Kenxy GM de Suna
Mensagens : 40 Data de inscrição : 03/08/2009 Idade : 28 Localização : aki
| Assunto: [Jounnin]Deidara Kenxy 08.01.10 11:36 | |
| Nome: Deidara Kenxy Rank: Jounnin Clã: Deidara País de Origem: Tsuchi no Kuni Vila de Origem: Iwagakure no sato Filiação: Iwagakure no sato Time: - Sexo: Masculino Idade: 19 Aniversário: 15/09 Altura: 180 Massa: 70Kg Tipo Sanguíneo, Rh: A+ Nindo: ART IS A BANG Descrição Física - Spoiler:
avatar
Padrão de Comportamento - Spoiler:
:Igual ao Deidara->so respeita a propria arte
Biografia - Spoiler:
Neto do proprio Deidara,treina todo dia para conseguir dominar as tecnicas criadas pelo seu avô
- Citação :
REGISTRO DE EVOLUÇÃO: Missões Completas Rank-D - 20 (0 pontos, 0 bônus) Rank-C - 08 (0 pontos, 0 bônus) Rank-B - 03 (0 pontos, 0 bônus) Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus) Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Treinos Supervisionados: Taijutsu - 00 (0 pontos) Genjutsu - 00 (0 pontos) Ninjutsu - 00 (0 pontos) Treinamento de modelar argila Treinamento katon Treinamento Doton
Atributos: Taijutsu 23| Ninjutsu 70| Genjutsu 7 Natureza de Chakra: DOTON KATON Estilo de Luta: Gouken Ryuu Habilidades pessoais - Spoiler:
Memória Fotográfica Característica inata. O indivíduo que possuir esse dom consegue memorizar absolutamente qualquer coisa que seus olhos captem, mesmo que só tenha visto uma única vez. Essas lembranças são sempre nítidas e detalhadas, não importa quanto tempo passe.
Reação Imediata Característica inata ou adquirida. O indivíduo que possuir essa característica é capaz de reagir imediatamente a qualquer estímulo visual ou auditivo que processar. Em outras palavras, essa pessoa conseguirá perceber e agir de acordo com as situações as quais for submetida, de forma inconsciente, instintiva, antes mesmo de ter uma noção real do que está acontecendo. Alcance: 0m³ ~ 5m³
Senso de Direção Característica inata. Além da capacidade normal de navegar seguindo trilhas, rastros ou a posição dos astros, o ninja tem ainda a habilidade de nunca ficar perdido, não importa onde esteja ou para onde vá. Essa característica influi principalmente na hora de decidir que caminho tomar em terras estrangeiras ou território inimigo.
Lista de tecnicas - Citação :
Hachimontonkou
- Spoiler:
Kaimon (Primeiro Portal) - Início Taijutsu Mínimo: 10 pontos Efeito: mais 10% de Taijutsu e Chakra Penalidade: -
Kyuumon (Segundo Portal) - Descanso Taijutsu Mínimo: 15 pontos Efeito: mais 15% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 5% no HP ao final de cada rodada
Seimon (Terceiro Portal) - Vida Taijutsu Mínimo: 20 pontos Efeito: mais 20% de Taijutsu e Chakra Penalidade: O usuário sofre um dano de 10% no HP ao final de cada rodada
Ninjutsus
- Spoiler:
Doton • Moguragakure no Jutsu Rank-C Ao usar essa técnica, o ninja se enterra para se esconder. Serve tanto para evitar ataques quanto para mover-se sob o solo. Alcance: 0m ~ 10m
Doton • Dochuu Eigyo Rank-C Usando bunshins para confundir o oponente, o ninja se esconde debaixo da terra e ataca de sua posição escondida à sombra dos clones.
