de lama sofrerem ignição, transformando-os em rápidos e destrutivos projéteis de fogo. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Doryuudan Rank-B Um Ninjutsu no qual é criado um dragão de um rio de lama esse dragão irá lançar projéteis de lama de sua boca. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Doryuu Katsu Rank-B Depois de fazer os selos necessários, o ninja espalma uma mão no chão, fazendo a terra se erguer e depois se dividir, formando um corredor. Assim que o ninja retiva a mão do chão, essa rachadura se fecha. Alcance: 0m ~ 10m+
Doton • Doryuu Heki Rank-B Técnica que permite que o usuário cuspa lama que forma uma grande parede de material extremamente duro e duravel. Esta muralha é capaz de bloquear a maioria dos outros jutsus. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Doryou Dango Rank-B O ninja, após bater na terra com suas mãos, é capaz de levantar um enorme pedaço de terra na fórma de um bola imensa. Com sua força, o ninja é capaz de jogar o pedaço de terra na direção de seus inimigos. Alcance: 0m ~ 10m+
Doton Kekkai • Doroutoumu Rank-B Um jutsu de ataque onde o usuário enterra suas mãos no chão e cria um domo ao redor do inimigo. O domo é uma barreira que impede o(s) inimigo(s) de atacar(em) e ao mesmo tempo suga o chakra de quem estiver preso. Possui alguns pontos fracos que o alvo pode atacar para tentar se libertar da prisão de terra. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Gansetsukon Rank-B Sem fazer selos, o ninja estende a mão, e um pedaço de rocha se transforma numa lança que pode ser atirada usando as mãos. Lanças menores também podem ser criadas com com esse jutsu e arremessadas, como se fossem teleguiadas. Alcance: 0m ~ 10m
Meisai Gakure no Jutsu Rank-A Após os selos necessários, o ninja pode garantir invisibilidade quase que completa – apenas usuários de Doujutsus capazes de outros modos de visão além do comum podem ver através desse jutsu. Duração: Dois Turnos
Gokan Sakusou Rank-A O shinobi cria usa um selo especial contendo um pó inodoro, que se dispersa pelo ar e intoxica o adversário. O gás confunde os sentidos do oponente e diminui consideravelmente seu tempo de reação – mesmo que o alvo tente desviar do ataque, não consegue completamente, aumentando as chances de acertar mesmo os golpes mais simples. Duração: Três Turnos Alcance: 0m ~ 5m
Katon • Zukokku Rank-A Cria uma enorme rajada de fogo por sua boca. É muito maior que o Goukakyou e um pouco maior que Karyuu Endan. Combinado com fuuton pode ser fatal. Alcance: 0m ~ 10m+
Katon • Haisekishou Rank-A O shinobi expele por sua boca uma grande quantidade de cinzas que, após o usuário ranger seus dentes, sofre ignição e provoca uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Doton • Yominuma Rank-A Esse jutsu cria um pântano que pode, dependendo da força do usuário, fazer com que a vítima afunde ou apenas fique incapaz de se mover. Ele não precisa ser necessariamente criado no solo; qualquer superfície pode servir de fonte para a técnica. Alcance: 0m ~ 10m
Doton • Ari Jigoku Rank-A Com uma mão, o usuário faz um selo o alvo é sugado rapidamente por uma espécie de areia movediça. A força de sucção é tão grande uma shinobi de altura consideravel é sugado completamente em cinco segundos, dando às vítimas poucas chances de escapar. Alcance: 0m ~ 5m
Douka • Sabaku Sousou Rank-S Após absorver propriedades de ‘pedra’ com o Shinranbanshou Douka no Jutsu, o ninja transforma o próprio corpo em partículas de pedra. Esse pó se transforma numa mão, que agarra o oponente (Sabaku Kyuu) e o esmaga. Alcance: 0m ~ 10m
Douka • Iwa Fubuki Rank-S Após absorver propriedades de ‘pedra’ com o Shinranbanshou Douka no Jutsu, o shinobi deixa-se acertar para ser “destruído�?, e logo depois se lança contra o inimigo em forma de uma onda de pedra. Alcance: 0m ~ 5m
Ranji Shigumi no Jutsu Rank-S Uma versão muito mais complexa do Hari Jinzou. O ninja faz os selos necessários para fazer com que o cabelo cresça e capture o inimigo em grande velocidade. Se conseguir envolve-lo no jutsu, faz o cabelo endurecer e formar espinhos para matar o oponente. Alcance: 0m ~ 10m+
Sanjuu Rashoumon Rank-S Uma versão tripla do Rashoumon, fazendo três portões surgirem um atrás do outro. Apenas um impacto absurdamente poderoso poderia destruir essa defesa. Alcance: 0m ~ 10m
Genjutsu: - Spoiler:
Kai Rank-D Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo. Observação: Só funciona se o Genjutsu do adversário for no mínino 10% menos que o do usuário; se o jutsu tiver sido utilizado em mais de uma pessoa, dividir os pontos de Genjutsu do adversário entre o número de pessoas atingidas. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Narakumi no Jutsu Rank-D Faz com que o oponente tenha visões horríveis. Utilizando o selo da serpente, o usuário fará um cículo de folhas girar ao redor do oponente. Uma vez que as folhas caírem no chão, o genjutsu estará terminado e o mundo parecerá normal, até que a visão de algo terrível ocorra. Alcance: 0m ~ 5m
Kori Shinchuu no Jutsu Rank-C Esse Genjutsu altera a paisagem, fazendo com que o alvo começe a andar em circulos. Dependendo do seu nivel em Genjutsu, o alvo será incapaz de perceber isso rapidamente, ficando exausto e vulnerável, já que estará andando indefinidamente para sempre retornar ao ponto de partida. Alcance: 0m ~ 10m+
Kakkou Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação do Kakkou/sem nome) Rank-B O ninja da utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu Rank-B É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor e as queimaduras, sendo que nada disso é real. É algo feito apenas para fazer com que o oponente fuja ou abrir uma brecha para ataque. Alcance: 0m ~ 10m
Tsuru no Genjutsu (Jutsu de Aprisionamento do Clã Kasuma/sem nome) Rank-B Após realizar os selos necessários, o usuário faz o adversário visualizar uma planta (semelhante a um feijoeiro) brotando do chão. Os gralhos do vegetal dão o bote no alvo, enroscam nele e fazem-no ficar suspenso no ar. Logo em seguida, uma "vagem" nasce da planta, e dela sai o usuário, munido de algum tipo de arma e pronto para atacar o inimigo. Observação: Esse genjutsu só pode ser revertido se a vítima tiver Genjutsu no mínimo 50% maior do que o usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Kuchiyose no Jutsu: - Spoiler:
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Técnicas Originais: - Spoiler:
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Arma Personalizada: - Spoiler:
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Inventario: - Citação :
- Fio de Nylon/Aço - 20 metros.
Kunai - 15 (quinze) Senbon - 30 (trinta) Shuriken - 25 (vinte e cinco). Fuuma Shuriken - 2 (duas). Shuriken Gigante - 1 (uma); carregada no corpo. Makibishi - 10 (dez).
Bomba de Luz - 3 (três). Bomba de Fumaça - 3 (três). Bomba Explosiva - 2 (duas) grandes bombas. Bomba de Fumaça Venenosa - 3 (três) Chaveiros Explosivos - 5 (cinco).
Tarjas/Selos Explosivos - 2 Selos Explosivos (Auto-detonação, 15 segundos); 10 Selos Explosivos (Impacto; 3 Selos Explosivos (detonáveis a distância, curto alcance).
ryos: 5000 | |
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