Doton • Doro Houshi Rank-C Usando em conjunto com Suiton, Haran Banshou, esse jutsu aproveita o chão úmido para formar lama e utilizá-la na forma de um monstro semelhante a um dragão que se lança contra o alvo para soterrá-lo Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Doro Gaeshi Rank-C Ninjutsu onde o usuário coloca as mãos no chão e ergue uma barreira sólida de terra e rochas que tem como propósito aguentar um ataque físico. Quanto maior a habilidade do ninja, mais resistente é a barreira. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Doryuu Taiga Rank-C Após realizar os selos necessários, o chão ao redor do inimigo irá se tornar um rio de lama, prendendo-o e limitando seus movimentos. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Retsudo Tenshou Rank-C Usando essa técnica, o ninja é capaz de utilizar o solo para prender seu inimigo. Após fazer os selos necessários e bater sua palma no chão, o ninja cria diversas fendas no solo, que dividem a terra em pedras e tornam o chão instável, prendendo os inimigos entre as grandes rochas criadas. Alcance: 0m ~ 10m+
Doton • Ganban Kyuu Rank-C O ninja junta as mãos, fazendo o selo do Rato, para executar o jutsu, e aprisiona o alvo numa espécie de casulo de pedra. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Iwagakure no Jutsu Rank-C Técnica de fuga. O ninja se locomove através da terra com o intuito de escapar e confunfir o adversário, dando a impressão de que seu corpo se fundiu com o solo ou as pedras e surpreendendo os inimigos ao aparecer de repente. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Ganchuurou no Jutsu Rank-C Depois de executar alguns selos o ninja cria pilares de pedra que circundam o(s) inimigo(s) prendendo-o(s) numa espécie de gaiola. Vale ressaltar que o usuário só cria os pilares e não o teto; caso o jutsu seja executado em área aberta, o adversário pode fugir por cima. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Shinjuu Zanshu no Jutsu Rank-D Este ninjutsu é amplamente utilizado. O ninja se enterra no chão, onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície. Ao se aproximar do inimigo, o ninja pode agarrar sua perna e enterrá-lo no chão, deixando-o preso. Alcance: 0m ~ 5m
Doton • Gansetsukon Rank-B Sem fazer selos, o ninja estende a mão, e um pedaço de rocha se transforma numa lança que pode ser atirada usando as mãos. Lanças menores também podem ser criadas com com esse jutsu e arremessadas, como se fossem teleguiadas. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Zukokku Rank-A Cria uma enorme rajada de fogo por sua boca. É muito maior que o Goukakyou e um pouco maior que Karyuu Endan. Combinado com fuuton pode ser fatal. Alcance: 0m ~ 10m+
Katon • Haisekishou Rank-A O shinobi expele por sua boca uma grande quantidade de cinzas que, após o usuário ranger seus dentes, sofre ignição e provoca uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Katon Ninpou • Hibashiri Rank-B O usuário cria uma língua de fogo aos seus pés e a chama expande em dois caminhos. Eles rastejam pelo chão e formam um círculo ao redor dos inimigos, deixando-os encurralados, cercados por fogo. Uma forma mais simples de usar o jutsu é criar um círculo de fogo no ar e lançá-lo contra o inimigo. Pode ser usado em combo com Fuuton Ninpou, Kamikaze, formando um enorme tornado de fogo, que o usuário do Katon pode finalizar com uma grande explosão. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Karyuudan Rank-B Descrição: Após utilizar o Doton, Doryuudan, o ninja pode utilizar esta técnica para fazer os projéteis de lama sofrerem ignição, transformando-os em rápidos e destrutivos projéteis de fogo. Alcance: 0m ~ 5m
Katon • Dai Endan Rank-B O usuário gera fogo em sua boca para depois expeli-lo contra o alvo num jato constante. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Gouryuuka no Jutsu Rank-B Técnica que após uma seqüência de selos, o usuário expele pela boca um grande projétil na forma da cabeça de um dragão, podendo ser lançado um ou mais projéteis em seqüência. Além de possuir uma grande velocidade ao ser lançada, dificultando uma reação do inimigo, também possui um grande poder destrutivo. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Karyuu Endan Rank-B Ninjutsu onde o ninja inspira profundamente enchendo o peito de ar, e então libera o ar pela boca, produzindo uma enorme torrente de chamas que se aproximam do oponente rapidamente como uma muralha. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Endan Rank-C Uma técnica simples, porém bastante eficaz. Após realizar os selos necessários, o ninja expele uma rajada de fogo por sua boca. Alcance: 0m ~ 5m
Katon • Goukakyuu no Jutsu Rank-C Ao utilizar esta técnica, o ninja expele uma grande bola de fogo de sua boca. Alcance: 0m ~ 10m
Katon • Housenka Rank-C Técnica que cria uma série de pequenas, porém poderosas, bolas de fogo da boca do usuário, cobrindo, assim, uma grande área. Estas bolas de fogo podem ser utilizadas para camuflar projéteis, como shurikens, aumentando as chances deles atingirem o inimigo. Alcance: 0m ~ 5m
Domu Rank-S | Kinjutsu Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável. A única fraqueza conhecida dessa técnica são os jutsus Raiton, já que Raiton tem vantagem contra Doton.
Doton • Tsuchi Kairou Rank-S O usuário usa os dois punhos fechados para esmurrar o chão. Com o impacto, o solo racha e vários pedaços de rocha se erguem para formar uma caverna ao redor do alvo, com duas aberturas em lados opostos. Pode ser usado em combo com um Fuuton e/ou Katon. Alcance: 0m² ~ 10m²+
Doton Kouka Jutsu Rank-S Ao realizar este jutsu, o braço/perna do shinobi adquire a propriedade Doton (o que o torna mais duro/resistente), podendo prolongar-se e transformar-se em diversos tipos de armas conforme a vontade do shinobi. Requerimentos: Para manter esse jutsu, o gasto de chakra é constante; não pode possuir arma especial.
Kekkaimon Gofuu Jutsu • Hachimon Heijou Rank-S | Kinjutsu | Kuchiyose no Jutsu Depois de abrir um pergaminho, proporcional ao tamanho do local onde o jutsu será executado, é feita uma longa sequ~encia de selos. O usuário faz aparecerem quatro grandes portões, formando um circulo - e no interior desse circulo fica área confinada por uma barreira de defesa impenetravel. Apenas aqueles que executaram o jutsu podem entrar e sair livremente dela, mas os alvos presos na barreira precisam destruí-la se quiserem sair ou entrar em seu perímetro. Requerimento: Choujuu Giga; Pergaminho. Alcance: Proporcional ao pergaminho.
Doton • Uitenpen Rank-S | Kinjutsu | Kuchiyose no Jutsu Depois de uma sequeência de ins, o usuário passa o próprio sangue em um pergaminho para invocar um terreno artificial, com reentrâncias e elevações de acordo com a planta desenhada no papel e mudando o relevo original. O espaço modificado se transforma em uma imensa armadilha, controlada pelos invocadores - sendo que o detentor do pergaminho pode ativar as armadilhas riscando a planta orininal, refazendo e desfazendo propriedades do terreno. A quantidade de chakra e a planta desenhada no pergaminho determinam o tamanho do terreno moldado e a complexidade de suas armadilhas. Requerimento: Choujuu Giga, Pergaminho. Alcance: Proporcional ao pergaminho.
Douka • Iwa Fubuki Rank-S Após absorver propriedades de ‘pedra’ com o Shinranbanshou Douka no Jutsu, o shinobi deixa-se acertar para ser “destruído�?, e logo depois se lança contra o inimigo em forma de uma onda de pedra. Alcance: 0m ~ 5m
Douka • Sabaku Kyuu Rank-S Após absorver propriedades de ‘pedra’ com o Shinranbanshou Douka no Jutsu, o ninja transforma o próprio corpo em partículas de pedra. Esse pó se transforma numa mão, que agarra o oponente. Alcance: 0m ~ 10m
Douka • Sabaku Sousou Rank-S Após absorver propriedades de ‘pedra’ com o Shinranbanshou Douka no Jutsu, o ninja transforma o próprio corpo em partículas de pedra. Esse pó se transforma numa mão, que agarra o oponente (Sabaku Kyuu) e o esmaga. Alcance: 0m ~ 10m
Doton • Otoshi Buta Rank-A Depois de realizados o in necessário, um gigantesco recipiente de terra irá se materializar e cair sobre o alvo para esmagá-lo e restringi-lo. Apenas seres de extrema força bruta podem quebrar o material denso da estátua gigante. Combo: Fuuton • Kazekiri no Jutsu - Raiton • Shichuu Shibari - Doton • Otoshi Buta Alcance: 0m ~ 10m+
Doton • Doryuu Jouheki Rank-A Após os selos necessários, o shinobi fará um enorme parede de terra ser erguida do solo. Em conjunto com o Suiton, Takitsubo é possível formar uma cachoeira muito grande. Alcance: 0m ~ 5m+
Doton • Yominuma Rank-A Esse jutsu cria um pântano que pode, dependendo da força do usuário, fazer com que a vítima afunde ou apenas fique incapaz de se mover. Ele não precisa ser necessariamente criado no solo; qualquer superfície pode servir de fonte para a técnica. Alcance: 0m ~ 10m
Taijutsu
- Spoiler:
Konoha Dai Senpuu Rank-C É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente Alcance: 0m ~ 5m
Tsuuten Kyaku Rank-C Utilizando uma grande quantidade de charka concentrado, o usuário ergue sua perna a uma grande altura e desfere um chute devastador, destruindo tudo que houver em seu caminho. Quanto maior a força do ninja, maior a destruição causada pelo golpe. Alcance: 0m ~ 5m
Kage Buyou Rank-C Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário. Alcance: 0m ~ 5m
Deidara Kenxy Rendan Rank-C Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes que atravessem com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável, tanto no ar quanto em terra. Requerimento: Kage Buyou Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Shoufuu Rank-C Chute girátório rápido e alto, mirando a mão do shinobi e usado para desarmar oponentes. Alcance: 0m ~ 5m
Hayabusa Otoshi Rank-C Em um local elevado, o ninja agarra seu inimigo por trás, prendendo seu pescoço com os tornozelos e deixando o corpo do oponente rígido. Com isso, ele é capaz de jogar o alvo de uma altura muito alta, causando diversos danos, principalmente pelo fato da queda ser realizada visando maximizar o dano no pescoço do oponente. Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Daisenkou Rank-B Técnica que consiste em desferir um chute certeiro no rosto do oponente. Ao realizar o golpe, a perna do usuário ganha um brilho, semelhante a um raio, dando origem ao nome do jutsu. Alcance: 0m ~ 5m
Gouriki Senpuu Rank-B Taijutsu onde o usuário gira com toda sua força e golpeia com o calcanhar em um poderoso chute giratório, jogando longe o oponente, mesmo q seja defendido o golpe. Alcance: 0m ~ 5m
Hien Rank-B Utilizando lâminas capazes de absorver o chakra do usuário, o ninja, ao colocar chakra em suas armas, cria uma extensão à lâmina natural da arma, a qual é capaz de cortar com mais eficiência do que uma arma comum e, pelo chakra ser invisível ao olho comum, os golpes conseguem enganar o inimigo, que não consegue julgar corretamente o alcance da lâmina. Requerimentos: Arma capaz de absorver o chakra do usuário Alcance: 0m ~ 5m
Genjutsu:
- Spoiler:
Kai Rank-D Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo. Observação: Só funciona se o Genjutsu do adversário for no mínino 10% menos que o do usuário; se o jutsu tiver sido utilizado em mais de uma pessoa, dividir os pontos de Genjutsu do adversário entre o número de pessoas atingidas. Alcance: 0m ~ 5m
Kasumi Juusha no Jutsu Rank-D Técnica que cria falsas imagens de seu utilizador, as quais só desaparecem definitivamente com o cancelamento da ilusão. As réplicas se reconstituem todas as vezes que são atacadas e aquele que utiliza o genjutsu pode combinar ataques reais com suas ilusões (jogando kunais e shurikens de um local camuflado, por exemplo), dando a impressão de que as réplicas são capazes de ataques físicos. Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Narakumi no Jutsu Rank-D Faz com que o oponente tenha visões horríveis. Utilizando o selo da serpente, o usuário fará um cículo de folhas girar ao redor do oponente. Uma vez que as folhas caírem no chão, o genjutsu estará terminado e o mundo parecerá normal, até que a visão de algo terrível ocorra. Alcance: 0m ~ 5m
Hinjutsus
- Spoiler:
Kyukyoku Geijutsu Rank-S | Kinjutsu Descosturando a boca em seu peito, o shinobi introduz nela toda a argila que possui consigo. A boca começa a mastigar a argila e depois de um turno o corpo do shinobi contrai seu tamanho tomando uma forma esferica negra e explode. Nota: Morte in-rpg Requerimento: Treinamento para modelar argila Alcance: 10km
C4 • Karura Rank-S Etapa 01: O shinobi engole uma grande quantidade de argila e expele tomando forma de uma boneco-cópia do shinobi com dobro do tamanho original. Etapa 02: Ao comando do shinobi, o boneco explode atingindo uma area de 20m, onde a fumaça alcança 50m. Na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que podem ser inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário. Etapa 03: Ao comando do shinobi, as pequenas bombas explodem causando danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó. Nota: Um turno para cada etapa. Nota²: Mesmo que saia da fumaça ou do alcance visual do shinobi, após inalar as micro-bombas elas poderão ser detonadas desde que a vitima esteja no maximo a 50m do shinobi. Nota³: Por ser uma explosão a nível celular, o alvo é transformado em pó resultando em morte in-rpg Requerimento: C3.
Kibaku Bunshin Rank-A O shinobi cria um bushin feito de argila explosiva. Esse pode falar e se mover como o original, mas não pode usar jutsus. Ao comando do shinobi ou caso ele receba um ataque, explodirá. Nota: O bushin não pode ficar a mais de 30m do original ou não poderá falar/explodir. Requerimento: Treinamento para modelar argila Alcance: 20m
C3 Rank-A Utilizando a palma das duas mãos, o shinobi cria um enorme boneco que ao tocar em qualquer superficie explode imediatamente. São necessarios dois turnos para modelar o boneco e ele deve ser feito no ar ou explodirá no momento da criação. Requerimento: C2 Alcance: 500m
C2 Rank-B Utilizando a palma da mão, o shinobi cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar criaturas C1 pela boca. O dragão é desfeito após 5 turnos contando a partir do turno que foi criado, caso não tenha sido destruido. Nota: Esse jutsu precisa de um turno para ser elaborado; Nota²: A quantidade de criaturas soltas pelo dragão por turno é de acordo com ninjutsu (1 a cada 10nin); Requerimento: C1 Alcance: -
C1 Rank-C Utilizando a palma da mão, o shinobi cria pequenas criaturas (variando de pássaros, insetos ou qualquer pequena escultura de ser vivo que usuario desejar), que possuem um poder de explosão pequeno, inferior ao de uma tarja explosiva. Não há necessidade de selos e esse jutsu só pode ser utilizado uma vez por turno. Nota: Apenas uma criatura para cada 10 pontos de ninjutsu. Elas explodem ao comando do shinobi. Requerimento: Treinamento para modelar argila Alcance: -
inventario - Citação :
Fio de Nylon/Aço - 20 metros. Kunai - 15 (quinze) Senbon - 30 (trinta) Shuriken - 25 (vinte e cinco). Fuuma Shuriken - 2 (duas). Shuriken Gigante - 1 (uma); carregada no corpo. Makibishi - 10 (dez).
Bomba de Luz - 3 (três). Bomba de Fumaça - 3 (três). Bomba Explosiva - 4 (quatro) pequenas bombas Bomba de Fumaça Venenosa - 3 (três) Chaveiros Explosivos - 5 (cinco) Ryos: 5000 | |
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